A Capa Eventos, realizou ontem (30/01) mais uma grande festa de premiação do Circuito de Corridas Capa. O diretor Guilherme Piazzalunga, subiu ao palco e fez um belo discurso de agradecimento a todos, entendendo que essa festa, é mais que uma festa de premiação para os melhores corredores que pontuaram no Ranking ao longo do ano. É uma festa de confraternização e agradecimento à todos os corredores que literalmente “fizeram” as corridas da Capa acontecerem com grande sucesso.

 

São todos e inclusive aqueles que participaram de uma só prova, mas principalmente aos que são atletas “fidelizados” com o circuito de Corridas da Capa e fazem questão de participar de todas ou quase todas as provas.

 

Lembrando que o Ranking dentro dos eventos de corrida organizadas pela empresa, foi criado há alguns anos e assim todo “final de temporada”, é feito essa linda festa fora do ambiente da corrida, num local agradável acompanhado de boa comida, bebidas e um lindo show ao vivo ao som de Kiko e Sarita. É bacana encontrar a galera da corrida que estamos acostumados a ver trajando shorts, regata, tênis e de repente, todos muito bem produzidos, elegantes reunidos em mesas lotadas com os integrantes dos grupos e a resenha? Corrida, claro! A gente ama muito tudo isso. 

 

Assim como estamos acostumados nas provas, um a um os atletas/clubes foram chamados ao pódio e receberam troféus e vários brindes dos patrocinadores. Os primeiros colocados no masculino e feminino do Circuito Capa foram premiados também com uma viagem para a Maratona Internacional do Rio de Janeiro, com o oferecimento da Filadelfia Viagens. Os segundos colocados foram premiados com um belo tênis oferecido pela Smart Run By Salomon e os terceiros colocados foram premiados com um óculos Oakley cedidos pelas Óticas Matsumoto. *Todos os atletas premiados no ranking individual receberam um kit EasyRun, um kit Furioso, uma camiseta do Circuito Capa, um voucher da Cemep e uma nécessaire da Conexão Brindes.

 

Pódio Geral Melhores Circuito de Corridas Capa - Foto: Sandro Cabral

 

Pódio Geral Melhores Circuito de Corridas Capa - Foto: Sandro Cabral

 

Mais do que premiar os melhores do Circuito de Corridas Capa, o evento premiou ainda os atletas que participaram do Circuito Decathlon Off Road e Corridas Unimed Inspira. E como não podia ser diferente, o evento premiou também os Grupos de Corrida que mais somaram pontos ao longo do ano.

 

Nas Corridas Unimed Inspira, foram premiados os 3 primeiros colocados nos 4k e 8k, de acordo com a soma dos tempos brutos das etapas Day e Night. Premiação entregue por Giovanna Braga, Assistente de Comunicação e MKT da Unimed Londrina.

 

No Circuito Decathlon Off Road, foram premiados os 3 primeiros colocados nos 5k, 10k e 21k, de acordo com a soma dos tempos brutos das etapas do Limoeiro, Fazenda Refúgio e Vale das Palmeiras. Premiação entregue por Maely Bavia, responsável pelo setor de corridas da Decathlon Londrina.

 

A Capa Evento aproveitou a ocasião do evento para agradecer aos parceiros e patrocinadores que fizeram tudo isso ser possível: Unimed Londrina, Decathlon, Atos, Unimed Apucarana, Sicoob, Super Muffato, MRV Engenharia, Amadeus Cervejaria, Hospital do Câncer de Londrina, Londrina Esporte Clube, Furioso Energy Drink, Café Itamaraty, Viagens Filadélfia, Smart Run Salomom, Óticas Matsumoto, Blindex, Cemep, Fundação de Esportes de Londrina, W2 Digital, Oxi Websites, Sucos Natú, EasyRun, EuCorro.com, Disposição, Fisio Saúde e Villa Nutri.

 

Aproveitamos o espaço para agradecer aos gestores da Capa Eventos pela parceria e confiança nos trabalhos do eucorro.com ao longo do ano que passou. Longe de sermos perfeitos, mas certo que estamos na busca sempre por fazer o nosso melhor. Obrigado e sucesso sempre para os eventos da Capa.