A Vanguard Home de Londrina realizou hoje (23/08) a Meia Maratona Virtual de Londrina. Com  a organização da Capa Eventos a prova atingiu mais de 500 atletas inscritos, destaque para grande participação dos atletas de Maringá, Apucarana, Rolândia, Santa Fé e claro, Londrina.

 

A prova mesmo sendo “Virtual” teve requintes de prova presencial com entrega de Kits no Showroom da Vanguard (com todos os cuidados que o momento exige). A organização ainda irá oferecer premiação com troféu para os atletas no geral e por categoria faixa etária. Vale lembrar que a prova teve um custo acessível e ofereceu kit com camiseta e uma linda medalha.

 

Assim o clima em várias cidades do norte paranaense foi aquele que nós gostamos muito, aquele de “Dia de Corrida”, com direito ao friozinho na barriga costumeiro dos corredores. Depois de uma semana chuvosa, o dia amanheceu muito lindo e com termômetros em baixa, temperatura na casa dos 10 graus.

 

Mesmo com o frio intenso os corredores mostraram que estão morrendo de vontade de participar das provas e dessa vibe da corrida, logo muito cedo as redes sociais já estavam agitadas com as tradicionais fotos do numeral de peito e da alegria dos participantes. É muito bom poder (mesmo que ainda longe do normal) reviver e sentir a energia dessa galera da corrida novamente.

 

Para finalizar destaco uma palavra que praticamente todos os corredores me falaram hoje no trajeto, SAUDADES! Sim, todos nós estamos e estávamos com muitas saudades de tudo isso, muito bom sentir esse carinho de novo! Parabéns a todos os participantes e todos os envolvidos na organização.

 

 

 

page.jpg

 

Confira abaixo centenas de fotos, em breve muito mais fotos e o link com os resultados.