Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

A 4ª Cia da Polícia Militar Independente de Londrina realizou hoje a sua primeira corrida de rua. A prova saiu dos tradicionais percursos na região central da cidade, oferecendo percurso diferente no bairro da zona norte da cidade.

Mais uma noite de corrida em Maringá, noite de Uningá Night Run – Etapa Educação & Ensino. Mais uma noite de uma grande prova do circuito de corridas que mais mexe com a cidade e já conquistou todos os amantes da boa corrida de rua.

A cidade de Curitiba realizou domingo (19/11) a maior e melhor maratona da cidade de todos os tempos. Com o slogan #nossamaratona a organização foi contagiando e criando expectativas em todos os corredores Brasil afora. O resultado veio domingo, a cidade abraçou a prova junto aos mais de 6500 atletas, que vieram de todas as partes do Brasil e também de outros países.

Um dia lindo, um lugar lindo com uma paisagem exuberante e com cheiro de fazenda, sim cheiro de terra e natureza viva. Morros, trilhas e matas, muitos obstáculos, várias lagoas com água e no fundo lama, cenário ideal para uma corrida Off Road, foi assim a terceira edição da Corrida Off Road Favaretto em Apucarana.

Aconteceu ontem (12/11) a última prova do circuito de meia maratona A. Yoshii. O circuito que foi composto por três provas, Curitiba onde ocorreu a abertura do circuito, Maringá e ontem o encerramento em Londrina. E a nossa vizinha fechou com chave de ouro o circuito. Uma prova que só que ouvi elogios dos atletas que participaram.

A academia MEXA-SE da cidade de Rolândia, promoveu hoje a primeira edição da corrida intitulada Mexa-se Rolândia – Corrida e Caminhada, uma corrida que veio para mexer com a cidade. Em sua primeira edição já chamou a atenção pela excelente organização. Podemos perceber que a prova seguiu a linha das melhores provas da vizinha Londrina, não tentou inventar e superou todas as expectativas. Corredores agradecem e a cidade de Rolândia que conta com grandes grupos de corrida, merece.

Aconteceu ontem a segunda edição da Engenheiro Beltrão Run. A prova que tem levando esporte e lazer para uma região carente de eventos assim, por iniciativa de um apaixonado por corridas, o evento chega a sua segunda edição, começa a receber apoio do poder público e tem tudo para se firmar no calendário.

Depois de reunir mais de 100 mil atletas ao redor do mundo neste ano, a Wings for Life World Run, corrida que acontece simultaneamente em diferentes países, voltará ao Brasil pelo quinto ano consecutivo, só que de casa nova em 2018: o Rio de Janeiro. Confirmada para o dia 6 de maio do ano que vem, a corrida já passou por Florianópolis (SC), em sua estreia em 2014, e por Brasília (DF) nos três anos seguintes, e agora chega à cidade maravilhosa, com inscrições já abertas e a preço promocional.

Hoje foi dia da terceira etapa do circuito Decathlon Off Road, foi dia da última etapa do ano, foi dia de fechar com chave de outro a prova mais casca grossa de Londrina e, como diria a gíria da galera, o circuito lacrou...lacrou geral!

Depois da tempestade vem a boa corrida. Depois da chuvarada que caiu a noite toda, São Pedro deu uma trégua minutos antes da largada e a prova foi com céu nublado, tempo carrancudo, mais durante toda a prova não caiu uma gota de chuva. Assim aconteceu hoje a etapa de Maringá da meia maratona A.Yoshii.

Aconteceu ontem na cidade de Assis-SP, mais uma edição do Circuito Avenida Running. Supermercado Avenida Max, promovendo esporte e lazer. Mais de quinhentos atletas de Assis e região participaram de um excelente evento. A prova foi montada no estacionamento do Supermercado, aproveitando toda a estrutura que o local oferece e proporcionando segurança e conforto aos atletas.

A administração do município de Sarandi realizou ontem a primeira corrida rústica 12 de Outubro. Uma prova que segundo palavras do próprio prefeito da cidade, veio para ficar. Com inscrição gratuita e premiação com troféu nas categorias, a prova recebeu mais de mil atletas de toda a região.

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas