Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

Ontem (28/11) foi dia de MTB, dia de Trail Run, foi dia de FURIOSO EXTREMA MTB e Trail Run. Uma prova nova que surge em Londrina para atender aqueles que curtem provas de aventura. 
 
O local escolhido foi o Patrimônio Caramuru, território da galera do pedal. Toda concentração, pórtico de largada/chegada foi montada na grande área do campo, de frente para a Igrejinha e próximo ao famoso bar do Zé. Porque quem conhece a galera do pedal, sabe que eles curtem uma boa vendinha, seja pra tomar uma Tubaína, ou principalmente um energético Furioso acompanhado de pãozinho com mortadela, coxinha...pastel ..eita vou parar por aqui que tá dando fome só de escrever aqui. 

 

Ontem (21/11) a grande Londrina acordou toda de Azul para a corrida LEC RUN, um lindo evento com a realização do Londrina Esporte Clube em conjunto com o Hospital do Câncer de Londrina. A prova contou com a organização da Capa Eventos. A corrida foi em prol do HC na campanha de conscientização e prevenção do Câncer de Próstata (Novembro Azul). 
 
O local escolhido foi o belíssimo estádio do Café, casa do LEC, palco de muitas histórias, lutas e grandes vitórias. O evento contou com uma caminhada de 3k (incentivando também a prática de uma atividade física), corrida com percurso de 4k (1 volta) e 8k (2 voltas), tudo no entorno do estádio. Destaque para largada lá no alto das arquibancadas e com a vista para todo o estádio e, o desafio da chegada que nos últimos metros os ateltas passam pela rampa de acesso exigindo muito do psicológico (a subida é puxada hehe). 
 

Aconteceu hoje (07/11) a primeira Corrida de Prevenção ao Câncer de Paiçandu. Foi a primeira corrida presencial na região de Maringá, foi o marco da retomada dos eventos de corrida em nossa região, esperamos que seja a primeira de muitas que virão. O evento foi inciativa e organização da ACIP - Associação Comercial e Industrial de Paiçandu.

 

O evento contou com trezentos atletas, esgotando todos os lotes de inscrições que foram disponibilizadas e, superando todas as nossas expectativas nessa volta. A prova foi realizada no centro esportivo e de eventos da cidade de Paiçandu, um lugar muito bacana, amplo que pôde abrigar sem tumulto todos os atletas, tendas dos clubes e toda excelente estrutura que a prova disponibilizou.

 

Aconteceu em Londrina no último domingo (31/10) a Gelobel Run, uma prova linda em comemoração aos 30 anos da Gelobel.

 

A prova aconteceu no estacionamento do Shopping Catuaí, aproveitando toda estrutura do Shopping e estreando um percurso totalmente inédito. O Dia amanheceu chuvoso, ventinho frio, mas os deuses da corrida ajudaram e durante todo o evento tivemos apenas chuva fina que de nada atrapalhou ou desanimou a galera.

 

No último domingo (31/10) foi realizada a Primeira edição do Desafio da Pedreira em Maringá que contou com a forma virtual e presencial que seguiu os protocolos de prevenção e segurança para não propagação da Covid.

 

O evento teve largada as 06:30 para os 16 km e 06:45 para os 8 km de pura subida, uma chuva torrencial na madrugada que ainda persistia no início da prova tornou tudo muito mais desafiador, pois para quem conhece a estrada da Pedreira em Maringá sabe como o percurso é difícil.

 

Os relatos deste primeiro evento foram muito positivos segundo alguns participantes que elogiaram todos os cuidados tomados e também o percurso na zona rural muito bonito.

 

Realizada neste domingo (10/10), a quinta edição da prova Go Pink reuniu 700 atletas e contou com estrutura e organização seguindo protocolos de segurança em razão da pandemia. A Go Pink é a segunda prova presencial realizada pela Capa Eventos, desde as restrições provocadas pela pandemia, mas muitos atletas reviveram a experiência de ouvir a contagem regressiva, de ver os atletas em forma e o chamado de alerta que convoca os runners para a largada nesta corrida. Uma verdadeira reestreia.

Aconteceu ontem (12/09) em Londrina, a primeira prova presencial na retomada dos eventos esportivos na região. E a galera mostrou que estava realmente com muita saudade de tudo isso, mesmo debaixo das máscaras a gente podia notar a cara de felicidade de cada um. Ainda sem os abraços costumeiros nos encontros da galera Runner, mas com muita energia e positividade a gente pôde se sentir abraçado só com as boas vibrações que rolou ontem.

Foi realizado ontem (12/04), mais um edição do Desafio Virtual Unicesumar, esta edição foi especial ao Dia das Mulheres. A prova contou com cerca de 300 atletas inscritos em Maringá e várias cidades da região. A organização foi do Clube 12 km na pessoa do Professor Luciano de Andrade.

 

Aconteceu em Londrina no último final de semana (05 e 06/12) o Desafio Virtual Unimed Inspira Bike. O evento faz parte das atrações da Unimed em comemoração ao aniversário da cidade de Londrina.

 

A galera do Pedal teve as opções de 5 km (KIDs), 25 km e 50 km adulto. Em Londrina foi disponibilizados vários pontos de hidratação e cobertura fotográfica. Os atletas podiam traçar seus próprios percursos mas tinham que passar nos pontos ondem tinha Totens com QR Code que registravam sua passagem e todos que faziam o registro participavam de sorteio de vários brindes. Foram escolhidos os melhores pontos da cidade para prática do pedal, destaque para o famoso entorno do Lago Igapó, a tranquilidade do Parque Tauá e o belo Jardim Botânico. 

 

Ontem (22/11)  aconteceu o primeiro Desafio Virtual Clube 12km/UniCesumar. Mais do que uma simples prova virtual onde você adquiri sua inscrição e recebe teu kit via correio, esse desafio teve ingredientes que nos remete e nos faz reviver os momentos de provas presenciais, mas claro, com vários cuidados que o momento necessita.

Hoje (04/10) foi dia de corrida, foi mais um dia de corrida virtual, foi o dia da incrível Corrida Virtual Unimed Inspira. A prova que originou da versão presencial (que é um sucesso), neste momento veio na versão virtual e deixou a galera da corrida eufórica e muitos conseguiram reviver momentos especiais que a corrida nos proporciona.

 

A prova foi sucesso de participação e logo esgotou as inscrições, com um kit recheado e praticando preços especiais quem não se espertou na abertura das inscrições acabou ficando de fora.

 

A Vanguard Home de Londrina realizou hoje (23/08) a Meia Maratona Virtual de Londrina. Com  a organização da Capa Eventos a prova atingiu mais de 500 atletas inscritos, destaque para grande participação dos atletas de Maringá, Apucarana, Rolândia, Santa Fé e claro, Londrina.

 

A prova mesmo sendo “Virtual” teve requintes de prova presencial com entrega de Kits no Showroom da Vanguard (com todos os cuidados que o momento exige). A organização ainda irá oferecer premiação com troféu para os atletas no geral e por categoria faixa etária. Vale lembrar que a prova teve um custo acessível e ofereceu kit com camiseta e uma linda medalha.

© 2021 eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas