Aconteceu em Londrina no último domingo (31/10) a Gelobel Run, uma prova linda em comemoração aos 30 anos da Gelobel.

 

A prova foi realizada no estacionamento do Shopping Catuaí, aproveitando toda estrutura do Shopping e estreando um percurso totalmente inédito. O Dia amanheceu chuvoso, ventinho frio, mas os deuses da corrida ajudaram e durante todo o evento tivemos apenas chuva fina que de nada atrapalhou ou desanimou a galera.

 

Novamente a organização do evento priorizou a segurança e todos os cuidados que esse momento de retomada exige. Mais uma vez tivemos a largada em várias ondas, uso de máscara na largada e ao cruzar a linha de chegada, dispersão sem aglomeração e todos os cuidados no manuseio e entrega das medalhas, frutas e hidratação.

 

Foi uma festa linda que contou com uma galera animada do Kangoo Jumps, super novidade nos eventos de corrida e mais uma modalidade que cresce a cada dia e encontra novos adeptos. Moçada literalmente saiu do chão e deu um verdadeiro show.

 

No campo da competição, podemos dizer que aos poucos tudo está voltando ao normal e os pódios vão se repetindo como antes da paralização. O interessante é que com as largadas em ondas, o atleta cruza a linha de chegada com um tempo sensacional, mas é preciso esperar o final da corrida e a apuração do tempo líquido para decretar o campeão, é quase um gol com o VAR à beira do campo.... poderá ser validado, ou não!

 

Confira abaixo o pódio feminino da prova com percurso de 5k.

podio-gelobel-fem-05k.jpg

 

Confira abaixo o pódio masculino da prova com percurso de 5k.

podio-gelobel-mas-05k.jpg

 

Confira abaixo o pódio feminino da prova com percurso de 10k.

podio-gelobel-fem-10k.jpg

 

Confira abaixo o pódio masculino da prova com percurso de 10k.