Aconteceu hoje (07/11) a primeira Corrida de Prevenção ao Câncer de Paiçandu. Foi a primeira corrida presencial na região de Maringá, foi o marco da retomada dos eventos de corrida em nossa região, esperamos que seja a primeira de muitas que virão. O evento foi inciativa e organização da ACIP - Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu.

 

O evento contou com trezentos atletas, esgotando todos os lotes de inscrições que foram disponibilizadas e, superando todas as nossas expectativas nessa volta. A prova foi realizada no centro esportivo e de eventos da cidade de Paiçandu, um lugar muito bacana, amplo que pôde abrigar sem tumulto todos os atletas, tendas dos clubes e toda excelente estrutura que a prova disponibilizou.

 

A largada foi pontualmente às 8 horas e o percurso foi único com distância de 5k. A ansiedade na maioria dos atletas era facilmente percebida, a felicidade então, ah essa chegava exalar pelos poros, e o que mais que a gente ouvia era, "graças à Deus, estamos de volta ...gratidão!"

 

Ao final todos os atletas foram recebidos com kit lanche, água, suco, uma grande e linda medalha e a prova premiou todas as categorias com um belo troféu. Premiou o atleta mais experiente (mais idoso) e valorizou o prata da casa, premiando os melhores atletas da cidade de Paiçandu. Foi show, foi a retomada, foi a primeira e estamos torcendo para que venha muitas outras.

 

Parabéns a todos os atletas que participaram dessa festa linda, em especial aqueles que subiram ao pódio. 

 

Confira abaixo os resultados e os pódios por categoria.

 

page.jpg

 

Parabéns a todos os envolvidos na organização do evento.

 

acip.jpg