No último sábado(14/03) foi realizado a 3ª Londrisoft Night Run e mais de 1200 atletas percorreram as ruas do Jardim Botânico em Londrina divididos nos percursos 5k e 10k. A prova que já virou tradição, chegou a sua terceira edição, cresce e fica melhor a cada ano. Vale destacar que a prova é uma das poucas provas “privadas” que ainda oferecem além do troféu, um incentivo em dinheiro aos primeiros colocados.

 

Mas se é Night Run é noite de festa, de balada e o agito começou cedo, a ponto da maioria dos atletas estarem presentes para assistirem um belo pôr do Sol na região. Uma grande praça foi montada, com vários Food Trucks, musica boa ao som da Banda Rock Pirata que deixou o espaço ainda mais animado. Na sequencia foi o momento de dar aquele susto na musculatura e sacodir o esqueleto com a animação peculiar do Coach Richards Moura, o cara é um Show Man e comandou aquele aquecimento super animado.

 

A prova que também promove a inclusão, pontualmente às 19 horas deu a largada dos cadeirantes e logo depois foi a vez da galera dos 5k e 10k simultaneamente. Na prova com percurso de 5k, não demorou para o jovem e veloz JEFERSON JESUS BENITO LOPES, atleta da equipe Corre Mais Maringá cruzar a linha de chegada. Mais precisamente ele precisou apenas de 16 minutos e 41 segundos para concluir os 5k da noite. No feminino, destaque também para a jovem KAREN SABRINA SILVA PIRES primeira a cruzar a linha de chegada om o tempo de 19 minutos e 20 segundos, equipe RunBody/instituto Iserbem no lugar mais alto do pódio. Confira abaixo o pódio geral com os melhores no percurso de 5k.

 

Pódio Geral 5k - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
KAREN SABRINA SILVA PIRES 19:20
ANGÉLICA PRONSATI 21:48
THALIS CAMILA OLIVEIRA DOMINGOS 21:54
JEFERSON JESUS BENITO LOPES 16:41
2º/td> MARCELO ANTONIO DE OLIVEIRA JUNIOR 17:22
ALEXSANDER TOFOLI 17:47

 

Na prova com percurso de 10k, os destaques vão para SUSANE DE ARAUJO MARTINS que concluiu com o tempo de 40 minutos e 50 segundos. No masculino o primeiro a cruzar a linha de chegada foi CLAUDIO DA SILVA que completou o pesado percurso do Jardim com o tempo de 33 minutos e 22 segundos. Tiquinho é atleta da Equipe Believe & Run e treina sob a batuta do Coach Leandro Pontes. Confira abaixo os melhores da prova com percurso de 10k.

 

Pódio Geral 10k - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
SUSANE DE ARAUJO MARTINS 40:50
RENATA MORENO DOS SANTOS 41:33
MARISTELA SILVA SANTOS 43:35
CLAUDIO DA SILVA 33:22
2º/td> ABIDIEL RENAN 34:21
FRANCISCO LUIZ VIANA NETO  

 

A prova premiou com troféu os três melhores de todas as categorias faixa etária das duas provas, foi um show de pódio e a felicidade de vários que subiram e levaram pra casa um lindo troféu. Premiou também as três assessorias com o maior número de atletas inscritos, nessa modalidade o destaque vai para R80.

 

Pódio Geral Equipe maior número de atletas inscritos - Foto: Sandro Cabral

 

Para finalizar queremos parabenizar a todos que participaram do evento e em especial aos que subiram ao pódio no geral e em suas categorias. Parabenizar também a LONDRISOFT pela iniciativa de realização do evento e aos patrocinadores que apoiaram e tornaram isso possível. Agradecimento especial para ALAOK, CEPEC, UNIÃO ACABAMENTOS, SANEPAR, FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE LONDRINA e UNIMED.

 

CONFIRA ABAIXO OS RESULTADOS E MILHARES DE FOTOS...EM BREVE MAIS FOTOS, AGUARDEM!