O Condomínio Ecovillas do Lago e a Capa Eventos realizaram hoje mais uma edição do Ecovillas Aquarun. Localizado no município de Sertanópolis a vinte minutos de Londrina, o condomínio oferece o local ideal para a realização de um evento desse porte. A organização ofereceu o Aquathlon (Natação e Corrida), travessia no lago, Stand Up e corridas com percursos de 5k e 10k, tudo junto e misturado e acontecendo ao mesmo tempo. Durante o evento ainda ocorreu uma prova kids.

 

O local do evento é de uma beleza ímpar com um lago enorme e um paisagismo exuberante, merecia uma linda manhã de sol, mas esqueceram de combinar com o Senhor dos tempos, o dia amanheceu chuvoso e permaneceu assim praticamente o evento todo. Mas ninguém desanimou, às 8:00 horas o pessoal da travessia já caiu na água e na sequencia já foi dada largada da corrida. Corrida essa que é realmente um grande desafio, percurso bastante exigente com várias subias e descidas íngremes.

 

Na corrida não tivemos grandes surpresas, a galera presente foi os mesmos das provas de rua, no masculino da prova com percursos de 5km, o primeiro a concluir o percurso foi WELLITON LUIZ BAPTISTA, atleta da equipe FartLek/Pileu Team com o tempo de 16 minutos e 33 segundos. No feminino a campeã foi FRANCIELE SILVA, que completou o percurso com o tempo de 18 minutos e 54 segundos, equipe Pileu Team/Isabella no lugar mais alto do pódio.

 

Pódio Prova Percurso 5k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
WELLITON LUIZ BAPTISTA 16:33
BRUNO ANTONIO DA SILVA 16:40
CHARLES ROBERT CARRASCOZA 17:03

Pódio Prova Percurso 5k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
FRANCIELE MARIA DE OLIVEIRA DA SILVA 18:54
DAIANE JERONIMO DA SILVA 20:42
JULIA MARIA ROSA DA SILVA 22:59

 

Na prova com percurso de 10 km (2 voltas), o primeiro a cruzar a linha de chegada foi CLAUDIO DA SILVA, atleta da equipe Os Tucanos que vem ganhando tudo em Londrina, hoje não foi diferente e finalizou a prova com o tempo de 33 minutos e 03 segundos. No feminino a campeã foi SIRLEI BATISTA DO AMARAL, atleta conhecida como Preta que também vem se firmando com uma das melhores amadoras de Londrina, hoje completou o percurso com o tempo de 41 minutos e 41 segundos, ela que é atleta da equipe C50 e conta com o apoio Smarth Run/VitaPoint.

 

Pódio Prova Percurso 10k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
CLAUDIO DA SILVA 33:03
FERNANDO ALISSON FERREIRA 35:45
LUIZ HENRIQUE PEREIRA 35:50

 

 

Pódio Prova Percurso 10k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
SIRLEI BATISTA DO AMARAL 41:41
GISELE ANDRESSA GABRIEL GONCALVES 46:52
DANIELA FERNANDA MAESTRI VILHENA 49:46

 

A prova da corrida premiou ainda a equipe com o maior número de atletas inscritos. Desta vez quem subiu ao lugar mais alto do pódio foi a equipe Believe & Run comandada pelo Professor Leandro Pontes.

 

Pódio Equipe Maior Número de Atletas Inscritos

 

A organização premiou ainda todas as outras provas (Aquathlon, Travessias e Stand Up) no geral e também categorias, foi um verdadeiro show de pódios. Parabéns a todos que participaram desse excelente evento, em especial aos que subiram o pódio, no geral ou em suas categorias. 

 

 

Clique aqui e confira os resultados