Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

A cidade de Curitiba realizou domingo (19/11) a maior e melhor maratona da cidade de todos os tempos. Com o slogan #nossamaratona a organização foi contagiando e criando expectativas em todos os corredores Brasil afora. O resultado veio domingo, a cidade abraçou a prova junto aos mais de 6500 atletas, que vieram de todas as partes do Brasil e também de outros países.

Um dia lindo, um lugar lindo com uma paisagem exuberante e com cheiro de fazenda, sim cheiro de terra e natureza viva. Morros, trilhas e matas, muitos obstáculos, várias lagoas com água e no fundo lama, cenário ideal para uma corrida Off Road, foi assim a terceira edição da Corrida Off Road Favaretto em Apucarana.

Aconteceu ontem (12/11) a última prova do circuito de meia maratona A. Yoshii. O circuito que foi composto por três provas, Curitiba onde ocorreu a abertura do circuito, Maringá e ontem o encerramento em Londrina. E a nossa vizinha fechou com chave de ouro o circuito. Uma prova que só que ouvi elogios dos atletas que participaram.

A academia MEXA-SE da cidade de Rolândia, promoveu hoje a primeira edição da corrida intitulada Mexa-se Rolândia – Corrida e Caminhada, uma corrida que veio para mexer com a cidade. Em sua primeira edição já chamou a atenção pela excelente organização. Podemos perceber que a prova seguiu a linha das melhores provas da vizinha Londrina, não tentou inventar e superou todas as expectativas. Corredores agradecem e a cidade de Rolândia que conta com grandes grupos de corrida, merece.

Aconteceu ontem a segunda edição da Engenheiro Beltrão Run. A prova que tem levando esporte e lazer para uma região carente de eventos assim, por iniciativa de um apaixonado por corridas, o evento chega a sua segunda edição, começa a receber apoio do poder público e tem tudo para se firmar no calendário.

Depois de reunir mais de 100 mil atletas ao redor do mundo neste ano, a Wings for Life World Run, corrida que acontece simultaneamente em diferentes países, voltará ao Brasil pelo quinto ano consecutivo, só que de casa nova em 2018: o Rio de Janeiro. Confirmada para o dia 6 de maio do ano que vem, a corrida já passou por Florianópolis (SC), em sua estreia em 2014, e por Brasília (DF) nos três anos seguintes, e agora chega à cidade maravilhosa, com inscrições já abertas e a preço promocional.

Hoje foi dia da terceira etapa do circuito Decathlon Off Road, foi dia da última etapa do ano, foi dia de fechar com chave de outro a prova mais casca grossa de Londrina e, como diria a gíria da galera, o circuito lacrou...lacrou geral!

Depois da tempestade vem a boa corrida. Depois da chuvarada que caiu a noite toda, São Pedro deu uma trégua minutos antes da largada e a prova foi com céu nublado, tempo carrancudo, mais durante toda a prova não caiu uma gota de chuva. Assim aconteceu hoje a etapa de Maringá da meia maratona A.Yoshii.

Aconteceu ontem na cidade de Assis-SP, mais uma edição do Circuito Avenida Running. Supermercado Avenida Max, promovendo esporte e lazer. Mais de quinhentos atletas de Assis e região participaram de um excelente evento. A prova foi montada no estacionamento do Supermercado, aproveitando toda a estrutura que o local oferece e proporcionando segurança e conforto aos atletas.

A administração do município de Sarandi realizou ontem a primeira corrida rústica 12 de Outubro. Uma prova que segundo palavras do próprio prefeito da cidade, veio para ficar. Com inscrição gratuita e premiação com troféu nas categorias, a prova recebeu mais de mil atletas de toda a região.

Lideranças e representantes dos clubes de corrida de rua de Maringá, se reuniram hoje (06/10) com o Prefeito de Maringá, Senhor Ulisses Maia. Participaram também da reunião o vereador Mário Verri, o Secretário de Esportes, Valmir Augusto Fassina e o Secretário de Mobilidade Urbana (SEMOB), Gilberto Purpur. Na pauta dois importantes assuntos para o bem estar dos cidadãos de nossa cidade e principalmente, para nós os amantes e praticantes da corrida de rua.

Aconteceu ontem mais uma etapa O Diário Night Run, foi a vez da etapa Moda e Vestuário. Novamente a prova aconteceu no centro da cidade e com largada próximo a entrada principal do Parque do Ingá. A vila Paraná Running foi montada em frente a ATI e mais uma vez a corrida movimentou a noite maringaense. Uma prova que veio para ficar, já caiu no gosto dos runners e sem dúvida é referencia na região.

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas