Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

No último sábado(14/03) foi realizado a 3ª Londrisoft Night Run e mais de 1200 atletas percorreram as ruas do Jardim Botânico em Londrina divididos nos percursos 5k e 10k. A prova que já virou tradição, chegou a sua terceira edição, cresce e fica melhor a cada ano. Vale destacar que a prova é uma das poucas provas “privadas” que ainda oferecem além do troféu, um incentivo em dinheiro aos primeiros colocados.

 

Mas se é Night Run é noite de festa, de balada e o agito começou cedo, a ponto da maioria dos atletas estarem presentes para assistirem um belo pôr do Sol na região.

E o circuito de corridas mais itinerante do Paraná já passou por Londrina, claro que mais uma vez nós estávamos presente e assim desde 2008 a gente sempre que possível faz questão de participar desse que é sem dúvidas o mais importante influenciador na boa prática da atividade física (em especial a corrida) no nosso estado. Lembrando que o Circuito SESC exige a apresentação do atestado médico, “forçando” que os corredores façam sim, todos os exames para um atividade mais segura.

 

A cidade de Santo Inácio realizou sábado (08/02) a primeira Corrida das Missões. Uma prova com percurso de 5k e com grande apelo solidário, onde toda a renda da corrida será destinada a APAE. E com esse espírito solidário que centenas de corredores, de Maringá e toda a região fizeram questão de participar e abraçar essa causa.

Foi realizado ontem em Maringá mais uma etapa da Paraná Running temporada 2019, foi a vez da etapa Pop fechando a Mandala de três provas da série ”O ritmo que agita a sua corrida.” O evento que é organizado pela GMC Eventos e VQV Eventos contou com 1454 atletas inscritos, sendo que mais da metade dos inscritos são mulheres, importante ressaltar que hoje em dia elas já são a maioria nas corridas de rua.

A Capa Promoções e Eventos, realizou ontem (30/01) mais uma grande festa de premiação do Circuito de Corridas Capa. O diretor Guilherme Piazzalunga, subiu ao palco e fez um belo discurso de agradecimento a todos, entendendo que essa festa, é mais que uma festa de premiação para os melhores corredores que pontuaram no Ranking ao longo do ano. É uma festa de confraternização e agradecimento à todos os corredores que literalmente “fizeram” as corridas da Capa acontecerem com grande sucesso.

Apucarana e a Prova Pedestre 28 de Janeiro que a cada ano nos deixa mais com a sensação de “PÔ CARAMBA QUE PROVA”. Realmente é uma das mais tradicionais e queridas do Paraná, mas é surpreendente e fascinante com a cidade abraça essa prova. Os corredores relatam que ficam maravilhados com a recepção, o calor e a energia que recebem ao longo de todo o percurso.

A 1ª Corrida de Natal de Rolândia foi realizada no último domingo (15/12), a concentração e largada foi em frente ao Plantão de vendas do Residencial Belmont, a organização na pessoa do Marcelo Bachega explicou que parte de cada inscrição efetivada foi revertida em um quilo de ração, a corrida Natalina já esta sendo chamada também de corrida amiga dos animais. A corrida teve inicio as 7:30 numa manhã chuvosa na cidade de Rolândia mas nem a chuva espantou a galera, com grande presença de atletas da cidade de toda a região.

No mês passado aceitamos o desafio de participar da primeira corrida realizada pela Under Armour no Brasil, que tirou 160 corredores das suas zonas de conforto. O nosso segundo desafio, agora, é tentar transmitir a emoção que passamos, em palavras, para vocês, eucorro.com!

 

Hoje (08/12) foi dia de uma das corridas mais esperadas do ano, foi dia da 3ª Corrida da Capital do Ovo – Cruzeiro do Sul. A corrida que traz a simplicidade de uma pequena cidade do interior, mas como sabem receber bem esse pessoal, uma cidade e uma corrida muito acolhedora. Ponto de encontro é logo na entrada da cidade, logo depois do imponente pórtico e belo e também aconchegando Parque Ecológico.

 

O hospital veterinário de Arapongas realizou ontem (01/12) a primeira corrida Susi Pet Run. A prova ofereceu distâncias de 5k, 10k e uma animada CÃOminhada. A prova trouxe a temática e o apelo social para arrecadar ração que serão doados para as ONGs que cuidam de animais abandonas.

Domingo (01/12) foi dia da corrida +Colors etapa inspiração. Uma prova muito diferente mais carregada de muita alegria e diversão. O intuito maior foi justamente a inspiração, assim a inscrição podia ser feita em dupla, com o propósito de que um corredor pudesse convidar um(a) amigo(a) para conhecer e experimentar esse mundo fantástico da corrida.

No último sábado (30/11) foi dia de mais uma Amadeus Beer Run, muito mais que uma corrida, muito mais que beber e comemorar, foi dia de confraternizar. Assim o Mercadão da Prochet estava lotado em pleno sábado à tarde. Tudo junto e misturado, corredores competitivos, outros mais festeiros, outros que não correm e foram experimentar movidos pela peculiaridade do evento, mas fato que todos tinha um só objetivo, se divertir!

 

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas