Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

Aconteceu ontem (12/09) em Londrina, a primeira prova presencial na retomada dos eventos esportivos na região. E a galera mostrou que estava realmente com muita saudade de tudo isso, mesmo debaixo das máscaras a gente podia notar a cara de felicidade de cada um. Ainda sem os abraços costumeiros nos encontros da galera Runner, mas com muita energia e positividade a gente pôde se sentir abraçado só com as boas vibrações que rolou ontem.

Foi realizado ontem (12/04), mais um edição do Desafio Virtual Unicesumar, esta edição foi especial ao Dia das Mulheres. A prova contou com cerca de 300 atletas inscritos em Maringá e várias cidades da região. A organização foi do Clube 12 km na pessoa do Professor Luciano de Andrade.

 

Aconteceu em Londrina no último final de semana (05 e 06/12) o Desafio Virtual Unimed Inspira Bike. O evento faz parte das atrações da Unimed em comemoração ao aniversário da cidade de Londrina.

 

A galera do Pedal teve as opções de 5 km (KIDs), 25 km e 50 km adulto. Em Londrina foi disponibilizados vários pontos de hidratação e cobertura fotográfica. Os atletas podiam traçar seus próprios percursos mas tinham que passar nos pontos ondem tinha Totens com QR Code que registravam sua passagem e todos que faziam o registro participavam de sorteio de vários brindes. Foram escolhidos os melhores pontos da cidade para prática do pedal, destaque para o famoso entorno do Lago Igapó, a tranquilidade do Parque Tauá e o belo Jardim Botânico. 

 

Ontem (22/11)  aconteceu o primeiro Desafio Virtual Clube 12km/UniCesumar. Mais do que uma simples prova virtual onde você adquiri sua inscrição e recebe teu kit via correio, esse desafio teve ingredientes que nos remete e nos faz reviver os momentos de provas presenciais, mas claro, com vários cuidados que o momento necessita.

Hoje (04/10) foi dia de corrida, foi mais um dia de corrida virtual, foi o dia da incrível Corrida Virtual Unimed Inspira. A prova que originou da versão presencial (que é um sucesso), neste momento veio na versão virtual e deixou a galera da corrida eufórica e muitos conseguiram reviver momentos especiais que a corrida nos proporciona.

 

A prova foi sucesso de participação e logo esgotou as inscrições, com um kit recheado e praticando preços especiais quem não se espertou na abertura das inscrições acabou ficando de fora.

 

A Vanguard Home de Londrina realizou hoje (23/08) a Meia Maratona Virtual de Londrina. Com  a organização da Capa Eventos a prova atingiu mais de 500 atletas inscritos, destaque para grande participação dos atletas de Maringá, Apucarana, Rolândia, Santa Fé e claro, Londrina.

 

A prova mesmo sendo “Virtual” teve requintes de prova presencial com entrega de Kits no Showroom da Vanguard (com todos os cuidados que o momento exige). A organização ainda irá oferecer premiação com troféu para os atletas no geral e por categoria faixa etária. Vale lembrar que a prova teve um custo acessível e ofereceu kit com camiseta e uma linda medalha.

No último sábado(14/03) foi realizado a 3ª Londrisoft Night Run e mais de 1200 atletas percorreram as ruas do Jardim Botânico em Londrina divididos nos percursos 5k e 10k. A prova que já virou tradição, chegou a sua terceira edição, cresce e fica melhor a cada ano. Vale destacar que a prova é uma das poucas provas “privadas” que ainda oferecem além do troféu, um incentivo em dinheiro aos primeiros colocados.

 

Mas se é Night Run é noite de festa, de balada e o agito começou cedo, a ponto da maioria dos atletas estarem presentes para assistirem um belo pôr do Sol na região.

E o circuito de corridas mais itinerante do Paraná já passou por Londrina, claro que mais uma vez nós estávamos presente e assim desde 2008 a gente sempre que possível faz questão de participar desse que é sem dúvidas o mais importante influenciador na boa prática da atividade física (em especial a corrida) no nosso estado. Lembrando que o Circuito SESC exige a apresentação do atestado médico, “forçando” que os corredores façam sim, todos os exames para um atividade mais segura.

 

A cidade de Santo Inácio realizou sábado (08/02) a primeira Corrida das Missões. Uma prova com percurso de 5k e com grande apelo solidário, onde toda a renda da corrida será destinada a APAE. E com esse espírito solidário que centenas de corredores, de Maringá e toda a região fizeram questão de participar e abraçar essa causa.

Foi realizado ontem em Maringá mais uma etapa da Paraná Running temporada 2019, foi a vez da etapa Pop fechando a Mandala de três provas da série ”O ritmo que agita a sua corrida.” O evento que é organizado pela GMC Eventos e VQV Eventos contou com 1454 atletas inscritos, sendo que mais da metade dos inscritos são mulheres, importante ressaltar que hoje em dia elas já são a maioria nas corridas de rua.

A Capa Promoções e Eventos, realizou ontem (30/01) mais uma grande festa de premiação do Circuito de Corridas Capa. O diretor Guilherme Piazzalunga, subiu ao palco e fez um belo discurso de agradecimento a todos, entendendo que essa festa, é mais que uma festa de premiação para os melhores corredores que pontuaram no Ranking ao longo do ano. É uma festa de confraternização e agradecimento à todos os corredores que literalmente “fizeram” as corridas da Capa acontecerem com grande sucesso.

Apucarana e a Prova Pedestre 28 de Janeiro que a cada ano nos deixa mais com a sensação de “PÔ CARAMBA QUE PROVA”. Realmente é uma das mais tradicionais e queridas do Paraná, mas é surpreendente e fascinante com a cidade abraça essa prova. Os corredores relatam que ficam maravilhados com a recepção, o calor e a energia que recebem ao longo de todo o percurso.

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas