Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 28 DE AGOSTO DE 2016

Corrida Unimed Inspira - Etapa Night




Londrina realizou ontem (27/08) mais uma etapa do circuito de corridas Unimed Inspira, foi a vez da etapa Night. O circuito que é composto de duas grandes provas, as etapas (Day e Night). Com horário e percurso diferente da primeira etapa, a prova reuniu mais de 1200 atletas que participaram das provas com percursos de 4km e 8km. Por sorte a etapa foi noturna, porque o clima está muiot quente e muito seco, nada tranquilo e muito menos favorável para a pratica da corrida, mas a galera compareceu muito animada e cheia de energia.

A galera chegou cedo ao local do evento e a festa começou com um animado aquecimento e alongamento para o pessoal da caminhada, sim, o evento ofereceu também a opção de caminhada e reforça o lema da prova, inspire-se "por uma vida mais saudável". Na sequencia já emendou uma animada zumba que sacudiu a galera e deixou todo mundo ligado e pronto para corrida. O percurso como de costume duas voltas para a maior distância e apenas uma volta para o 4km. Mesmo com a chegada na subida o pessoal que economizou no percurso e guardou uma pequena reserva não poupou no sprint final.

Também como de costume o evento contou com a presença de grandes atletas amadores de Londrina e da região, proporcionando boas disputas pelas primeiras colocações. Na prova com o percurso de 4km, no masculino vitória de WELLINTON LUIZ BAPTISTA, atleta do clube de corrida de Londrina que cruzou a linha de chegada com o tempo de 12m44s. No feminino a campeã foi PAMELA DE CARVALHO DIAS, atleta da equipe Golden Runners de Cambé que finalizou a prova com o tempo de 14m17s. Confira abaixo o pódio completo com os melhores da prova com percurso de 4km.


Pódio Masculino Prova 4 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova 4 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1º) WELLITON LUIZ BAPTISTA 12:44 CLUBE DA CORRIDA
2º) VANDERLEI SOARES 12:49 PREFEITURA MARILANDIA DO SUL
3º) EDNAGEEL LIESLEY DA SILVA 13:29 EQUIPE PÉ VERMELHO

Pódio Feminino Prova 4 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova 4 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1ª) PAMELA DE CARVALHO DIAS 14:17 GOLDEN RUNNERS
2ª) ANA PAULA BELARMINO 15:51 PILEU TEAM/ISABELLA
3ª) SIRLEI BATISTA DO AMARAL 15:55 RHIO CASUAL & FITNESS/SAUDOX/GRUPO C50

No masculino da prova de 8km quem subiu ao lugar mais alto do pódio e ouviu o hino da cidade de Rolândia....brincadeira, ainda respirando olimpíadas hehe, não teve hino mas, quem ocupou o lugar mais alto do pódio foi CLÁUDIO DA SILVA, atleta da equipe Os Tucanos de Rolândia que chegou com o tempo de 26m06s e muito emocionado repetiu o famoso gesto de "embalar bebê" e ao que tudo indica, num futuro próximo teremos uma nova atleta aí. No feminino a grande campeã foi SUSANE DE ARAUJO MARTINS, atleta FEL/Caixa/Vita Point que terminou a prova com o tempo de 30m03s. Confira abaixo o pódio completo com os melhores da prova com percurso de 8km.


Pódio Masculino Prova 8 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova 8 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1º) CLAUDIO DA SILVA 26:06 OS TUCANOS
2º) FRANCISCO LUIZ VIANA NETO 26:25 VIANA TRIATHLON
3º) MATHEUS DE SOUZA DINIZ 26:26 ESPORTE CLUBE PINHEIROS

Pódio Feminino Prova 8 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova 8 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1ª) SUSANE DE ARAUJO MARTINS 30:03 FEL/CAIXA/VITAPOINT
2ª) RAFAELA ALESSANDRA 30:52 PILEU TEAM/ISABELLA
3ª) RENATA MORENO DOS SANTOS 31:09  

Assim como na etapa day a prova ontem também premiou as três equipes com maior número de atletas inscritos, assim como na primeira etapa a campeã foi novamente a equipe R80 Corrida e Caminhada.


Pódio equipe maior número de inscritos - Foto: Sandro Cabral
Pódio equipe maior número de inscritos - Foto: Sandro Cabral


A prova premiou ainda os melhores atletas que participaram das duas etapas. Infelizmente muitos atletas não se atentaram ao regulamento e acabaram não esperando o final da premiação e assim não temos o registro dos pódios completos. Confira abaixo alguns dos campeões do circuito.


Pódio campeões das duas etapas (day e night) - Foto: Sandro Cabral
Pódio campeões das duas etapas (day e night) - Foto: Sandro Cabral


Por fim gostaríamos de parabenizar a todos os atletas que participaram da etapa night e um parabéns especial para aqueles que participaram das duas etapas. Agora é torcer para que no próximo ano tenhamos novamente o circuito com muita diversão day and night.

Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos da Corrida Unimed Inspira - Night
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos da Corrida Unimed Inspira - Night
EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!




 COMENTÁRIOS (1)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.
BERTI
Parabéns mais uma vez pelo trabalho de vocês, excelente texto, lindas fotos!