Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2016

Desafio Off Road 2016 - Londrina




Aconteceu ontem (19/06) em Londrina, mais uma edição do desafio off road. Apesar das previsões de chuva, não rolou, o dia amanheceu muito bonito e sol predominou, assim o desafio ficou com lama mesmo nos pontos de trilha, o restante ficou no poeirão. Mas muita gente se divertiu com a passagem pelo rio, onde a água estava muito gelada.


Medalhas - Foto: Sandro Cabral - Amplie
Medalhas - Foto: Sandro Cabral
Os primeiros a largar foram os atletas da prova com o percurso de 5km, cinco minutos depois largou a galera dos 10 km.

Mais uma vez a prova foi um grande desafio, o percurso é considerado bastante difícil. Normalmente provas do tipo aventuras são repletas de obstáculos e o próprio terreno, sinuoso, com pedras soltas, lamas e mesmo na parte de vegetação rasteira ainda assim é complicado para correr. No caso de Londrina a parte final da prova ainda é um subida muita pesada, como diz o lema da prova, realmente é uma prova casca grossa.

Como sempre uma prova repleta de tombos e tem como ponto alto do desafio a passagem pelo rio, apesar de ser um riacho que não ultrapassa a altura do joelho, a passagem é sempre um momento de adrenalina para muitos, inclusive para nós é o momento onde rende lindas imagens. Muitos participantes aproveitam a prova para realmente se divertir, ter um contato direto com a natureza, se lambuzar de lama (algo quase terapêutico) e terminam a prova sujo dos pés a cabeça.

Como disse uma participante, "fazer a off road e chegar limpo não tem graça". Realmente é a hora de nos despirmos das neuroses dos adultos e voltarmos a ser crianças, se sujar faz bem!

Mas visível mesmo foi que a maioria termina a prova exausto, para a maioria a subida final é caminhando mesmo não tem jeito. Mas também é visível a cara de satisfação e o sentimento de "eu consegui... foi difícil, foi sofrido, mas fui lá e venci, me superei".


Momentos Desafio Off Road - Foto: Sandro Cabral
Momentos Desafio Off Road - Foto: Sandro Cabral


E como não podia ser diferente, o destaque hoje vai todo para a equipe R80, galera muito animada, compareceu em peso e fizeram a festa. Essa galera gosta mesmo de um trilha, montanha ou melhor, gosta de tudo que é desafio. Galera R80 quebrando tudo na off road.


Galera R80, animação total - Foto: Sandro Cabral
Galera R80, animação total - Foto: Sandro Cabral


Problemas no percurso, para que todos entendam, houve um problema na sinalização do trajeto e praticamente todos os atletas se perderam e acabaram percorrendo uma distância maior. Devido ao ocorrido, durante o evento mesmo a organização fez um pronunciamento, pediu desculpas a todos e garantiu que haverá uma nova corrida e todos os que se inscreveram para essa prova, estão automaticamente inscritos para a próxima.

Vamos torcer para que a gente possa participar de uma nova prova com muita diversão e cheia de novos desafios. Para todos que mesmo com as imensas dificuldades se superaram hoje reservamos milhares de imagens. Esperamos que curtam e compartilhem. Esperamos por todos vocês no próximo sábado aqui em Maringá na Unimed Night Run - etapa coração.

EM BREVE FOTOS DO CARLOS NOVAIS
Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos do Desafio Off Road - Londrina
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos do Desafio Off Road - Londrina (1º Lote)
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos do Desafio Off Road - Londrina (2º Lote)

EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!




 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.