Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 17 DE ABRIL DE 2016

Corrida Unimed Night Run - Etapa Água




O parque de exposições Francisco Feio Ribeiro foi o palco escolhido para a primeira prova do circuito de corridas Paraná Running. Pelo terceiro ano consecutivo, o circuito oferece três etapas com provas noturnas. A abertura ocorreu ontem (16/04) com a prova Unimed Night Run - Etapa água. Na realidade o circuito iniciou ontem uma nova era, um novo percurso, uma nova vila e muita coisa mudou em relação aos anos anteriores. A nova vila foi montada em um grande espaço que ofereceu vários shows e uma praça gastronômica com os food trucks. O espaço também ficou melhor para abrigar as tendas dos clubes de corrida.

O novo percurso mesmo não oferecendo os atrativos da região central, parece que agradou os competidores, percurso praticamente plano o que deixou a prova muito rápida. O circuito continua oferecendo as provas com percurso de 5km ou 10km. Novidade este ano foi a premiação faixa etária que contemplou os três primeiros colocados, que puderam levar para casa um lindíssimo troféu. Outra novidade também foi a largada separada por prova. As 20 horas largou a prova de 10 km, e quinze minutos depois largou a prova de 5km (Algo que talvez precisa ser melhor assimilado pelos atletas).

Na disputa pelas primeiras colocações pouca coisa mudou e a Acorremar continua dominando o circuito. Nesta edição ficou mais evidente e somente no feminino com percurso de 10 km o pódio não foi exclusivo da associação. No masculino com percurso de 5km, MARCELO BARBOSA DE SOUZA continua imbatível. Com o tempo de 15m23s ele sagrou compeão dessa etapa e colocou a Acorremar/Caixa no lugar mais alto do pódio. Confira abaixo o pódio com os três melhores na prova com percurso de 5 km.


Pódio Masculino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1º) MARCELO BARBOSA DE SOZUA 15:23 ACORREMAR/CAIXA
2º) WEVERTON FIDELIS 16:00 ACORREMAR/CAIXA
3º) ALEX FERRAZ DE MORAES 16:17 ACORREMAR/CAIXA

No feminino da prova com percurso de 5km, o pódio também foi tomado pela Acorremar. Numa disputa acirrada entre as primeiras colocadas, quem levou a melhor foi PATRÍCIA LOBO, apenas seis segundos a frente da segunda colocada, ela cruzou a linha de chegada e sagrou-se campeã com o tempo de 17m28s. Novamente Acorremar/Caixa no lugar mais alto do pódio, confira abaixo o pódio completo com as melhores do 5km.


Pódio Feminino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1ª) PATRICIA FERNANDA LOBO 17:28 ACORREMAR/CAIXA
2ª) MARCELA CRISTINA GOMEZ CORDEIRO 17:34 ACORREMAR/CAIXA
3ª) ANGELICA PRONSATI 19:13 ACORREMAR/CAIXA

No masculino da prova com percurso de 10km, novamente uma trinca da associação e o primeiro a cruzar a linha de chegada foi CEZÍDIO NETO, vestindo a camisa da Acorremar/Caixa ele finalizou o percurso com o tempo de 31ms20s. Confira abaixo o pódio completo com os melhores nos 10km.


Pódio Masculino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1º) CEZÍDIO NETO 31:20 ACORREMAR/CAIXA
2º) FERNANDO ALEX FERANNDES 31:31 ACORREMAR/CAIXA
3º) LUIZ GUSTAVO EDGER 33:02 ACORREMAR/CAIXA

No feminino da prova com percurso de 10km, a primeira a cruzar a linha de chegada também vestia amarelo. Com o tempo de 36m37s GABRIELA LETÍCIA, completou a prova e subiu ao lugar mais alto do pódio. Confira abaixo o pódio completo com as melhores nos 10km.


Pódio Feminino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1ª) GABRIELA LETICIA 36:37 ACORREMAR/CAIXA
2ª) SUZANE MARTINS 38:32 FEL/CAIXA
3ª) KEILA MARIANO 40:00 ACORREMAR/CAIXA

Mais uma vez a organização premiou a equipe com o maior número de atletas inscritos. Quem subiu ao topo do pódio foi a equipe COIOTES MARINGÁ RUNNING, em segundo lugar ficou o Clube Corrida Fernanda Vargas, e completou o pódio a equipe da Cocamar Purty.



Pódio equipe maior número de inscritos - Foto: Sandro Cabral
Pódio equipe maior número de inscritos - Foto: Sandro Cabral


Ao final foram premiados e subiram ao pódio os três melhores atletas de cada categoria faixa etária, gostaria até de postar aqui todas as fotos, pois é muito bom ver a emoção daqueles que pela primeira vez tiveram o gostinho de subir ao pódio. Parabéns a todos, continuem treinando e para aqueles que ficaram no quase, vamos treinar um pouco mais que dia 25/06 teremos a segunda etapa. Para aqueles que ficaram com vontade CLIQUE AQUI e faça já sua inscrição para a etapa coração.

Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos da Corrida Unimed Night Run
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos da Corrida Unimed Night Run
EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!




 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.