Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 13 DE MARÇO DE 2016

Corrida Solidária de Arapongas




A cidade de Arapongas realizou hoje a corrida solidária em prol da construção do pronto socorro da Santa Casa. O dia amanheceu muito lindo, o sol deu a graça logo cedo, mas mesmo com a presença do astro rei o clima estava bastante frio. O clima frio e beleza dos arredores da Igreja Matriz, deixou a cidade dos pássaros com cara de recanto europeu. Sinais que o dia seria propício para correr.

E ao chamado da solidariedade a galera não decepcionou, grande presença dos atletas de toda a região. A prova teve largada na praça da matriz e ofereceu percursos de 4.5 km (1 volta), ou 9 km (2 voltas). Com largada às 8:00 horas, centenas de atletas percorreram as principais ruas da cidade que tem nome de pássaros. Coincidência ou não, pelo menos no masculino a prova foi dominada pela equipe também batizada com nome de um pássaro.

Na prova com percurso de 4.5 km não demorou muito para CLÁUDIO DA SILVA, atleta da equipe Os Tucanos de Rolândia cruzar a linha de chegada. Cláudio terminou a prova com o tempo de 14m10s. No feminino a campeã foi SAYURI SHIBAO, atleta da equipe Pileu Team/Isabela completou o percurso com o tempo de 18m17s.


Campeões da prova com percurso de 4,5 km - Foto: Sandro Cabral
Campeões da prova com percurso de 4,5 km - Foto: Sandro Cabral


Na prova com percurso de 9 km, no masculino mais uma vitória da equipe Os Tucanos de Rolândia, com o tempo de 29m41s, VICTOR DOS SANTOS GOMES cruzou a linha de chegada e foi o campeão da prova. No feminino, a campeã foi a atleta da equipe Pé Vermelho de Apucarana, ROSIANE CRISTINA BOLONHEZI completou a prova com o tempo de 37m45s.


Campeões da prova com percurso de 9 km - Foto: Sandro Cabral
Campeões da prova com percurso de 9 km - Foto: Sandro Cabral


Quem também fez bonito foram os atletas da cidade de Manoel Ribas. Primeiro pelo ato solidário, percorreram mais de 150 km para vir prestigiar a prova em Arapongas, depois por colocar vários atletas no pódio na categoria por faixa etária.


Destaque Atletas de Manoel Ribas Pódio em Várias Categorias - Foto: Sandro Cabral
Destaque Atletas de Manoel Ribas Pódio em Várias Categorias - Foto: Sandro Cabral


Assim como em várias cidades, a corrida de rua cresceu muito em Arapongas e a reboque os clubes de corrida também são sempre um show a parte.


Destaque Galera dos Clubes de Corrida - Foto: Sandro Cabral
Destaque Galera dos Clubes de Corrida - Foto: Sandro Cabral


Por fim, até aproveitando a deixa desse momento conturbado que vive o nosso país, quero parabenizar aos organizadores do evento pela iniciativa de promover o esporte e ainda ajudar a Santa Casa que tanto precisa. Por isso, espero imensamente que a prova tenha sido satisfatória e que os envolvidos possam empregar de fato todo o dinheiro arrecadado na construção do pronto socorro. Parabéns a todos os atletas que foram solidários e participaram da prova.

EM BREVE MAIS FOTOS...AGUARDEM!
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos da Corrida Solidária de Arapongas
Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos da Corrida Solidária de Arapongas
EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!




 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.