Ela chegou de mancinho, cheia de charme, já causou e conquistou a todos em seu primeiro ano. Hoje completando a sua quarta edição já pode ser considerada se não a maior, com certeza uma das maiores provas exclusivamente feminina do Paraná. Em sua quarta edição, a Rissiê Run For Woman recebeu mais de 1200 mulheres e a maioria vestindo rosa que deixou o Jardim botânico de Londrina ainda mais bonito.

 

Mas não posso começar a falar da prova sem antes, comentar a entrega do kit que aconteceu no sábado. Sem dúvida um evento a parte, o local escolhido foi o famoso Iate Clube que abrigou um grande outlet Rissiê, música ao vivo, espaço para fotos e várias atrações que fizeram da entrega também um diferencial dessa prova.

 

Hoje o dia amanheceu lindo, com o friozinho que só foi quebrado com o animado alongamento que rolou pouco antes da largada e justamente quando o astro rei já dava o ar de sua graça. Energia lá em cima, mulherada caiu na dança e prontas para encarar o percurso que é verdadeiramente lindo, porém não é moleza não. Contagem regressiva, chuva de pétalas de rosas porque elas merecem, essa prova mima demais essas meninas (hehehe). Já na primeira e grande subida foi formado o tradicional mar de rosas, nessa edição ficou ainda mais bonito com mais e 1200 atletas que vieram de todas as partes do Paraná e também de vários estados. Inclusive tive o privilégio de conversar com as gêmeas LIDIANE E BABI que vieram de São Paulo somente para a prova, mesmo acostumadas a grandes eventos na capital paulista, ficaram encantadas com a organização da prova, a energia da galera e a força de nossas atletas mais competitivas.....”Adoramos tudo, pena somente que não deu pódio, as meninas do Paraná são muito fortes”, finalizaram.

 

De Maringá um grupo de amigas do espaço Pilates Well2L, que também estão inserindo a corrida em sua rotina, incentivadas por esse que vos fala (ou melhor escreve), foram participar pela primeira vez de uma corrida de rua. Pelo breve bate papo elas ficaram maravilhadas com a energia da prova, a beleza do percurso e todos os mínimos detalhes que cercam essa prova. E olha que são muitos, hoje ainda tivemos DJs e violinista no percurso. Se elas se divertiram? Não tenham dúvidas, fizeram Selfies, vídeos e lives pelo percurso, chegaram fazendo a festa que voou até celular na chegada..."meninas que quebram o coco, mas não arrebetam a sapucaia" hehe. 

 

Grupo Well2L - Foto: Sandro Cabral

 

Mas também teve boa competição, afinal as melhores de Londrina e região não perdem uma boa competição. Na prova com percurso de 5km, não demorou muito e a primeira a cruzar a linha de chegada foi a top MICHELINI FRANÇA FERREIRA, correu muito e chegou absoluta. Com o tempo e 20 minutos e 53 segundos colocou a equipe Acorrermar/Caixa no lugar mais alto do pódio. Detalhe também para a segunda colocada KAREN PIRES que dias atrás recebeu telegrama da cegonha e correu gravidíssima de poucas meses, fez coraçãozinho na barriga e se emocionou ao cruzar a linha de chegada.

 

Pódio Prova Percurso 5km - Foto: Carlos Novais

 

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 MICHELINI FRANÇA FERREIRA 20:53
1 KAREN SABRINA DA SILVA PIRES 22:27
3 ELISSANDRA SILVA DOS SANTOS 22:56

 

Na prova com percurso de 9km a primeira a cruzar a linha de chegada foi SUSANE MARTINS, que precisou de apenas 35 minutos e 59 segundos para completar o percurso e colocar FEL/Caixa no lugar mais alto do pódio. As primeiras colocadas no geral, receberam um incentivo em dinheiro, um lindo troféu e vários brindes. 

 

Pódio Prova Percurso 9km - Foto: Carlos Novais

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 SUSANE DE ARAUJO MARTINS 35:59
2 ROZELENE RODRIGUES PADILHA 36:23
3 DANIELLE CRISTINA FREITAS SILVA 39:18

 

A organização premiou ainda com troféu todas as categorias faixa etária e todas as atletas que cruzaram a linha de chegada receberam uma linda medalha. O evento contou também com uma prova kids (menininhas) com percurso aproximado de oitocentos metros, foi lindo de ver a galerinha competindo forte e levando os pais e parentes a loucura....fofurômetro estourou legal.

 

E muita gente não arredou o pé e ficou até o final do evento que contou com Espaço Pilates (Hoffmann Pilates) que ofereceu massagens e alongamentos. Tenda com produtos Salomon, sorvetes e açaí (Frutos de Goiás) dentre outros. 

 

Para finalizar queremos parabenizar a todas mulheres que tiveram o privilégio de participar de uma prova feita exclusivamente para elas, em especial as que subiram ao pódio. Parabéns também a todos os envolvidos na organização do evento. Para nós do #eucorropontocom foi uma honra mais uma vez fazer parte como parceiro da prova e vivenciar esses momentos.

 

Abaixo confiram os resultados e milhares de fotos. Em breve muito mais fotos...aguardem!

 

Clique aqui e confira os resultados