Rolou ontem mais uma etapa do circuito Running Tour Uninter, foi a vez da etapa de Londrina. O circuito que tem como principal objetivo despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da corrida, assim o Sport Truck irá passar por várias cidades do Paraná levando alegria, esporte e lazer. É a corrida agitando a noite londrinense.

 

A prova aconteceu em uma área que respira esporte em Londrina, a largada foi no parque Luigi Borghesi mais conhecido como Zerão, lugar muito frequentando por os esportas da cidade. A largada aconteceu pontualmente às 20 horas e contou com centenas de corredores de todas as faixa etárias e de toda a região. O clima estava muito bom, prova noturna em um local cercado de natureza, no horário da largada friozinho ideal para correr.

 

O circuito tem provas com opções de 5k e 10k, premia os cinco melhores no geral das duas provas e ainda premia com troféu todas as categorias faixa etária e também nas duas provas. Ao final todos os atletas receberam medalha de participação, frutas e uma linda medalha.

 

Confira abaixo os pódios com os melhores das provas de 5k e 10k.

 

Pódio Prova Percurso 5km - Foto: Sandro Cabral

 

Pódio Prova Percurso 5km - Foto: Sandro Cabral

 

Pódio Prova Percurso 10km - Foto: Sandro Cabral

 

Pódio Prova Percurso 10km - Foto: Sandro Cabral

 

A prova premiou também o clube de corrida com o maior número de atletas inscritos, ontem foi a vez da Believe & Run subir ao pódio e fazer a festa.

 

Pódio Equipe Maior Número de Atletas Inscritos- Foto: Sandro Cabral

 

Parabéns para todos que participaram da corrida em especial aqueles que subiram ao pódio.

Clique aqui e confira os resultados