Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


QUARTA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO DE 2015

Corrida Rústica de Iguatemi





Largada - Amplie
Largada das Crianças - Foto: Vanessa Rocha
No último domingo (15/11) aconteceu mais uma edição da tradicional corrida rústica de Iguatemi. Uma prova do circuito pare de fumar correndo e que também homenageia o grande atleta ELENILSON SILVA.

A prova que acontece no pequeno distrito tem também uma grande importância na formação e incentivo aos futuros atletas, Iguatemi oferece percursos para crianças de várias idades. Este ano não foi diferente e já podemos ver um aumento significativo na prova das crianças. Sinal que o crescimento da corrida está chegando ao ponto mais importante, a base.

Além das prova do infanto-juvenil, Iguatemi oferece a prova com percurso de 5 km. Nesta prova não ocorre a classificação e premiação geral, apenas nas categorias faixa etária. A prova é conhecida também por reunir o fino da corrida de rua da região, na foto abaixo só na linha de frente podemos ver vários corredores de ponta e acostumados a figurar no pódio de todas as provas que participam.

No masculino o primeiro a cruzar a linha de chegada foi FERNANDO ALEX FERNANDES, atleta da Acorremar com o tempo de 14m52s. No feminino a campeã foi também a atleta da Acorremar, PATRÍCIA FERNANDA LOBO completou a prova com tempo de 19m01s. Ao todo foram mais de 500 atletas que concluíram a prova.


Largada prova 5km masculino - Foto: Vanessa Rocha
Largada prova 5km masculino - Foto: Vanessa Rocha


E como de costume gostamos de dar um destaque para um clube de corrida. Desta vez, com o registro da Vanessa Rocha, o destaque vai para o clube de corrida CORRENDO PARA NADAR, mais um projeto da prefeitura de Maringá que atende na vila olímpica e oferece corrida e natação.


Clube de corrida Correndo para nadar - Foto: Vanessa Rocha
Clube de corrida Correndo para nadar - Foto: Vanessa Rocha


Clique aqui e confira, por: Vanessa Rocha
Fotos da Corrida Rústica de Iguatemi
EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!




 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.