Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 22 DE NOVEMBRO DE 2015

Circuito Athletic Sport Maringá




Maringá recebeu hoje a última prova do circuito de corridas Athletic Sport. Um circuito com quatro provas que contemplaram as cidade de Campo Mourão, Apucarana, Cianorte e Maringá. A prova tomou parte da região do novo centro com largada na porta do Shopping Avenida Center.

A galera chegou cedo e logo os clubes de corrida já montaram suas tendas, alguns iniciaram os trabalhos com um belíssimo café da manhã. Na sequencia a top Fernanda Vargas convidou a todos para um animado aquecimento.


Pernas pra que te quero - Amplie
Pernas pra que te quero - Foto: Sandro Cabral
O evento contou também com uma prova do projeto "pernas para que te quero", voluntários devidamente inscritos se reuniram para fazer a alegria das crianças que se encontram em cadeiras de roda.

Em sistema de revezamento eles se dividiram para empurrar as cadeiras ao longo do percurso de 5 km, a primeira vista parece fácil, mas para quem não está acostumado é bastante cansativo, mas igualmente prazeroso.

Mais uma vez a emoção tomou conta de todos. Entre o cadeirante e o condutor, era difícil de identificar quem estava mais realizado.

PROVA 5 KM

Logo que foi dada a largada, os mais velozes inscritos na prova de 5 km, já tomaram a inciativa da prova, largaram muito forte e abriram um grande diferença.

E quem não tomou conhecimento dos adversários, não aliviou em momento algum e cruzou em primeiro a linha de chegada foi, JOSÉ ERALDO DE LIMA. Atleta do Clube Ingá que estava meio distante das competições locais, fechou a prova como o tempo de 15m34s, quase um minuto a frente do segundo colocado. Ouviu a galera do seu clube gritar... "Ôôôô o Eraldo voltou...o campeão voltou....". Confira abaixo o pódio completo com os três melhores na prova com o percurso de 5 km.


Pódio Masculino Prova 5 km- Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova 5 km- Foto: Sandro Cabral
ATLETA TEMPO EQUIPE
1º) JOSÉ ERALDO DE LIMA 15:34 CLUBE INGÁ
2º) TAUAN THIAGO DEPIERI 16:31 ACORREMAR
3º) SEBASTIÃO CORDEIRO 16:45 ACORREMAR

No feminino não foi diferente, com diferença de um minuto sobre a segunda colocada, PATRÍCIA LOBO foi campeã dos 5km com o tempo de 19m37s. Coincidência que Patrícia ficou ainda mais tempo longe das competições locais, mas desde que voltou tem figurado nos pódios das competições que participa. Confira abaixo o pódio completo com as três melhores na prova com o percurso de 5 km.


Pódio Feminino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETA TEMPO EQUIPE
1ª) PATRÍCIA LOBO 19:37 ACORREMAR
2ª) LILIAN PRISCILA LEONEL DE LIMA 20:37 CLUBE INGÁ
3ª) ANGÉLICA PRONSATI 21:08 ACORREMAR

PROVA 10 KM

Nos masculino dos 10k, um pódio bem diferente das últimas provas na cidade. Assim, o lugar mais alto do pódio ficou com um atleta que veio do Rio Grande do Sul para competir aqui. Vestindo a camisa da Acorremar, JOEL SYCHOCKI que já participou de outras provas na cidade e tem dado trabalho até para o locutor da prova pronunciar seu sobrenome, finalizou a prova com o tempo de 33m27s, mostrou mais uma vez que tem talento. Confira abaixo o pódio completo com os três melhores na prova com o percurso de 10 km.


Pódio Masculino Prova 10 km- Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova 10 km- Foto: Sandro Cabral
ATLETA TEMPO EQUIPE
1º) JOEL SYCHOCKI 33:27 ACORREMAR
2º) EDGAR JOSE DA SILVA 33:53 ACORREMAR
3º) WALLACE DIAS MACEDO 34:21 OS TUCANOS

No feminino dos 10k, deu ela novamente, imbatível e campeã das três primeiras provas do circuito. Hoje não foi diferente e mais uma vez, KEILA MARIANO, atleta da Acorremar protagonizou uma cena que já esta virando sua marca e rotina. Com os braços erguidos cruzou a linha de chegada e se tornou campeã invicta do circuito. Keila finalizou a prova com o tempo de 40m25s. Confira abaixo o pódio completo com as três melhores na prova com o percurso de 10 km.


Pódio Feminino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETA TEMPO EQUIPE
1ª) KEILA CRISTINA TRINDADE MARIANO 40:25 ACORREMAR
2ª) MICHELINI FRANÇA FERREIRA 43:26 ACORREMAR
3ª) ALESSANDRA RODRIGUES GOUVEIA 46:37 PÉ VERMELHO

Assim como nas outras edições, o circuito premiou também os clubes de corrida com o maior número de inscritos. Hoje o clube campeão foi os COIOTES MARINGÁ RUNNING, como gostam de dizer, alaranjaram a prova e fizeram a festa como de costume. Confira abaixo o pódio completo com as cinco maiores equipes inscritas.


Pódio equipes com maior número de inscritos - Foto: Sandro Cabral
Pódio equipes com maior número de inscritos - Foto: Sandro Cabral
EQUIPE CIDADE
1ª) COIOTES MARINGA RUNNING MARINGÁ
2ª) CLUBE 12KM MARINGÁ
3ª) ACORREMAR MARINGÁ
4ª) CLUBE CORRIDA MEXA-SE MARINGÁ
5ª) CLUBE CORRIDA FERNANDA VARGAS MARINGÁ

Hoje também foi dia de conhecer os melhores atletas do circuito, aqueles que somaram mais pontos nas quatro provas. Foram premiados com vale compras, os melhores das provas de 5km e 10km.


Campeões do Circuito Athletic Sport - Foto: Sandro Cabral
Campeões do Circuito Athletic Sport - Foto: Sandro Cabral


Assim como os atletas, os clubes com o maior número de inscritos nas quatro etapas também foram premiados. Confira abaixo os três clubes que somaram mais pontos nas quatro provas.


Clubes campeões do Circuito Athletic Sport - Foto: Sandro Cabral
Clubes campeões do Circuito Athletic Sport - Foto: Sandro Cabral
EQUIPE CIDADE
1ª) ACORREMAR MARINGÁ
2ª) COIOTES MARINGA RUNNING MARINGÁ
3ª) PÉ VERMELHO APUCARANA

Como gosto de dizer, não existe prova fácil. Essa que o percurso parecia relativamente fácil, praticamente plano e a parte final em leve lançante em descida. No final complicou, devido ao forte calor e o sol que pegou desde a largada, deixou o final da muito difícil, muitos atletas "sofreram" para terminar a prova.

Aproveitamos e parabenizamos a todos que participaram e completaram o percurso, parabéns a todos que subiram ao pódio no geral ou foram campeões em sua categoria faixa etária.

Por fim, quero parabenizar a atitude e coragem da ATHLETIC SPORT pela realização do circuito, por levar esporte a lazer para estas cidades. Esperamos que no ano que vem, o circuito possa vir ainda mais forte e com mais atrativos para todos.

EM BREVE MAIS FOTOS...AGUARDEM!
Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos Athletic Sport Maringa
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos Athletic Sport Maringa (Lote 1)
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos Athletic Sport Maringa (Lote 2)
EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!




 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.