Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 08 DE FEVEREIRO DE 2015

Circuito das Cores Etapa Londrina





Hoje pegamos a estrada para ir até a vizinha Londrina para uma corrida que sinceramente ainda não tinha visto igual, não posso nem dizer se foi uma corrida ou uma festa, tinha número de peito mas nem chip eu vi, acredito que que nem listagem com resultado haverá, mas fato que foi um verdadeiro espetáculo, uma reunião de amigos e familiares.

Mais de duas mil pessoas se reuniram cedo no autódromo de Londrina para a prova dos circuito das cores, o dia amanheceu extremamente lindo, céu claro, sol forte e temperatura agradável, as pessoas estavam igualmente bonitas, astral lá em cima, ninguém muito preocupado em competir, mas sim em se divertir, foi assim do início ao fim.


Mais de 2000 mil presentes no autódromo em Londrina - Foto Sandro Cabral
Mais de 2000 mil presentes no autódromo em Londrina - Foto Sandro Cabral


E tudo começou com animado aquecimento comandado pelo instrutor Sílvio Prado, fez a galera gritar, pular, elevou a temperatura e o astral de todos, de quebra ainda botou o sem jeito do fotógrafo aqui para participar.


Alongamento animou a galera antes da largada - Foto Sandro Cabral
Alongamento animou a galera antes da largada - Foto Sandro Cabral


A animação era contagiante, tanto que para todo o lado que se olhava você via pessoas alegres, pais brincando com os filhos, todos de bem com a vida e felizes de estarem participando de um evento tão inovador, um evento família.

O que mais me chamou atenção foi que, a alegria era tanta que o circuito das cores aos poucos foi se transformando em circuito das selfies, foi selfie para todos os lados, sozinho ou em grupos todos queriam registar este momento impar, teve até foto da foto da selfie.


Circuito das Selfies - Amplie
Circuito das Selfies

Foto da foto da Selfie - Amplie
Foto da foto da Selfie
Mas a galera também correu, num percurso bastante difícil deram voltas na pista do autódromo, sob um sol forte em meio ao pó de cores e suor derramado os corredores foram ficando irreconhecíveis, ao final a festa ficou completa, subiu o poeirão e pareciam crianças fazendo bagunça...muito show!


Ao término da corrida subiu o poeirão - Foto Sandro Cabral
Ao término da corrida subiu o poeirão - Foto Sandro Cabral


Eh, ainda ao final deste post vejo que ainda tem tinta escorrendo pelo monitor, acho que ao invés do teclado devia ter usado uma caneta tinteiro, por falar nisto, aconselho a todos capricharem no banho para não chegar amanhã no trabalho com aquela pinta azul atrás da orelha, hehe.

Quem participou deixe aqui seu comentário, curta e compartilhe com seus amigos.



Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos do Circuito das Cores Etapa Londrina
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos do Circuito das Cores Etapa Londrina


 COMENTÁRIOS (1)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.
THAIS PUBLIO
Adorei correr !! Mas a "tinta" ou "pó magico" não foi o que a galera esperava. Maisena pouco tingida. Porem foi ótimo correr, cada um faz sua própria festa.