Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 14 DE DEZEMBRO DE 2014

Duathlon Corpo de Bombeiros de Maringá






Duathlon Corpo de Bombeiros de Maringá - Amplie
Duathlon Corpo de Bombeiros de Maringá
Manhã de sol forte e muito calor, boa para correr? Talvez, boa mesmo para nadar, aí sim. Mas que tal os dois então? Agora sim ficou muito melhor, afinal o nosso negócio aqui é corrida. E foi assim o nosso domingo no parque Alfredo Alfredo Nyffeler (Lago Morangueira), com a organização do corpo de bombeiros de Maringá, aconteceu hoje a 14ª edição do Duatlhon.

Com grande presença dos atletas de Maringá e região, destaco ainda o aumento do efetivo feminino, a prova contou com o percurso de 600 metros de natação e 3.800 metros de corrida. Uma prova que está inserida no calendário da cidade, cresceu muito e promete muito mais para o ano que vem, este ano ficou limitada a 200 atletas e a inscrição foi a doação de quatros litros de leite. A prova conta ainda com o apoio da USAÇUCAR e FACULDADES MARINGÁ.

E o grande nome da prova foi mais uma vez CESAR HENRIQUE DALQUANO, O tri-atleta mais famoso da cidade é o cara do duathlon de Maringá, em quatorze edições da prova ele foi campeão em mais de dez, novamente escreveu seu nome na história da prova, foi o primeiro absoluto a sair da água, abriu uma grande vantagem e, fechou a prova com o tempo total de 23ms51, quase dois minutos a frente do segundo colocado, confira abaixo o pódio categoria geral.
CESAR HENRIQUE DALQUANO é o campeão do Duathlon - Foto Sandro Cabral
CESAR HENRIQUE DALQUANO é o campeão do Duathlon - Foto Sandro Cabral

Pódio Geral Masculino - Foto Sandro Cabral
Pódio Geral Masculino - Foto Sandro Cabral
Atleta Tempo Total
1º)CESAR HENRIQUE DALQUANO 23:51
2º)MARCOS ANTONIO DA SILVA 25:57
3º)FREDERICO OLIVEIRA ALEXANDRE 26:52

Na prova feminina FERNANDA GONÇALVES CAMPANHA, "nadou de braçada", também foi a primeira a sair da água e liderou a prova de ponta a ponta, cruzou a linha de chegada com o tempo de 29m12s e se sagrou campeã do Duathon dos Bombeiros de Maringá. Confira abaixo o pódio categoria geral.
FERNANDA GONCALVES CAMPANHA é a campeã do Duathlon - Foto Sandro Cabral
FERNANDA GONCALVES CAMPANHA é a campeã do Duathlon - Foto Sandro Cabral

Pódio Geral Feminino - Foto Sandro Cabral
Pódio Geral Feminino - Foto Sandro Cabral
Atleta Tempo Total
1ª)FERNANDA GONCALVES CAMPANHA 29:12
2ª)MELANIA CRISTINE GIRALDI 32:12
3ª)ANA LUCIARIBEIRO BORGES 36:12

No masculino a prova premiou ainda várias categorias por faixa etária, com o crescimento e a adesão feminina, creio que no próximo ano poderá ter categorias faixa etária também para a galera do maiô.

E como já faz parte do nosso ritual, hoje não vai ser diferente e o destaque vai para o bonito grupo correndo para nadar, galera animada colocou atleta no pódio e deram um show de animação. Parabéns ao grupo.
Equipe Correndo Para Nadar - Foto Sandro Cabral
Equipe Correndo Para Nadar - Foto Sandro Cabral


Para finalizar, agradeço ao Sargento Honório que nos honrou com o convite, parabenizo a todos da corporação que trabalharam muito para o sucesso do evento, parabéns também a todos os atletas em especial a galera do pódio.

Clique aqui e veja Classificação Geral
 
Clique aqui e veja Classificação Categorias
Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos do Duathlon dos Bombeiros de Maringá


 COMENTÁRIOS (7)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.
SGT HONÓRIO
Caro amigo Sandro, é muita gentileza sua, eu e os demais atletas e todos da corporação que temos que agradecer sua presença pela cobertura fotográfica, e a divulgação do esporte. Mais uma vez parabéns pelo trabalho e na rapidez da divulgação.

JOSE RONALDO TOMAZOLI JR
Parabéns Sandro pelo trabalho, como sempre prestigiando todos os eventos e não somente as corridas. Este foi meu primeiro Duathlon dos Bombeiros . Só ficou faltando a colocação de todos participantes. Gostaria de saber minha colocação e meu tempo oficial. Grande abraço!!!!

VÍTOR DE OLIVEIRA BUENO
Sandro, muito obrigado pela sua participação no nosso duathlon anual! Pode me acreditar, que sua cobertura fotográfica é bastante importante para para as atividades esportivas, pois ajuda a realçar o evento! Congratulations! E vamos para o próximo!

JORGE INÁCIO DA SILVA
Obrigado aos participantes e parabéns a todos, com certeza procuraremos melhorar para o próximo ano. As mulheres terão uma atenção diferenciada. Obrado a todos, afinal, o senhores fazem o sucesso do evento. Major Jorge, Corpo de Bombeiros.

ACACIO PEREIRA LIMA NETO
Parabéns pela organização. Este é meu terceiro ano e sempre é um prazer partipar. As fotos ficaram show, uma motivação extra.

MARCOS SANTOS - ACORREMAR
Parabéns Eucorro.com...apoiando sempre o esporte!!!!

ALEXANDRE MORAN
Sandro. Parabéns pela reportagem. Um show de comentário e imagens, como sempre. Muito obrigado e um forte abraço. A organização da prova também esta de Parabéns.