Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

DOMINGO, 27 DE OUTUBRO DE 2013

II Volta Rústica da UEM




II Volta Rústica da UEM. Foto: Sandro Cabral
II Volta Rústica da UEM. Foto: Sandro Cabral
Muito calor e sol forte marcaram a volta rústica da UEM. Com percurso difícil quem participou e correu uma volta já está de parabéns, quem completou mais voltas são verdadeiros guerreiros, pois não estava moleza correr hoje e por sorte parte do percurso era bem arborizado.

Numa excelente iniciativa da Universidade Estadual de Maringá, que outras com certeza deveriam copiar, a entidade abriu os portões do campus para a segunda edição da volta rústica, com percurso totalmente fechado e sem trânsito, com muito ar puro, seguro e cercado de muita natureza ideal para a prática esportiva.

Um evento gratuito com objetivo de levar a comunidade a praticar uma atividade física, ofereceu percursos de 3,5 km uma volta até 21 km em seis voltas no percurso, contou com a participação de mil corredores de Maringá e região, premiou com troféu os três primeiros masculino e feminino de cada percurso e medalhas a todos os participantes, a prova ofereceu um ótimo serviço de hidratação e frutas ao final. O evento ainda contou com mais de cem pessoas na caminhada.

Infelizmente devido alguns problemas na apuração dos resultados, não foi possível premiar a todos no local, mas a organização irá entrar em contato com os vencedores para enviar os troféus, confira abaixo alguns dos vencedores em suas categorias.


Pódio Masculino da Volta Rústica da UEM - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino da Volta Rústica da UEM - Foto: Sandro Cabral

Pódio Feminino da Volta Rústica da UEM - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino da Volta Rústica da UEM - Foto: Sandro Cabral


E quem veio de Londrina para prestigiar a prova, deu um show com grande número de atletas participantes foi a equipe R80 do professor Richards Moura e merece todo o nosso destaque, parabéns ao grupo que ao belo estilo bolt fez a festa e animou o nosso evento..


Equipe R80 de Londrina deu show de participação na rústica da UEM - Foto: Sandro Cabral
Equipe R80 de Londrina deu show de participação na rústica da UEM - Foto: Sandro Cabral


Aproveito para parabenizar também a todos os envolvidos na organização da volta rústica da UEM, sabemos das dificuldades de se organizar um grande evento como este, sem cobrar grandes taxas e sem lesar os cofres públicos, e o mais importante foi ouvir do professor Luciano durante o evento que já está pensando na terceira edição, detectando as falhas para que a próxima seja ainda melhor, que venha e que seja mais um grande sucesso.


Equipe da Organização Volta Rústica da UEM - Foto: Sandro Cabral
Equipe da Organização Volta Rústica da UEM - Foto: Sandro Cabral


Estas empresas estavam presente na volta rústica da UEM, o nosso espaço EUCORROPONTOCOM tem o orgulho de ter apoiado este grande evento.


EuCORROpontoCOM no apoio a Volta Rústica da UEM
EuCORROpontoCOM no apoio a Volta Rústica da UEM




Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
784 Fotos da II Volta Rústica da UEM.


Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
915 Fotos da II Volta Rústica da UEM.


CLIQUE AQUI E CONFIRA RESULTADO DA
II VOLTA RÚSTICA DA UEM


 COMENTÁRIOS (15)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.
IVAR BENAZI
Parabéns a universidade Estadual de Maringá por esse evento popular de corrida que possibilitou + de 1000 atletas terem uma manhã saudável. Que no próximo ano tenhamos a continuidade desse evento.

MAURICIO
Alguns pontos para melhorar,sem marcacao de kilometros,geralmente nafinal e uma reta nao uma subida ,ha na iscricao tinha prova de5k na hora nao sabia si continuava ou nao,nao sei nem si peguei podio corri o dobro sem saber

MARCILENE APARECIDA SANGA GRELLA
Obrigado Sandro e Carlos por estarem sempre com a gente!! as fotos sempre perfeitass Parabénss

KARLA
Parabéns pela excelente organização! Adorei participar e com toda certeza estarei no próximo evento. Abraços

HÉRICKA MARTINELLI GHIRALDI
Parabéns ao pessoal da revista, presente em todos os eventos!

KLEBERSON
PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, FOI SHOW DE BOLA!!! ANO QUE VEM TEM MAIS..

ELIANDRO GORSKI
parabens parceiro... mais um show de cobertura...

MARCIO FREITAS
Ótimo evento, grande participação, a UEM está de parabéns por esta inciativa muito boa. Percurso muito difícil mas desafiador.
Aproveitar para dar uma dica ao pessoal do Chip (automação Maringá, participei de algumas corridas que eles forneceram o chip, lembrar a eles que corredores "amadores" e profissionais gostam de acompanhar seus tempos o mais rápido possível, nas últimas provas eles apenas colocam tempo bruto, nós que partimos de trás gostamos de ver nosso tempo líquido. Também não existe no site da automação um espaço para resultados (apesar de não trabalharem apenas com esta ramo mas já que entraram....) façam assim como a chiptiming, divulgam classificação geral por categoria, tempo bruto e líquido, fica ai a dica.

No demais todos estão de parabéns!!!!

LU RIBEIRO
Sem vocês as provas não seriam as mesmas,vocêis são demais gente EUCORRO é tudo de bom parabéns!!!

MARCOS ROBERTO GOMES
GOSTARIA DE VER O MEU RESULTADO DA PROVA RUSTICA DA UEM,POIS EU VI ATLETA QUE COMPLETOU A PROVA DEPOIS DE MIM NO PODIO

ZELIA APARECIDADA SILVA
parabens pelas fotos,obrigado por estar registrando esses momentos que para mim vou guardar pro resto de minha vida,que DEUS abençoe vcs .

SEBASTIÃO
Caro Amigo Sandro. Dinovo estamos tendo problema na divulgação dos resultados não foi possível impressão na hora, e prometeram divulgar hoje, e aproveito para agradecer pelo trabalho.

LILIANE HUNDZINSKI
Excelente organização da prova!! Estão de parabéns!!!

CLAUS
Parabéns à organização da prova e aos responsáveis pelo site pelas constantes informações, bem como disponibilização de fotos das provas divulgadas. Excelente trabalho de todos!!!

NEUSA PEREIRA
Parabens ,pela organizacao da corrida , pela cobertura do evento , nós amadores nos sentimos motivados quando vemos nossa foto nesse site. Queria aproveitar e fazer uma sugestao para os organizadores : a corrida comecar as 07:30 hs , devido o percurso ser desafiador e o calor , quem vai correr 21 KM fica mais dificil .