Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

DOMINGO, 15 DE SETEMBRO DE 2013

Prova Rústica do Jardim Alvorada




Prova Rústica do Jardim Alvorada. Foto: Sandro Cabral
Prova Rústica do Jardim Alvorada. Foto: Sandro Cabral
Assim como numa festa de debutantes ela festejou hoje seus quinze anos de existência, muitos foram os convidados e eles compareceram a caráter e prontos para festa, muitos escolheram o seu melhor traje, outros mais despojados foram a vontade, mas ninguém quis ficar de fora e assim foi incrível a participação dos corredores hoje no jardim alvorada.

A rústica que tem grande apelo ao incentivo da garotada na pratica do esporte, ofereceu várias opções de percurso para os pré-mirim, mirim, juvenil e a prova adulto. Esta última com largada pouco mais de dez horas com sol muito forte e temperatura na casa dos 28 graus, estava difícil para correr. Este ano a prova contou com o apoio da UEM e integrou ao circuito de corridas Pare de Fumar Correndo, a prova ainda contou com cronometragem por chip.

Com presença de grandes corredores a prova prometia ser bastante acirrada, mas quem não tomou conhecimento do calor e nem dos adversários foi JOSÉ ERALDO DE LIMA que venceu a prova com uma incrível diferença para o segundo colocado, ele que por coincidências dos números justamente hoje no dia 15 correu com o número de peito 1515, fechou a prova com o tempo de 15m15s.


José Eraldo Vence a Rústica do Jardim Alvorada
José Eraldo Vence a Rústica do Jardim Alvorada


No feminino a grande campeã foi CRISTIANE RODRIGUES, ela que é atleta da Pileu Team está se acostumando a grandes apresentações e mais uma vez deu um show de corrida e subiu ao pódio em primeiro lugar.


Cristiane Oliveira Vence a Rústica do Jardim Alvorada
Cristiane Oliveira Vence a Rústica do Jardim Alvorada


Como disse no início foi grande a participação dos corredores hoje no Alvorada, mas esta presença se deve muito ao grande apoio das equipes de corridas que incentivaram seus atletas a participar da prova, na montagem abaixo podemos ter uma pequena amostra de como foi.


Grande Participação das Equipes de Corrida no Jardim Alvorada
Grande Participação das Equipes de Corrida no Jardim Alvorada


Para finalizar aproveito para parabenizar aos organizadores da prova, em especial ao VICENTE PIMENTEL que leva o nome da prova é o grande homenageado e foi o aniversariante do dia.

Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
846 Prova Rústica do Jardim Alvorada


CLIQUE AQUI E CONFIRA RESULTADO DA
PROVA RÚSTICA DO JARDIM ALVORADA


 COMENTÁRIOS (13)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.
OSWALDO MATHIAS JUNIOR
no site estava marcando 8:30h, a primeira largada na minha opinião deveria ser as 8:30h com contagem regressiva,o discurso deveria começar as 8:00h ou antes, daria tempo de homenagear a todos que contribuirão com a realização do evento,vcs estão de parabéns, o evento estava ótimo!

LILIANE HUNDZINSKI
Prova muito mal organizada, foi ridículo o atraso de quase duas horas na categoria adulto. Se fosse para esperar cada categoria chegar, para entregar os prêmios, e somente depois lagar a próxima categora, podiam ter divulgado isso no regulamento. Os discursos deveriam ter sido feitos bem antes do horário inicial, ou após a prova, e não no horário que deveria ter sido a largada. Achei uma falta de respeito com todos os corredores, que foram orientados a chegar com pelo menos uma hora de antecedência (no caso 07:30), se a prova começaria somente após as 10:00.

MARCIO FREITAS
Retirando os problemas com horário, prova muito tarde e um calor que castigou os corredores e muito blá blá blá que poderia até ser feito mas com mais antecedência para que não deixasse os corredores esperando tanto. No restante estão de parabéns, uma grande quantidade de corredores que impressionou. Pessoal do Setran dando apoio, Soldados do tiro de Guerra também apoiando, grande quantidade de equipes e barracas de apoio, nível de grandes provas... Parabéns também ao grande CAMPEÃO JOSÉ ERALDO DE LIMA que não notou o calor e tão pouco os concorrente e fez uma excelente prova e destaque também para sua esposa LILIAN PRISCILA LEONEL DE LIMA que voltando de contusão e sem treino já consegue um 2º lugar geral entre as mulheres - este casal está de parabéns. A todos os corredores que enfrentaram o calorão PARABÉNS..........

GENESIO DA MOTTA
Se continuar assim, mal organizado, esperando um tempão no sol, a tendência é essa prova se acabar. Ninguém vai ficar como trouxa esperando sob o sol. Mais respeito, para o bem da continuidade dessa prova.

LILIAN E ERALDO
"Surpresa" Essa é a palavra para descrever a primeira impressão, uma prova sem premiação em dinheiro, sem grandes estruturas mas com uma enorme galera participando, bem organizada (tirando a questão do horário). Várias equipes/assessorias abrilhantando ainda mais o evento. Nosso esporte esta com tudo em Maringá, Parabéns a todos.

SANDRO
É a sexta prova que participei em 2013. Bom percurso ótima participação dos atletas. A organização da prova pecou em alguns quesitos: 1 - Horário de largada. No site marcava 08:30, mas ocorreu quase 10:30. O sol e o calor castigaram os corredores. 2 - Carros trafegando entre os atletas durante a prova na Avenida Pedro Taques. 3 - Muitas, mas muitas homenagens mesmo. Atrasou a largada e irritou a maioria dos atletas que lá estavam. 4 - O tempo oficial aumentou um minuto o tempo de vários atletas.

THAINARA CUNHA DA SILVA
eu gostei muito dessa corrida espero participa sempre e noiss lembre sempre do cora coralina e na procima espero ganha um trofeu valel pela opurtunidade falo

NADYA EDUARDA
- eu gostei muito de participar dessa prova de corrida eu espero participar de mais porque eu me senti muito beem pois eu amei quero muito sempre participar e na proxima eu volto mais feliz pois eu volto pra casa com o trofel kkkkk

MAURICIO
Esta prova foi uma superacao ,um grande descaste e ainda nao tem a colacacao geral o tempo individual geral

EDERSON LUIZ PASTRE
sou um amante das corridas de rua, e a prova do jd alvorada esta de parabéns, uma prova sem custos e com otima organização, tirando a parte que a largada atrasou mais de 2 horas e o chip marcando o tempo errado .

ISMAEL PIMENTA
Comparando com os anos anteriores foi boa mas longe de ser organizada Outro detalhe a homenage ao Luciano Pozza no esporte é piada de muito mau gosto Este resultado da eucorro como sempre nunca sai eu não vou adotar onde esta a eucorro não participariei esta empresa outra piada

SANDRO CABRAL
Sr Ismael,

o sítio EUCORRO.COM não é e nunca foi responsável por resultado de provas, fazemos a divulgação das provas sem qualquer envolvimento comercial com as mesmas, fotografamos e postamos as fotos dos eventos em boa resolução sem custos aos atletas, quando você se inscrever em uma prova procure se orientar qual sitio será o responsável pela divulgação dos resultados, não somos humoristas e temos um trabalho de respeito com os atletas.

Saudações e boas corridas

CARLOS W.
NUNCA MAIS !!! Prova mal organizada, fazendo os participantes da principal categoria aguardarem quase 2 horas para a largada. E outra, levar político para fazer discurso!! Só pode ser brincadeira !! Primeira e última participação !!