Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

DOMINGO, 02 DE SETEMBRO DE 2013

Prova Rústica da Independência




Prova Rústica da Independência. Foto: Carlos Novais
Prova Rústica da Independência. Foto: Carlos Novais
No dia em que comemoramos o dia (01/09) dos profissionais de edução física e em comemoração a semana da pátria, Astorga realizou a prova rústica da Independência.

Uma prova que já fazia parte do nosso calendário e que no ano passado infelizmente não ocorreu, mas agora novos tempos e novas administrações ela retornou com toda força e assim esperamos que continue.

A prova que tem organização da prefeitura do município tem forte apelo e incentivo as crianças na pratica do esporte, oferece categoria do pré mirim ao juvenil e na prova principal premiação em dinheiro geral e categorias faixa etária.

Como toda rústica em nossa região a prova foi acirrada e muito disputada, no feminino quem levou a melhor foi quem mais conhecia das ruas da cidade, moradora da cidade FRANCIELE MARIA DE 0LIVEIRA venceu a prova com o tempo de 14:44, em segundo lugar a atleta de Sarandi ILDA ALVES DOS SANTOS com o tempo de 15:24, fechando as primeiras colocações SUSANE DE ARAUJO MARTINS de Ibiporã com o tempo de 15:52.


Pódio Feminino da Prova Rústica da Independência
Pódio Feminino da Prova Rústica da Independência


No masculino presença de uma galera muito veloz em Astorga, e desta vez quem levou a melhor foi EDUARDO DA SILVA ANTUNES atleta da associação de atletismo de Maringá, venceu a prova com o tempo de 26:04, em segundo lugar o atleta da PILEU TEAM, DIEGO DOS SANTOS MALHEIRO fechou a prova com o tempo de 26:12 e apenas oito segundos atrás do líder, fechando o pódio JOÃO BATISTA DOS SANTOS com o tempo de 26:32.


Pódio Feminino da Prova Rústica da Independência
Pódio Feminino da Prova Rústica da Independência


E como toda boa rústica na região não pode faltar a galera da Acorremar, e onde esta galera vai sempre volta pra casa com bagagem extra, desta vez não foi diferente e vários atletas subiram ao pódio em suas categorias, destaque para ELI KONDO (2ª colocada), JOSÉ JORGE (1º colocado), ZENILDA BELTRAMI (1ª colocada), IVO RODRIGUES (2º colocado), REGINALDO ALVES (1º colocado), JOSÉ MOURA (3º colocado), JOSÉ MOREIRA (1º colocado), VUNEBALDO CORREIA (2º colocado) e BENEDITO ALVES (1º colocado), todos premiados em suas respectivas categorias por faixa etária.


Pódio ACORREMAR na Prova Rústica da Independência
Pódio ACORREMAR na Prova Rústica da Independência


Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
856 Prova Rústica da Independência de Astorga


CLIQUE AQUI E CONFIRA RESULTADO DA
PROVA RÚSTICA DA INDEPENDÊNCIA DE ASTORGA


 COMENTÁRIOS (4)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.
MARIA MERCEDES MAEDA
nota 10 para a organização.resultado e premiação rapido.dedicação especial a sra maria mercedes.o agradecimento e ela no podium.numero 147.

PAULO SERGIO DE SOUZA
Otima Prova , Organização show , nós da Equipe Jacarezinho / Santo Antonio da Platina que pela primeira vez Participamos em Astorga Gostamos Muito .

MALGRANE MATURANA
Parabéns pela matéria e fotos. Obrigada mais uma vez pela Empatia e Respeito que vocês demonstram pelos atletas. E também parabenizo a Administração Pública/Departamento de Esportes de Astorga pela Organização da Corrida,que foi show de bola,só merece elogios!!!

LINCOLN NARANTI
E as classificações das outras provas, dos menores ?