Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE JULHO DE 2013

Golden Four ASICS São Paulo




Golden Four ASICS São Paulo. Foto: Sandro Cabral
Golden Four ASICS São Paulo. Foto: Sandro Cabral
Hoje quero compartilhar com todos sobre uma super prova, muitos vão falar que é uma prova cara é verdade, mas também é um grande evento com um estrutura sem igual, estou falando dos 21k da Asics.

Já havia participado de outra grande prova em São Paulo e até mesmo em Curitiba, mas esta superou todas as minhas expectativas, nela o corredor é tratado como um grande cliente, e os organizadores o cercam de mimos e cuidados. Tudo começa na inscrição que já trás um diferencial para quem está conectado ao facebook, outro diferencial é para os mais rápidos que tem a opção de comprovar seus tempos e largar nos pelotões da frente (Elite B) e o melhor sem pagar extra por isto (há provas que cobram).

Na entrega do Kit aí sim a surpresa foi ainda maior, montada em um grande centro de eventos e com diversas atrações para os atletas, a organização ofereceu desde a já conhecida estrutura de baias para agilizar a entrega do kit, até uma grande loja e diversas outras lojas de materiais voltados aos corredores, além de palestras de treinadores e profissionais de saúde (nutrição, ortopedia, etc). Para que o corredor se sentisse a vontade e não tivesse pressa de ir embora, lanches de qualidade eram servidos a cada atleta, estande de fotos e impressão de frases na camiseta da prova também eram opções.


Salão de eventos na entregado kit
Salão de eventos na entregado kit


Além de tudo isto, a organização desta prova privilegia a quebra de recordes pessoais com largada às 7:00 horas e com percursos planos, ainda oferece uma excelente hidratação inclusive com vários pontos com isotônicos, tudo para que o atleta se sinta bem e consiga baixar o seu tempo nos 21k.

E quem também está com uma promoção exclusiva e incentivando aos corredores a baixarem suas marcas é o pessoal da revista Contra-Relógio, com o desafio de meia maratona sub 1:30, eles desafiam e motivam aos corredores a melhorar as suas marcas. E nós que graças ao bom Deus conseguimos nosso objetivo na meia maratona das cataratas, fomos muito bem recebidos no estande da revista para receber o nosso merecido "troféu" (camiseta Asics do desafio).


Galera Sub 1:30 e o pessoal da Revista Contra-Relógio
Galera Sub 1:30 e o pessoal da Revista Contra-Relógio


Quem também esteve presente na expo da entrega do Kit foi Carol D´Angelo e a equipe Polar, no estande apresentaram o excepcional RC3 com GPS integrado e diversos outros modelos de frequencímetros da marca, quem compareceu foi muito bem recepcionado.


Carol D'Angelo e equipe no estande da POLAR
Carol D'Angelo e equipe no estande da POLAR


Quanto a prova? "Perfeita", com largada as 7:05 em frente ao Jockey Club, com o céu nublado e temperatura na casa dos 10 graus, mais de quatro mil atletas inundaram a ruas da capital paulista, o percurso praticamente plano com leves subidas é para quem está treinado porque tem que fazer força o tempo todo, não tem descidas, só lançantes que aliviam um pouco e ajudam a manter o ritmo mais baixo, mas nesta meia maratona a temperatura baixa com certeza ajudou muito e favoreceu a quebra de recordes, a chegada é algo alucinante, após entrarmos no Jockey tem uma curva forte pra esquerda e outra forte pra direita meio que fazendo um "S" que é coisa de doido, logo vem uma reta com aproximados 500 metros e placas sinalizando os metros finais, faltam 500 metros...400...300...200... faltam só 100 e eu nunca vi 100 metros tão cumprido...uuuuufa, daí foi só cruzar a linha de chegada e agradecer por mais uma prova, uma excelente prova.

Para finalizar pessoal, só posso dizer que vale a pena fazer esta prova, como disse no início é cara é verdade, mas se você gosta de corrida e pretende fazer uma meia maratona e quer algo muito diferente, esta é a prova e com certeza você não vai se arrepender.


Kit da Prova, camiseta, viseira, bolsa, toalha e a medalha
Kit da Prova, camiseta, viseira, bolsa, toalha e a medalha


Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
558 fotos da Golden Four ASICS São Paulo.
CLIQUE AQUI E CONFIRA
RESULTADO DA GOLDEN FOUR ASICS SÃO PAULO

 COMENTÁRIOS (3)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.
QUEILA ALVES
Sempre quando tem um evento fico ansiosa para ver suas fotos.. Obrigado por nos feliz com suas fotos Carlos Novaes.. Guardo com maior carinho todas... Parabéns!!!!!

ALEX
sou fã da asics , como faço para ganhar um kit acima , abraços

SANDRO CABRAL
Alex, agora é esperar pela próxima temporada 2014, se inscrever em alguma etapa e levar pra casa o kit da prova que realmente é diferenciado.