Prova Pedestre 28 de Janeiro de Apucarana

TERÇA-FEIRA, 13 DE MARÇO DE 2012

Prova Pedestre 28 de Janeiro de Apucarana

Atualizado em 30/01/2011 - Mais fotos, confira no final desta postagem!

Levamos nossos bonés para suar em sua terra natal, Apucarana capital deste acessório indispensável para muitos corredores, recebeu a visita de mais de 500 atletas que participaram da 50ª prova pedestre 28 de janeiro.

O dia até que amanheceu com uma temperatura favorável, mas uma prova que larga as 10:00 horas, um horário nada adequado para esta época do ano, aconteceu como o esperado, até a metade da prova estava bom para correr, no final a alta temperatura mina nossas forças e o resultado é a baixa na performance, e ainda não podemos esquecer que a maioria dos atletas estão no início do treino de base.

A PROVA:

Apucarana é tradicional em competitividade, a prova além de oferecer uma boa premiação em dinheiro tem uma boa organização, contribui o fato de ser uma das primeiras do nosso calendário, assim todos os anos os atletas de várias cidades da região, vão prestigiar e o nível da prova fica muito elevado.

Este ano tivemos vitória do Tanzaniano NELSON PRIVA MBUYA, destaque para SILVANO LIMA PINTO o primeiro Brasileiro a completar a prova.


Pódio Masculino da Prova Pedestre 28 de Janeiro em Apucarana


No feminino a vitória também foi Africana, NATALIA ELISANTE SULLE que de meiga só tem o sorriso, fechou a prova na primeira colocação, seguida de LUZIA DE SOUZA PINTO que foi a primeira Brasileira a passar na linha de chegada, JOZIANE DA SILVA que foi campeã no ano passado este ano fechou a prova na quarta colocação.


Pódio Feminino da Prova Pedestre 28 de Janeiro em Apucarana


Como já disse, a disputa em Apucarana é acirrada, mesmo os mais experientes atletas da ACORREMAR tem dificuldades nesta prova, subir ao pódio em Apucarana é um privilégio de poucos, parabenizo todos os atletas que participaram da prova e em especial aos que subiram ao pódio.


Pódio ACORREMAR da Prova Pedestre 28 de Janeiro em Apucarana
3º Colocado (46-50) - NILTON FERREIRA BONFIM
2º Colocado (51-55) - EDSON ZOTTO
2º Colocado (56-60) - JOSÉ JORGE MEDEIROS
1º Colocado (66-70) - JOSÉ ALVES MOREIRA FILHO


FOTOS DA PROVA PEDESTRE 28 DE JANEIRO DE APUCARANA
CLIQUE AQUI VEJA 283 FOTOS POR: KEILA MARIANO e ALEXANDRE MORAN

Clique aqui e confira o resultado oficial Cronoserv.

RESULTADOS COMPILADOS PELO BLOG:

Clique aqui e veja o resultado por categoria Masculino

Clique aqui e veja o resultado por categoria Feminino

Para finalizar, confira abaixo os resultados da galera ACORREMAR presente em Apucarana na 50ª prova pedestre 28 de janeiro, aproveito para destacar o meu melhor tempo em provas de 10 km, apenas 2 segundos me separou de ser um SUB 40.

Participação Feminina por categoria da ACORREMAR em Apucarana


Participação Masculina por categoria da ACORREMAR em Apucarana

Confira o vídeo da RPCTV - Coroados




FOTOS DA PROVA PEDESTRE 28 DE JANEIRO DE APUCARANA
CLIQUE AQUI VEJA 367 FOTOS POR: ZENILDA BELTRAME


[ Calendário de Corridas de Rua ] [ Calendário Circuito SESC ] [ Postagem de Corridas de Rua ] [ Notícias de Corridas de Rua ] [ Fotos de Corridas de Rua ] [ Vídeos de Corridas de Rua ]
EUCORRO.com 2012. Todos os direitos reservados.