A Unimed Night Run agitou a noite ontem em Apucarana, mais precisamente a região do lindo lago Jaboti. Mais de mil corredores se fizeram presentes para mais uma edição desta que cresce a cada ano, melhora sua estrutura e já se tornou referência de uma excelente prova na região. Nesta edição a prova ofereceu um kit muito top que agradou a todos os participantes (Camiseta, sacochila, toalha ou braçadeira para celular) .

 

A prova que tem com intuito de incentivar a prática esportiva e os cuidados com a saúde, ofereceu uma caminhada, provas com percurso no entorno do lago e com as distâncias de 3k (1 volta), 6k (2 voltas) e 9k (3 voltas). A estrutura montada ofereceu também espaço saúde. O clima estava muito favorável, a chuva ameaçou mas para a felicidade geral ficou só no ameaço, a temperatura ficou agradável o que ajudou a galera encarar as voltas do Jaboti.

 

Às 19 horas tivemos a largada da caminha e logo depois um agitado e divertido aquecimento com a Coach Paulinha Moreira do grupo de Corridas Paulinha Moreira. Galera preparada e devidamente aquecida foi hora de alinhar  na linha de largada, momento onde todos resguardaram um minuto de silêncio em respeito ao Falecimento do Mestre JURACI BARBOSA (Jura), Educador Físico e fundador da equipe Pé Vermelho que nos deixou na semana passada. A equipe ontem correu por ele, fez uma linda homenagem com balões brancos e camiseta coma frase “Gratidão Eterna”.

 

Pontualmente às 20 horas foi dada da largada e não precisou nem de 10 minutos para o primeiro atleta cruzar a linha de chegada. Na prova com percurso de 3k os campeões foram, FRANCISCO DE ASSIS MANUEL atleta da equipe Pileu Team/Isabela que concluiu a prova com o tempo de 9 minutos e 34 segundos. No Feminino a primeira colocada foi SIRLEI BATISTA DO AMARAL, atleta da equipe C50 com o apoio da Smart Run/VitaPoint, Preta concluiu a prova com o tempo de 11 minutos e 53 segundos. Confira abaixo o pódio com os melhores da prova com percurso de 3k (1 volta no lago Jaboti).

 

Pódio Prova Percurso 3k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
FRANCISCO DE ASSIS MANOEL 09:34
CHARLES ROBERT CARRASCOZA 09:39
WILLIAN DE OLIVEIRA ANDRADE 09:44

Pódio Prova Percurso 3k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
SIRLEI BATISTA DO AMARAL 11:53
NEIDE SOARES 13:00
FABIANA DE CAMPOS DA FONSECA 13:07

 

Na prova com percurso de 6k os campeões foram, BRUNO ANTONIO DA SILVA atleta da equipe Believe & Run que concluiu a prova com o tempo de 21 minutos e 24 segundos. No Feminino a primeira colocada foi GLEICE ELEUTERIO, atleta da equipe Run 4Fun que concluiu os 6k com tempo de 25 minutos e 4 segundos. Confira abaixo o pódio com os melhores da prova com percurso de 6k (2 voltas no lago Jaboti).

 

Pódio Prova Percurso 6k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
BRUNO ANTONIO DA SILVA 21:24
ROGERIO VENANCIO 21:58
ADRIANO FARIAS DOS SANTOS 22:07

Pódio Prova Percurso 6k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
GLEICE ELEUTERIO 25:04
ELISSANDRA SILVA DOS SANTOS MARSOLETO 27:33
STEFANY MARTINS PEREIRA 29:14

 

Na prova com percurso de 9k os campeões foram, CLUADIO DA SILVA , atleta da equipe Os Tucanos que concluiu as 3 voltas no Jaboti com o tempo de 30 minutos e 46 segundos. No Feminino a primeira colocada foi VANESSA FERREIRA, atleta da Pé Vermelho com o apoio Mega Fitness que concluiu a prova com o tempo de 41 minutos e 58 segundos, se emocionou muito ao cruzar a linha de chegada, nitidamente correu e deu seu máximo pelo Jura. Confira abaixo o pódio com os melhores da prova com percurso de 9k (3 voltas no lago Jaboti).

 

Pódio Prova Percurso 9k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
CLAUDIO DA SILVA 30:46
ELTON WANDER SALES 32:01
MARCELO DOS SANTOS 32:40

Pódio Prova Percurso 9k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
VANESSA FERREIRA 41:58
SANDRA REGINA DE SOUZA 44:15
ROSANGELA IVO FERREIRA DA SILVA 46:01

 

Antes da premiação dos atletas, no pódio tivemos a leitura de um lindo e emocionado texto em homenagem ao Juraci Barbosa, momento de muita emoção para todos os presentes em especial a sua grande equipe que também subiu ao pódio com o maior número de atletas inscritos, momentos que vão ficar na memória de todos, momentos de uma corrida onde todos correram "com  e para" o saudoso Amigo. #somostodosJURA!

 

Pódio Prova Percurso 9k- Foto: Sandro Cabral

 

 

 

Clique aqui e confira os resultados