Novidades

CORRIDA DO BEM

  • 18/03/2018 19:03

A manhã de domingo de 18 de março de 2018, será sempre lembrada como o dia em que Maringá realizou a primeira edição da Corrida do Bem, muito mais que um evento esportivo, um evento de união e solidariedade de todos os corredores de rua de nossa cidade. Em sua primeira edição, o corredor atendeu o chamado, abraçou a causa e mais de 800 Runners se inscreveram e participaram hoje de uma ação de amor ao próximo.

 

A prova que teve a concentração e largada em frente ao Albergue, contou com a presença dos principais clubes de corrida da cidade. Logo cedo a galera se reuniu para um breve aquecimento e alongamento, na sequencia Dom Anuar Basttisti agradeceu a todos e rezou o Pai Nosso. Com respeito os corredores entoaram o Hino Nacional e foi dada a largada minutos depois das 7:30.

 

Como previsto foi uma prova muito rápida e com apenas 22 minutos e 26 segundos, MARCELO BARBOSA rompeu a faixa na linha de chegada. Mais uma vez Barbosa colocando a equipe Acorremar de Maringá no lugar mais alto do pódio. Confira abaixo os cinco melhores na prova com percurso de 7km.

 

Pódio Masculino Geral 7k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
MARCELO BARBOSA DE SOUZA 22:10
JEFFERSON LOPES 22:26
RICHEL BALTAZAR 22:37
RODRIGO ALVES DE OLIVEIRA 23:23
PAULO VITOR LUNKES 23:33

 

No Feminino, a primeira a cruzar a linha de chegada foi GLEICELENA CAVALHEIRO ELEUTERIO, atleta da equipe Run 4Fun precisou de apenas 28 minutos e 34 segundos para concluir a prova. Eleutério que vem fazendo excelentes apresentações, hoje foi feliz e alcançou o lugar mais alto do pódio. Confira abaixo as cinco melhores na prova com percurso de 7km.

 

Pódio Feminino Geral 7km - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
GLEICELENA CAVALHEIRO ELEUTERIO 28:34
CAMILA CAROLINA LINJARDI SOARES 30:53
ROSILENE GONCALVES 31:18
FABIANA TIRAPELLI TERAMATSU 31:46
ASSUNTA MONTEIRO DOS REIS 32:27

 

Como me disse um corredor hoje, a semente da Corrida do Bem foi plantada, mais uma vez o corredor de Maringá não negou o chamado e mostrou que é muito solidário. Em nome da organização só podemos dizer a cada um que participou o nosso muito, MUITO OBRIGADO!

 

Para finalizar, aproveitamos para agradecer também a todos os parceiros e patrocinadores, sem vocês nada disso seria possível. A corrida é uma ferramenta transformadora, não deixem de acreditar e não desistam de apoiar a corrida, a todos o nosso muito obrigado!

 

 

 

Saiu o Resultado
Clique para acessar