Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

Enquanto não iniciam as provas de Maringá e região, os corredores seguem firmes nos treinos de base visando um ano de boas corridas. Assim hoje foi mais um dia de treino, foi dia de treino solidário na cidade.

O Prefeito de Maringá Ulisses Maia, lançou oficialmente hoje a Maratona Internacional de Maringá. Com presença dos vereadores Mario Verri e Flávio Mantovani, do Secretário de Esportes Valmir Fassina, do representante da Secretaria de Mobilidade Urbana, Marcelo Finiti e com maioria esmagadora dos clubes de corrida de Maringá. Ficou definido que:

Idealizada pelo superintendente da Gazeta Esportiva, Júlio Deodoro de Souza, a São Silvestrinha nasceu em 1994 como proposta de ser a versão infanto-juvenil da mais importante prova de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre. Ao longo desses anos, o evento tem cumprido com os seus objetivos. De forma lúdica, desperta o interesse dos jovens pelo esporte, para a disciplina e para o exercício prático de cidadania.

Para fechar o ano com chave de ouro, o grupo Vida Corrida realizou hoje na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Paraná, a primeira Corrida da Capital do Ovo. Mais que uma corrida, foi uma verdadeira festa de confraternização dos corredores da região. Fomos recebidos de braços abertos e poucas vezes vi tão calorosa recepção.

Insuperável, maravilha da natureza. Esplendor das praias, do mar, das encostas, dos morros, dos animais intocáveis que ali habitam e muitas outras coisas que pude testemunhar. E o que mais me impressionava é que em poucas horas eu estaria participando, junto com minha esposa e amigos, de uma corrida que me deslumbraria do começo ao fim.

A 4ª Cia da Polícia Militar Independente de Londrina realizou hoje a sua primeira corrida de rua. A prova saiu dos tradicionais percursos na região central da cidade, oferecendo percurso diferente no bairro da zona norte da cidade.

Mais uma noite de corrida em Maringá, noite de Uningá Night Run – Etapa Educação & Ensino. Mais uma noite de uma grande prova do circuito de corridas que mais mexe com a cidade e já conquistou todos os amantes da boa corrida de rua.

A cidade de Curitiba realizou domingo (19/11) a maior e melhor maratona da cidade de todos os tempos. Com o slogan #nossamaratona a organização foi contagiando e criando expectativas em todos os corredores Brasil afora. O resultado veio domingo, a cidade abraçou a prova junto aos mais de 6500 atletas, que vieram de todas as partes do Brasil e também de outros países.

Um dia lindo, um lugar lindo com uma paisagem exuberante e com cheiro de fazenda, sim cheiro de terra e natureza viva. Morros, trilhas e matas, muitos obstáculos, várias lagoas com água e no fundo lama, cenário ideal para uma corrida Off Road, foi assim a terceira edição da Corrida Off Road Favaretto em Apucarana.

Aconteceu ontem (12/11) a última prova do circuito de meia maratona A. Yoshii. O circuito que foi composto por três provas, Curitiba onde ocorreu a abertura do circuito, Maringá e ontem o encerramento em Londrina. E a nossa vizinha fechou com chave de ouro o circuito. Uma prova que só que ouvi elogios dos atletas que participaram.

A academia MEXA-SE da cidade de Rolândia, promoveu hoje a primeira edição da corrida intitulada Mexa-se Rolândia – Corrida e Caminhada, uma corrida que veio para mexer com a cidade. Em sua primeira edição já chamou a atenção pela excelente organização. Podemos perceber que a prova seguiu a linha das melhores provas da vizinha Londrina, não tentou inventar e superou todas as expectativas. Corredores agradecem e a cidade de Rolândia que conta com grandes grupos de corrida, merece.

Aconteceu ontem a segunda edição da Engenheiro Beltrão Run. A prova que tem levando esporte e lazer para uma região carente de eventos assim, por iniciativa de um apaixonado por corridas, o evento chega a sua segunda edição, começa a receber apoio do poder público e tem tudo para se firmar no calendário.

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas