Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

Ontem (16/09) aconteceu em Londrina a Furioso Extrema, prova que chega ao seu 4º ano e a cada edição conquista mais participantes. Uma prova realmente diferenciada e literalmente extrema. Não é exagero que é sem dúvida a prova mais desafiadora da região. O desafio consiste em duas provas com percursos de 4k e 8k com diversos obstáculos, para quem participou dos 8k competitivo tem que ter muito “sangue no zoio”, como diz no popular, “o baguio é doido”.

A Maratona Internacional de Punta del Este - 11ª edição em 2018. Punta del Este, a cidade mais charmosa do Uruguai, tem a opção para todos os gostos (5 Km, 10 km, meia maratona e maratona).

Hoje foi dia de tirar o tênis trail ou aquele mais surrado do armário, foi dia botar o pé na estrada de terra, foi dia de mais uma Corrida Rural Ambiental de Maringá, “edição Selva” e a quarta edição da melhor corrida rural de Maringá e uma prova que veio para ficar e, ficou, já é tradição e muito aguardada por todos do meio da corrida.

Como sempre 300 equipes de diversos clubes e academias das cidades, se revezaram em equipes de oito atletas para percorrer a distância de uma maratona (42.195 metros). Uma prova muito bacana, que celebra o espírito de equipe, valoriza o coletivo e sem dúvida uma grande festa de confraternização. Sem contar é claro, que essa prova atrai várias tribos e praticantes de diversos outros esportes e não somente os amantes da corrida.

Na manhã deste domingo (19) ocorreu na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar a 4ª edição da Corrida Infanto Juvenil da Polícia Militar, que tem como objetivo principal incentivar a prática do pedestrianismo em crianças e adolescentes de todas as classes sociais, ocupando desta forma, parte de seu tempo livre com uma modalidade esportiva, além de aproximar a comunidade local do 4º BPM, dentro dos princípios de Polícia Comunitária.

Muito melhor do que o esperado, foi essa a sensação de uma grande maioria que esteve presente e ou participou da Running Tour Uninter no sábado (20/08) a noite. A prova que aconteceu nas imediações da avenida Gaspar Ricardo e Racanello, ofereceu percursos de 7k e 14k (2 voltas).

A chuva do fim de semana deu trégua no domingo de manhã, horário em que mais de 1500 corredores largavam para disputar a segunda prova do circuito Paraná Running, a etapa Sunrise. Atletas unidos buscando melhorar suas próprias marcas e investindo na saúde e na qualidade de vida. Famílias inteiras participaram da disputa, como a do motorista Antonio Silva, que largou na frente e foi seguido pelos parentes que também estavam competindo. Etapa Sunrise foi disputada no último domingo (05) - terceira prova será em novembro

A Paraná Running realizou hoje (05/08), mais uma etapa do circuito de corrida. Foi a vez da etapa Uningá Sunrise Run, novidade deste ano no circuito que contou com uma prova ao amanhecer. Com largada às 7:30 horas mais de mil e trezentos Runners se alinharam a linha de largada na praça do antigo aeroporto.

Londrina recebeu ontem (28/07) mais uma etapa do Circuito Running Tour Uninter, o circuito que com o seu Sport Truck percorre várias cidades do Paraná com provas noturnas. A próxima parada agora é Maringá onde o circuito terá uma pegada ainda mais Night e oferecerá boa música e opções de Food Trucks.

Nesta linda manhã de domingo, onde Maringá estava ainda mais bela com e muito colorida com as floradas dos Ipês, foi realizado mais uma edição do Circuito de Corrida e Caminhada do SESC. O clima estava muito agradável apesar de seco, temperatura na casa dos 20 graus e astro rei deu as caras logo cedo, tornando o dia ainda mais bonito.

Atendendo ao chamado da solidariedade e da aventura, quase mil atletas participaram hoje da Eco Run. O local escolhido foi a Fazenda Paraíso próximo a Londrina. Com o objetivo de arrecadar cinco toneladas de alimentos, a equipe de corrida Believe & Run com o apoio de uma força tarefa, organizou a primeira corrida Eco Run.

O último domingo (24/06) foi dia dos corredores fugirem para um belo refúgio, melhor dizendo para a fazenda refúgio. Foi dia da etapa número dois da Decathlon Off Road de Londrina. Até pensei em fugir do famoso bordão, mas é impossível, essa etapa é com certeza a prova mais casca grossa da região.

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas