Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

No feriado do trabalhador, cerca de quinhentos “malucos” encararam mais uma edição da Favaretto Off Road. Em grande maioria, cerca de 350 mulheres invadiram a prova, fizeram a festa e se divertiram muito numa das mais difíceis provas de aventura da região. A prova que chega a sua quinta edição, veio para ficar e melhora a cada edição.

 

A prova tem o percurso de 5km, mas em termos de desafio parece ter uns 15k hehe. Logo na largada os atletas já são apresentados ao tanque de peixe, água na altura do joelho e a medida que a galera vai passando, revirando o fundo os últimos a passar, ficam literalmente atolados....muitos saíram com o tênis nas mãos.

Enfim o grande Dia, com certeza ontem (28/04) foi o dia mais aguardado pelos corredores de rua de Maringá e região. Dia da prova mais querida de todo o interior do Paraná, sem dúvida nenhuma uma das maiores e melhores provas do Brasil.

 

Ontem, foi dia de comemorar os 45 anos da Corrida Rústica Tiradentes. Que bateu todos os recordes e se tornou a maior de todos os tempos, oito mil inscritos sendo sete mil no adulto e mil inscritos nas categorias menores. Com certeza a maior prova do interior do Paraná, perto disso teremos só a Hardest Run em Curitiba (01/05), com dez mil inscritos.

 

Ontem (13/04) aconteceu mais uma edição da Unimed Night Run de Apucarana, a prova que já virou tradição agitou a noite na bela região do lago jaboti. Um lugar com uma beleza exuberante mas sem dúvida um percurso desafiador. A prova tem o formato de voltas e distâncias de 3k, 6k e 9k (3 voltas), um verdadeiro desafio diante da topografia do Jaboti.

 

Mais uma vez a região se fez presente e principalmente a galera dos clubes de corrida invadiram Apucarana, é fato também que a capital do boné é sempre muito acolhedora, já mantem o título com uma das melhores “rústicas” do pais (a 28 de janeiro), novamente mostra forças na Night Run com grande presença de participantes.

 

Ela voltou, a Corrida da Mulher Maringá Park voltou para nossa alegria voltou ao cenário de corridas de Maringá. Sem dúvida nenhuma uma das corridas que não deveria ficar de fora do nosso calendário. Voltou ainda tímida é verdade, mas voltou como a maioria acha que dever ser, voltou exclusiva feminina.

 

Sim, ontem fui um dia especial só para ELAS, o dia que os amigos e companheiros ficam só na torcida, só na força e na gentileza de amarrar o chip no tênis das princesas, sim...as nossas princesas não usam sapatinho de cristal, são guerreiras e vão literalmente a luta.

Sem dúvidas a Corrida Unimed Inspira – etapa day é um dos maiores eventos de corrida de rua da região. Uma estrutura fantástica que atrai corredores de todas os lugares, todos os anos a prova bate recordes de inscritos e esgotam as inscrições muito antes da data prevista. O corredor de Londrina e região adora essa prova.

A competição esportiva teve como objetivo destacar os militares com grande capacidade física e técnica policial, sendo que os competidores tiveram o desafio de realizar a prova estando fardados e ultrapassar as seguintes bases: corrida de 7.500 metros, tiro de precisão, 50 metros de natação, tração na barra fixa, 10 saltos no caixote, transposição e rastejo de obstáculos, e desmontagem e montagem de pistola.

E domingo (17/03) foi dia de mais uma Corrida do Bem, dessa vez a instituição agraciada foi a APAE Maringá, uma instituição que dispensa apresentações e merece todo o nosso carinho e respeito. E o corredor mais uma vez se fez solidário, se fez presente e apoiou em grande número essa grande causa.

 

E os anjos abençoaram o evento, o dia amanheceu lindo na bela cidade canção, temperatura agradável até mesmo depois que o sol nasceu e veio contudo, realmente um excelente dia para a prática da corrida.

Aconteceu no último sábado (16/03) a segunda edição da Londrisoft Night Run. Uma prova que veio para agitar a noite londrinense, com percurso diferenciado, na região do jardim botânico e com várias atrações no percurso.

 

Com largada às 19 horas, a prova ofereceu percursos de 10k, 5k e ainda a modalidade para cadeirantes. Fim de tarde bonito, mas pouco depois da largada a chuva veio contudo, mas nada que tirasse o brilho da festa.

Já virou tradição, março é o mês de comemorar o Dia de St. Patrick’s Day (ou dia de São Patrício), é o mês da Eden Beer Mile Run. A prova que veio para ficar, a cada edição esgota todas as inscrições e fica ainda melhor. Maringá curte corrida, curte uma boa festa família e esse evento mostra que tem todos esses atributos, pura diversão. uma estrutura para toda a família com espaço kids, food trucks, show ao vivo e venda de chope artesanal!

A Prefeitura de Cornélio Procópio, juntamente com o SESC realizaram ontem (16/02) a 42ª edição da tradicional Prova Pedestre XV de Fevereiro. A prova abriu também o circuito de corridas do SESC 2019. Circuito que este ano contemplará 24 cidades do Paraná, oferecendo provas com percursos de 6k e 12k, a grande novidade além do diferencial da distância é a volta da premiação (medalha especial) das categorias faixa etária

Quanto “custa” um sonho? Não sei!

Qual o “valor” de realizar um sonho? Ah esse eu sei, ou melhor, aprendi que tem um valor imenso poder realizar um sonho de uma pessoa, poder ver o brilho nos olhos, o sorriso de satisfação e emoção. Esse é o valor da solidariedade, esse é o grande valor de todas as pessoas que ajudaram ao Jair (Pastelzinho Cadeirante) a realizar seu sonho de ter uma cadeira de competição.

BR135. Por onde começar? A experiência de ter participado de uma das ultramaratonas mais difíceis do mundo traz a a mente um turbilhão de lembranças.

 

A impressão é que em um piscar de olhos vivemos algumas vidas com experiências intensas e ricas em detalhes

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas