Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

A melhor Corrida do Bem de todos os tempos, sim, sem dúvida os corredores de Maringá e região abraçaram a prova desde o momento da abertura das inscrições. Todos fizeram questão de participar e se doaram participando da campanha, gravaram vídeos e foram contagiando a todos numa linda corrente do bem. Foram meses de campanha e o resultado foi melhor do que o esperado, recorde de inscritos nas edições da Corria do Bem. Assim mais de 1200 Runners participaram hoje de mais uma edição da Corrida mais solidária de Maringá, dessa vez foi em prova da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Aconteceu ontem em Jataizinho, a primeira corrida pedestre Tibagi Running. Uma prova com percurso de 7km praticamente em estrada de terra, largada da praça da cidade e cerca de quinhentos metros depois já iniciou o percurso de terra, uma única estrada ida e volta, passando pelas margens do imponente e belo rio Tibagi até retornar a praça e também local da chegada.

 

Cerca de quase quinhentos atletas de toda a região, principalmente os amantes das provas Off Road foram prestigiar a primeira corrida na cidade. A prova premiou o três melhores no geral com troféu e um incentivo em dinheiro, premiou também os atletas da cidade e até o quinto colocado de todas as categorias faixa etária com troféu.

Aconteceu no último domingo (29/09) mais uma edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu. Conhecida como a maratona mais difícil do Brasil é sem dúvidas também uma das mais belas. Como sempre e para quem não conhece, a largada acontece no vertedouro da Usina de Itaipu, atravessa a cidade passando pelo região central e termina dentro do Parque Nacional do Iguaçu diante da beleza das Cataratas, reconhecida como uma das 7 maravilhas da natureza no mundo.

 

Sábado (21/09) foi dia de mais uma balada corrida, foi a vez da segunda etapa do Circuito Paraná Running. O circuito que veio com a temática da música, nesta etapa foi a vez do Rock. Nesta edição os Runners puderam experimentar um percurso totalmente inédito, a etapa Rock aconteceu nas imediações do belo Parque das Grevileas. Para animar a noite muita música com o agito da banda Metrópole.

O Parque de Exposições Ney Braga em Londrina recebeu ontem (15/09) Mais uma edição da Corrida Furioso Extrema, sem dúvida nenhuma a corrida mais insana e desafiadora do interior do Paraná. Com a realização da Furioso Energy Drink e organização da Capa Eventos a prova recebeu mais de 1500 aventureiros, alguns dispostos a competir e a maioria sem dúvida com o único propósito de se divertir. Divididos em grupos de quarenta pessoas, foram várias largadas e assim tivemos pouco mais de quarenta baterias, desde às 7:30 horas a primeira, até a última bateria por volta das 13:30 horas.

 

Ontem (01/09) a Polícia Ambiental de Maringá realizou mais uma edição da Corrida Rural Ambiental, foi vez da etapa onça pintada. A corrida que chegou a sua quinta edição, contou com cerca de 800 atletas divididos em duas provas com percursos de 10k e 5k (novidade nessa edição). A prova que por tradição sempre acontece na primeira semana do mês de setembro, desta vez foi ocasião também para comemorar o DIA DO EDUCADOR FÍSICO, aproveitamos a oportunidade para deixar aqui a menção de todo o nosso respeito e gratidão por esses profissionais.

 

A Polícia Militar de Maringá, realizou ontem (25/08) mais uma edição da Corrida Infanto Juvenil. Uma prova que chega a sua quinta edição, e todos os anos atrai crianças de Maringá e de toda a região. Nessa edição foram mais de seiscentas crianças inscritas nas várias categorias (Fraldinha, Pré Mirin, Sub 11, Sub 14, Sub 16 e Sub 18).

 

Sábado (17/08), aconteceu em Maringá mais uma etapa da Running Tour Uninter, uma prova do circuito que juntamente com o Esporte Truck percorrem o Paraná levando corrida e agitando as noites paranaenses por onde passam. Desta vez, a cidade contemplada foi a nossa Cidade Canção. E já pegando o gancho da música, teve som muito bacana durante toda a corrida, a festa foi toda nos embalos da Banda KM 164.

 

Nem mesmo o frio na casa dos 6 graus segurou essas loucas e animadas garotas corredoras, cerca de 1200 mulheres lindas e imponderadas mudaram a calmaria e paisagem do belo Jardim Botânico de Londrina. Com muita animação e Rock and Roll na veia, a 6ª edição da Rissiê Run foi um sucesso. A prova que é uma das poucas na região exclusivamente feminina atrai o público de toda a região.

A grande Londrina, conhecida também como “Little London”, promoveu ontem a primeira Meia Maratona do Super Muffato – Fresh Run. Sem dúvida a maior, com 2400 aletas inscritos nas três provas 5k, 10k e 21k, e também a melhor prova dos últimos tempos. E não sou eu que estou falando, simplesmente é a avaliação que recebi dos atletas após o evento. Destacaram inclusive que o sucesso foi desde o valor da inscrição que foi muito acessível e depois todo o resto que envolveu o grande evento.

 

Mais uma vez o grande palco foi o famoso aterro do lago Igapó, que recebeu um excelente estrutura da prova, com várias atrações para os atletas e para o público em geral, rolou show com banda de música e a galera do bike (BMX).

Ontem(23/06) foi dia de mais uma etapa do Circuito Decathlon Off Road. Foi dia da etapa da Fazenda Refúgio, um dos percursos mais difíceis do circuito, verdadeiramente casca grossa, mas é também um dos percursos mais belos das três etapas. Particularmente ontem, numa manhã com clima agradável, friozinho com aquela neblina baixa, sol raiando e proporcionando um dos mais belos espetáculos da natureza. Galera mesmo saindo cedo da cama, já sentiu que valeira a pena.

Aconteceu ontem (15/06) mais uma edição da melhor Night Run do Norte do Paraná. A primeira de três etapas do circuito Paraná Running, desta vez a etapa E-music, que teve como lema a “o ritmo que agita a sua corrida”. E a cidade realmente ama essa prova e ontem mais de 1700 Runners garantiram presença e curtiram uma grande prova.

 

E se a proposta era agito, a galera veio contudo e prova literalmente agitou a noite de sábado na City. Numa inciativa inédita na cidade, a prova aconteceu dentro do estádio Willie Davids, um espaço muito bacana que proporcionou aos Runners uma chegada fantástica na pista de atletismo do estádio. Com largada pontualmente às 8:30, a prova percorreu as ruas próximas ao estádio e a prova com percurso de 3.5km foi muito rápida e não demorou muito para o primeiro colocado adentrar a pista para os últimos 300 metros o que levou a galera ao delírio nas arquibancadas do estádio, gol de placa para a organização do evento.

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas