Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

Sábado (21/09) foi dia de mais uma balada corrida, foi a vez da segunda etapa do Circuito Paraná Running. O circuito que veio com a temática da música, nesta etapa foi a vez do Rock. Nesta edição os Runners puderam experimentar um percurso totalmente inédito, a etapa Rock aconteceu nas imediações do belo Parque das Grevileas. Para animar a noite muita música com o agito da banda Metrópole.

O Parque de Exposições Ney Braga em Londrina recebeu ontem (15/09) Mais uma edição da Corrida Furioso Extrema, sem dúvida nenhuma a corrida mais insana e desafiadora do interior do Paraná. Com a realização da Furioso Energy Drink e organização da Capa Eventos a prova recebeu mais de 1500 aventureiros, alguns dispostos a competir e a maioria sem dúvida com o único propósito de se divertir. Divididos em grupos de quarenta pessoas, foram várias largadas e assim tivemos pouco mais de quarenta baterias, desde às 7:30 horas a primeira, até a última bateria por volta das 13:30 horas.

 

Ontem (01/09) a Polícia Ambiental de Maringá realizou mais uma edição da Corrida Rural Ambiental, foi vez da etapa onça pintada. A corrida que chegou a sua quinta edição, contou com cerca de 800 atletas divididos em duas provas com percursos de 10k e 5k (novidade nessa edição). A prova que por tradição sempre acontece na primeira semana do mês de setembro, desta vez foi ocasião também para comemorar o DIA DO EDUCADOR FÍSICO, aproveitamos a oportunidade para deixar aqui a menção de todo o nosso respeito e gratidão por esses profissionais.

 

A Polícia Militar de Maringá, realizou ontem (25/08) mais uma edição da Corrida Infanto Juvenil. Uma prova que chega a sua quinta edição, e todos os anos atrai crianças de Maringá e de toda a região. Nessa edição foram mais de seiscentas crianças inscritas nas várias categorias (Fraldinha, Pré Mirin, Sub 11, Sub 14, Sub 16 e Sub 18).

 

Sábado (17/08), aconteceu em Maringá mais uma etapa da Running Tour Uninter, uma prova do circuito que juntamente com o Esporte Truck percorrem o Paraná levando corrida e agitando as noites paranaenses por onde passam. Desta vez, a cidade contemplada foi a nossa Cidade Canção. E já pegando o gancho da música, teve som muito bacana durante toda a corrida, a festa foi toda nos embalos da Banda KM 164.

 

Nem mesmo o frio na casa dos 6 graus segurou essas loucas e animadas garotas corredoras, cerca de 1200 mulheres lindas e imponderadas mudaram a calmaria e paisagem do belo Jardim Botânico de Londrina. Com muita animação e Rock and Roll na veia, a 6ª edição da Rissiê Run foi um sucesso. A prova que é uma das poucas na região exclusivamente feminina atrai o público de toda a região.

A grande Londrina, conhecida também como “Little London”, promoveu ontem a primeira Meia Maratona do Super Muffato – Fresh Run. Sem dúvida a maior, com 2400 aletas inscritos nas três provas 5k, 10k e 21k, e também a melhor prova dos últimos tempos. E não sou eu que estou falando, simplesmente é a avaliação que recebi dos atletas após o evento. Destacaram inclusive que o sucesso foi desde o valor da inscrição que foi muito acessível e depois todo o resto que envolveu o grande evento.

 

Mais uma vez o grande palco foi o famoso aterro do lago Igapó, que recebeu um excelente estrutura da prova, com várias atrações para os atletas e para o público em geral, rolou show com banda de música e a galera do bike (BMX).

Ontem(23/06) foi dia de mais uma etapa do Circuito Decathlon Off Road. Foi dia da etapa da Fazenda Refúgio, um dos percursos mais difíceis do circuito, verdadeiramente casca grossa, mas é também um dos percursos mais belos das três etapas. Particularmente ontem, numa manhã com clima agradável, friozinho com aquela neblina baixa, sol raiando e proporcionando um dos mais belos espetáculos da natureza. Galera mesmo saindo cedo da cama, já sentiu que valeira a pena.

Aconteceu ontem (15/06) mais uma edição da melhor Night Run do Norte do Paraná. A primeira de três etapas do circuito Paraná Running, desta vez a etapa E-music, que teve como lema a “o ritmo que agita a sua corrida”. E a cidade realmente ama essa prova e ontem mais de 1700 Runners garantiram presença e curtiram uma grande prova.

 

E se a proposta era agito, a galera veio contudo e prova literalmente agitou a noite de sábado na City. Numa inciativa inédita na cidade, a prova aconteceu dentro do estádio Willie Davids, um espaço muito bacana que proporcionou aos Runners uma chegada fantástica na pista de atletismo do estádio. Com largada pontualmente às 8:30, a prova percorreu as ruas próximas ao estádio e a prova com percurso de 3.5km foi muito rápida e não demorou muito para o primeiro colocado adentrar a pista para os últimos 300 metros o que levou a galera ao delírio nas arquibancadas do estádio, gol de placa para a organização do evento.

Hoje (09/06) aconteceu em Londrina mais uma edição da Acquaville Run, a prova com a realização da MRV Engenharia e organização da Capa Eventos, foi realizada no mais novo bairro, totalmente planejado e um dos maiores empreendimentos da MRV na região Sul do Brasil.

 

A prova ofereceu distância para todos os gostos, com percursos de 12km um misto de terra e asfalto, 8k de terra e 5k de asfalto, com certeza uma das provas com percursos para agradar os mais diversos perfis de atletas.

 

Aconteceu no último domingo (02/06) mais uma edição de uma meia maratona das mais bonitas do Brasil, a Meia Maratona das Cataratas reuniu 4.500 atletas em duas provas com distâncias de 8k e 21k totalmente dentro do Parque Nacional do Iguaçu na cidade de Foz do Iguaçu no Paraná. A prova recebeu atletas de todos os cantos do país e claro, não podia faltar os nossos vizinhos e irmãos que fazem conosco a tríplice fronteira.

 

A meia maratona (21k) teve largada às 8:30 diante das fortes quedas das cataratas, destaque para o grande volume de água neste final de semana que proporcionou um véu de água que cobria até a pista e formava a todo momento um lindo arco-íris, mais um lindo espetáculo da natureza em meio a tanta beleza do parque, muitos corredores não se continham e paravam para contemplar. Logo depois ocorreu a largada da prova com percurso de 8k.

Aconteceu ontem (26/05) na região do lago Igapó II em Londrina, mais uma edição da Corrida Sicoob, um grande evento e três provas com as distâncias de 5k, 10k e a meia maratona (21k), uma realização do Sicoob Ouro Verde e organização da Capa Eventos.

 

Manhã de domingo com temperatura na casa dos 13 graus, sem vento e uma das melhores condições para a pratica da corrida. Com largada pontualmente às 7:00 horas centenas de atletas tomaram as ruas da cidade de Londrina para o desafio da meia maratona. Sim, correr 21k em Londrina é sempre um grande desafio, em um percurso único sem voltas é difícil escapar das subidas e desta vez o favorável mesmo foi o clima, assim mesmo com o percurso mais difícil muitos tiveram excelentes tempos.

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas