Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Londrina realizou hoje a Corrida da Mulher Caixa. A prova que teve sua largada em frente a Academia Arena na região do famoso zerão, contou com cerca de oitocentos atletas escritos, entre mulheres e homens. O evento ofereceu percursos de 4km e 8km.

No último domingo (05/03) a Acorrenor – Associação dos Corredores de Rua do Noroeste, realizou na cidade de Paranavaí um verdadeiro desafio de resistência. Um desafio muito inusitado é verdade. hamado de Desafio Acorrenor 5 horas de corrida, o mesmo foi realizado em pista de 400 metros

Domingão de Short Triathlon no Parque Alfredo Nyffeler em Maringá. Manhã de céu nublado, meio chuvosa e clima de panela de pressão devido a alta umidade do ar. Mas nada que tirasse o ânimo dessa galera tri esporte.

Aconteceu no último domingo (26/02) mais uma edição da Corrida de Verão Subway em Caiobá. A prova aconteceu na avenida atlântica beira mar, numa manhã com céu claro, sol forte e muito calor. Cerca de 400 atletas tiveram o privilégio de aproveitar o feriado de carnaval e participar de provas de 3km e 6km.

No dia 18/02 participamos da prova Naventura Ouro Fino na cidade de Campo Largo/PR, com opções de 5km, 10km, 20km e 40km, com 510 atletas concluintes entre eles nomes renomados nas provas de Trail Run. Os percursos atendia aos diversos níveis de corredores trail, portanto uma corrida ideal para todos os gostos, oferecendo trechos tranquilos aos iniciantes, mas também percursos pesados e técnicos aos mais experientes que buscam um desafio maior.

Mais uma vez as subidas e descidas das ruas de Cornélio Procópio foram palco para uma verdadeira competião de corrida de rua. Ruas que já receberam os melhores corredores de rua do Brasil, continua fazendo história e a cidade a fazer uma das mais tradicionais e organizadas provas do Paraná.

A prova mais casca grossa de Londrina subiu de categoria, foi acrescentado uma pitada de pimenta e o percurso ficou literalmente hard. E assim, Londrina realizou hoje a primeira etapa do circuito Decathlon off road. Um circuito que será realizado em três etapas em percursos distintos (boa notícia hehe), então agora é esperar para ver como será os próximos percursos.

Apucarana celebrou ontem (28/01) mais uma edição de uma das mais tradicionais provas do Paraná. Mais uma belíssima prova que a cada ano vem dando show de organização e uma das poucas provas municipais que valorizam o atleta.

E foi dada a largada para mais um ano de boas corridas. E o primeiro passo foi dado ontem (14/01) na vizinha Engenheiro Beltrão, diga-se de passagem começamos com o pé direito. Prova simples, mas muito bem organizada. Com a presença do prefeito que prometeu ajudar, já foi anunciado que em novembro teremos a segunda edição.

O dia amanheceu nubladão e com cara de chuva, mas aos poucos o Sol veio saindo devagar, perdendo a timidez e nos presenteou com um dia maravilhoso neste domingo (27/11).

Depois da chuva, vem os atoleiros...depois da chuva, vem a dificuldade do percurso, a aventura, vem o desafio Caixa Off Road. Adrenalina alta na largada e muita apreensão porque a chuva que caiu ontem em Maringá deixou o percurso da prova nível hard.

Hoje o dia foi de proclamar e exercitar a Solidariedade. Hoje foi o dia da primeira edição Corrida Solidária do 5º BPM. E a galera da correria de Londrina atendeu o chamado e compareceu em massa, sinal disto que as inscrições esgotaram muito antes do prazo. Com isso foram arrecadados 2,5 toneladas de arroz que serão doados a ONG VIVER, é a corrida de rua mudando a sua vida e ajudando muitas outras.

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas