Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades

Lideranças e representantes dos clubes de corrida de rua de Maringá, se reuniram hoje (06/10) com o Prefeito de Maringá, Senhor Ulisses Maia. Participaram também da reunião o vereador Mário Verri, o Secretário de Esportes, Valmir Augusto Fassina e o Secretário de Mobilidade Urbana (SEMOB), Gilberto Purpur. Na pauta dois importantes assuntos para o bem estar dos cidadãos de nossa cidade e principalmente, para nós os amantes e praticantes da corrida de rua.

Aconteceu ontem mais uma etapa O Diário Night Run, foi a vez da etapa Moda e Vestuário. Novamente a prova aconteceu no centro da cidade e com largada próximo a entrada principal do Parque do Ingá. A vila Paraná Running foi montada em frente a ATI e mais uma vez a corrida movimentou a noite maringaense. Uma prova que veio para ficar, já caiu no gosto dos runners e sem dúvida é referencia na região.

O SESC realizou no último domingo (24/09) mais uma edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu. Foi a edição especial de 10 anos da maratona mais difícil e uma das mais belas do Brasil. Para quem não conhece a maratona tem largada diante do vertedouro da Usina Hidrelétrica de Itaipu, atravessa o cento da cidade e termina nas cataratas dentro do parque Nacional do Iguaçu. Nesse percurso, percorre 11.500 metros dentro do parque e que também é percurso de outra prova que acontece simultaneamente à maratona.

Aconteceu ontem mais uma etapa do Circuito PR10K, foi a vez de Maringá a receber o circuito que percorre várias cidades oferecendo provas com percursos de 5k e 10k.

Um domingo verdadeiramente Extremo! Uma corrida verdadeiramente Extrema! Assim foi mais uma edição da Corrida Rural Extrema de Londrina, a prova que aconteceu no parque de exposições Ney Braga, levou todos os participantes ao seu extremo. Uma prova que teve diversos obstáculos, com diversos níveis de dificuldade, obrigou a todos a se superarem.

É um grande prazer que participo do quadro Correspondentes do eucoroo.com, por poder dividir uma experiência única que vivenciei neste final de semana em Buenos Aires com minhas amadas alunas que correr com o Clube FV.

Aconteceu no último domingo (10/09) mais uma edição do Longão Solidário organizado pela Associação Coiotes Maringá Running. Mais que um longão, treino ou corrida, o evento foi um verdadeiro tributo ao grande amigo e eterno membro dos Coiotes Pedro Alavarse

A Polícia Militar de Maringá realizou ontem mais uma edição da Corrida Infanto Juvenil, o evento que chega a sua terceira edição bateu recorde de inscritos e atraiu atletas da cidade e de toda a região. Destaque para as maiores delegações das cidades de Mandaguari e Colorado, presença também de atletas do município de Rancharia no estado de São Paulo.

Ontem a noite foi rolou em Maringá mais uma etapa da Uninter Running Tour. Um circuito que está percorrendo várias cidades do Paraná e levando esporte e lazer com uma proposta um pouco diferente. Em Maringá a prova aconteceu no entorno do Bosque II e ofereceu percursos de 3.3 km (1 volta), 6.6 km (2 Votas) e 9.9 km (3 voltas).

Em sua edição mais disputada, a 5ª Mizuno Uphill reuniu os campeões da distância 42K das provas anteriores, que viram o maringaense JOSÉ ERALDO DE LIMA subir ao lugar mais alto do pódio e com quebra de recorde: 3h07m53s.

A Polícia Ambiental de Maringá realizou hoje a terceira edição da Corrida Rural Ambiental. Uma corrida que no seu primeiro ano contemplou apenas duzentos atletas, hoje, foram mais de novecentos, cresce a cada ano e tem como prioridade o bem estar do corredor.

Aconteceu no último domingo a 14ª edição da Maratona de Revezamento Pare de Fumar Correndo. A única do gênero em nossa região e que novamente atraiu 300 equipes formadas por 8 atletas. A novidade desse ano é que cada atleta percorreu a mesma distância, alto em torno de 5.257 metros, ao contrário dos anos anteriores onde o primeiro atleta fazia um percurso maior em torno de 6km.

© eucorro.com. Todos os direitos reservados. Powered By VEC Sistemas