A 4ª Cia da Polícia Militar Independente de Londrina realizou hoje a sua primeira corrida de rua. A prova saiu dos tradicionais percursos na região central da cidade, oferecendo percurso diferente no bairro da zona norte da cidade.

 

Com largada pontualmente às 7:00 horas a prova ofereceu percursos de 4k e 8k. A largada e chegada aconteceu dentro do estacionamento do Supermercado Muffato, como foi bem cedo a temperatura estava bastante agradável e logo que o sol saiu e a temperatura subiu, a maioria já havia terminado a prova.

 

A prova premiou os três primeiros colocados no geral masculino e feminino das provas com percurso de 4k e 8k. Premiou também em ambas as provas, os três primeiros colocados da categoria especial militar. Por fim ainda premiou nas duas provas todas as categorias faixa etária com medalhas especiais Estrela do Xerife em ouro, prata e bronze.

 

No masculino da prova com percurso de 4k, destaque para VICTOR SANTOS GOMES, atleta da equipe Os Tucanos de Rolândia que finalizou a prova com o tempo de 12 minutos e 23 segundos. Confira abaixo o pódio com os três melhores da prova com percurso de 4k.

 

Pódio Prova Percurso 4k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
VICTOR SANTOS GOMES 12:23
BRUNO ANTONIO DA SILVA 12:49
DANIEL NASCIMENTO DE MELO SANTOS 12:53

 

No feminino também da prova com percurso de 4k, a primeira a cruzar a linha de chegada foi SIRILEI BATISTA DO AMARAL, que concluiu a prova com o tempo de 15 minutos e 05 segundos. Preta como é conhecida conta com o patrocínio da Padaria Verde, Smart Run e Vitapoint. Confira abaixo o pódio com as três melhores da prova com percurso de 4k.

 

Pódio Prova Percurso 4k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
SIRLEI BATISTA DO AMARAL 15:05
DAIANE JERONIMO DA SILVA 15:53
FABIANA DE CAMPOS DA FONSECA 16:36

 

No masculino da prova com percurso de 8k, mais um atleta da equipe Os Tucanos no lugar mais alto do pódio. CLÁUDIO DA SILVA, cruzou a linha de chegada com o tempo de 25 minutos e 52 segundos para a felicidade de sua pequena filha que mais uma vez teve o privilégio de erguer seu troféu. Detalhe que o nesta prova o pódio foi dominado pela equipe Os Tucanos. Confira abaixo o pódio com os três melhores da prova com percurso de 8k.

 

Pódio Prova Percurso 8k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
CLAUDIO DA SILVA 25:52
JOAO BATISTA DA SILVA 26:53
WELLINGTON MARTINS MASSOLA 28:47

 

No feminino ainda da prova com percurso de 8k, a primeira a cruzar a linha de chegada com o tempo de 33 minutos e 04 segundos foi, SILVANA DA SILVA. Confira abaixo o pódio com as três melhores da prova com percurso de 4k.

 

Pódio Prova Percurso 8k- Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
SILVANA APARECIDA RODRIGUES DA SILVA 33:04
DAIANE RODRIGUES DE FREITAS 34:59
SUELEN APARECIDA SILVEIRA DE ALMEIDA COELHO 36:39

 

A prova premiou também a equipe como o maior número de aletas inscritos, hoje foi a vez da grande e animada equipe OS TUCANOS, a subir no lugar mais alto do pódio e fazer a festa contagiando a todos com muita alegria.

Pódio Equipe Maior Número de Atletas Inscritos - Foto: Sandro Cabral

 

Para finalizar parabéns a todos que participaram da prova em especial aqueles que subiram ao pódio no geral ou em sua categoria faixa etária. Parabéns a Polícia Militar pela iniciativa.

 

 

Confira abaixo os pódios da categoria especial militar das provas com percursos de 4k e 8k.

Pódio Categoria Especial Militar - Foto: Sandro Cabral

Clique aqui e confira os resultados