Hoje foi dia da terceira etapa do circuito Decathlon Off Road, foi dia da última etapa do ano, foi dia de fechar com chave de outro a prova mais casca grossa de Londrina e, como diria a gíria da galera, o circuito lacrou...lacrou geral!

 

A galera foi recebida na chácara, lugar bacana com uma excelente estrutura e espaço para várias tendas. Como de costume enquanto alguns retiravam o kit, outros formavam fila na barraca do café. Na sequencia rolou um aquecimento/alongamento como o profissional Leandro Pontes. Aquecido e com doze certa de cafeína, galera alinhada na linha de partida esperando a contagem regressiva.

 

Foi sem dúvida a etapa mais difícil do circuito, foi a vez data etapa Vale das Palmeiras, hoje tivemos provas com percursos de 5k, 10k e 21k. A primeira largada foi a galera dos 21k que inicialmente partiu sentido contrário ao das demais provas, percorreu cerca de 10k e passou novamente na frente da chácara e finalizou fazendo o mesmo trajeto da galera dos 10k, que largaram minutos depois e por último a galera dos 5k. Devidos as chuvas dos últimos dias, o terreno estava muito encharcado. A chuva deu uma trégua mas a umidade estava muito alta, clima abafado e com a sensação de panela de pressão e muita gente teve dificuldade hoje, literalmente casca grossa essa última etapa.

 

A prova premiou com troféu os três primeiros colocados no geral das três distâncias 5k, 10k e 21k. Premiou ainda com medalhões especiais (Ouro, prata e bronze) os três primeiros colocados nas categorias faixa etária. A assessoria com o maior números de atletas inscritos também recebeu um lindo troféu. Confira abaixo os pódios completos de todas as provas.

 

Pódio Masculino Percurso 21k - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 CLÁUDIO DA SILVA 1:32:43
2 REGINALDO JOSÉ DA SILVA 1:39:56
3 MARCOS ALVES CORREA 1:43:23

 

Pódio Masculino Percurso 21k - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 SILVANA APARECIDA RODRIGUES DA SILVA 2:12:57
2 MARCELA DE FREITAS CALIXTO PEREIRA 2:16:48
3 ELIZANGELA FERREIRA RIBEIRO 2:17:53

 

Pódio Masculino Percurso 10k - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 GBENGA SIMEON ARANSIOLA 42:33
2 TIAGO CHAGAS 42:48
3 VICTOR SANTOS GOMES 43:34

 

Pódio Masculino Percurso 10k - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 SIRLEI BATISTA DO AMARAL (PRETA) 52:27
2 RENATA APARECIDA CAROLINA SALES 58:02
3 PRISCILA RODRIGUES DA LUZ 58:05

 

Pódio Masculino Percurso 5k - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 WELLITON LUIZ BAPTISTA 20:41
2 JOÃO MARCO DOS SANTOS 20:54
3 CHARLES ROBERT CARRASCOZA 21:23

 

Pódio Masculino Percurso 5k - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 PAMELA CORREA DA SILVA 26:09
2 DAIANE JORONIMO DA SILVA 26:10
3 FABIANA DE SANTOS FONSECA 27:45

 

E assim fechamos mais um ano de corridas Off Road em Londrina, foram três grandes provas que ficarão na memória e nos milhares de registros fotográficos. Com o pé em 2018 ficamos na torcida por provas ainda melhores. Aproveitamos e parabenizamos aqui a todos que participaram do circuito em qualquer uma das edições e principalmente aqueles que participaram das três provas. Parabéns a todos os envolvidos na organização do evento.

 

Clique aqui e confira os resultados