DATA
06/05/2018 - Domingo

 

DISTÂNCIA
CAMINHADA - 3,5K / KIDS 400 A 600M, CORRIDA – 3,5K 6K E 12K

 

Em sua sexta edição, a Atos Green Run buscará reeditar o sucesso das edições anteriores, como uma das mais tradicionais corridas da cidade, reforçando o apelo pela necessidade de uma consciência ambiental e assim fortalecendo e ampliando o reconhecimento da marca Atos junto à população londrinense.

 

Após o êxito das edições anteriores, com aproximadamente 6.000 atletas envolvidos, a corrida já conquistou um posto entre as “preferidas” da cidade. A prova manterá seu foco em adotar iniciativas eco-sustentáveis durante a produção e organização do evento, aliando dois fatores de vital importância ao ser humano: saúde e meio-ambiente. Trata-se da primeira e única prova eco-sustentável da região.

 

O evento contará com provas de corrida de 3,5km, 6km e 12km, caminhada e kids (600m) com percurso exclusivo em torno do Lago Igapó 4 e o Vale do Rubi, 100% do tempo ladeado por zonas verdes.

 

LOCAL: ATERRO DO LAGO IGAPÓ 4 - RUA JUIZ DE FORA

 

LARGADAS:
CORRIDA 3,5K: 8H00, LARGADA CORRIDA 6K / 12K: 8H05, CAMINHADA: 9H40, KIDS:9H45

 

VALORES:
R$ 55 (+ TAXA DE SERVIÇO) PARA INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 17 DE ABRIL
R$ 65 (+ TAXA DE SERVIÇO) PARA INSCRIÇÕES FEITAS ENTRE OS DIAS 18 DE ABRIL E DIA 2 DE MAIO

 

KIT DO ATLETA – Camiseta do evento, Chip e Número de peito

 

A escolha da numeração da camiseta estará disponível até dia 14 de abril. Após essa data a escolha da numeração das camisetas será de acordo com a disponibilidade no momento da retirada dos kits.

 

Somente será permitida a retirada do kit, com apresentação da carteira de Identidade ou documento de Fé Publica. O Atleta poderá ser representado pelo seu treinador desde que este esteja com seu documento de identificação original.

 

Caso o atleta não retire o kit ou não participe da prova por qualquer motivo, não haverá devolução da taxa de inscrição.

 

Confira aqui => http://www.atosgreenrun.com.br/files/regulamento-2018-4.pdf o regulamento oficial. 

 

Confira abaixo o vídeo da edição anterior

 

PERCURSO: