Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 27 DE NOVEMBRO DE 2016

Duathlon Corpo de Bombeiros de Maringá




O dia amanheceu nubladão e com cara de chuva, mas aos poucos o Sol veio saindo devagar, perdendo a timidez e nos presenteou com um dia maravilhoso neste domingo (27/11). Mais bonito ainda com a bela paisagem do parque Alfredo Nyffeler local de mais uma edição do
Duathlon Bombeiros - Amplie
Duathlon Bombeiros
Duathlon do Corpo de Bombeiros de Maringá. Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e, também marcar o encerramento dos treinamentos de guarda-vidas para Operação Verão 2016/2017, o 5º Grupamento de Bombeiros realizou a XVI Edição do Duathlon.

A prova foi composta por duas modalidades, sendo 800 metros de natação estilo livre e 4km de corrida. Com cerca de 200 inscritos o parque foi tomado por uma galera bonita de corpos sarados e tatuados, sinais desta dupla rotina de treinos de natação e corrida.

Com duas baterias de largada, os homens foram os primeiros a cair na água, muito bem sinalizada era visto o percurso na lagoa. Acompanhados de perto pelos guarda-vidas não demorou muito para eles saírem da água para encarar a prova de corrida. Mais uma vez e certificando que ele é o cara do Duathlon de Maringá, o Triatleta e Ironman CESAR DALQUANO, não foi o primeiro a sair da água, mas se recuperou e tirou a diferença, mais uma vez Dalquano campeão do Duathlon, se não me engano é disparado o maior vencedor deste evento.


Pódio Geral Masculino - Foto: Sandro Cabral - Clique e Amplie
Pódio Geral Masculino - Foto: Sandro Cabral - Clique e Amplie
ATLETATEMPOEQUIPE
1º) CESAR HENRIQUE DALQUANO 23:26  
2º) HENRIQUE SILVERIO 24:43  
3º) IGOR SPOSITO MOENA 24:54  

O tempo de corte dos homens na água era algo em torno de vinte minutos, suficiente para todos e na sequencia foi a vez das meninas. Não demorou muito também para elas completarem o percurso na lagoa e assim que elas caíram no asfalto ainda tinha muitos homens completando o percurso.

Desde o início com semblante bastante fechado, concentrada o que continuou durante todo o percurso, foi a primeira a sair da água e podemos dizer que liderou de ponta a ponta, a primeira a completar todo o percurso foi FERNANDA GONÇALVES, com o tempo de 26m47 e assim ocupou o lugar mais alto do pódio. Ainda em tempo e merece o a alteração na matéria, a Fernanda venceu o duathlon dos bombeiros pela quarta vez consecutiva em primeiro lugar.


Pódio Geral Feminino - Foto: Sandro Cabral - Clique e Amplie
Pódio Geral Feminino - Foto: Sandro Cabral - Clique e Amplie
ATLETATEMPOEQUIPE
1ª) FERNANDA GONÇALVES 26:47  
2ª) ROBERTA TRANQUILINI 29:49  
3ª) SIMONE GOMES DE LIMA 30:02  

A prova premiou ainda várias categorias faixa etária e até o final a galera não arredou o pé do local e todos que subiram ao pódio foram muito aplaudidos e ovacionados. Na foto abaixo alguns dos atletas que levaram um troféu pra casa.


Galera muito animada comemorando o pódio - Foto: Sandro Cabral
Galera muito animada comemorando o pódio - Foto: Sandro Cabral


Por fim gostaríamos de parabenizar a todos os atletas que assim como o dia, fizeram bonito nadando e correndo. Parabéns também a todos os envolvidos na organização da XVI edição do melhor Duathlon de Maringá.

Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos da Duathlon Corpo de Bombeiros
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos da Duathlon Corpo de Bombeiros


EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!


 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.