Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


TERÇA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2016

Corrida Solidária do 5º BPM de Londrina




Hoje o dia foi de proclamar e exercitar a Solidariedade. Hoje foi o dia da primeira edição Corrida Solidária do 5º BPM. E a galera da correria de Londrina atendeu o chamado e compareceu em massa, sinal disto que as inscrições esgotaram muito antes do prazo. Com isso foram arrecadados 2,5 toneladas de arroz que serão doados a ONG VIVER, é a corrida de rua mudando a sua vida e ajudando muitas outras.

Os atletas foram recebidos no quartel da Polícia, local da concentração e largada. Muita animação logo cedo e tudo começou com breve alongamento. O percurso da prova foi mesmo nas imediações do Batalhão, com largada pontualmente as 8 horas, muito calor e um sol para cada um, os atletas tiveram que encarar um duro percurso na rodovia. Mas empurrados pelo espírito solidário, ninguém deu mole e teve disputa boa pelas primeiras colocações, afinal o pódio era só para os três primeiros (masculino e feminino) das provas com percurso de 4km ou 8km.

No masculino da prova com percursos de 4km, disputa boa pela primeira colocação, separados por apenas 8 segundos. E o primeiro a cruzar o pórtico de chegada foi o jovem WELLITON LUIZ BAPTISTA, garoto bom e atleta do Clube da Corrida de Londrina, fechou os 4km com o tempo de 13ms51, Clube Corrida lá em cima no lugar mais alto do pódio. Confira abaixo os três melhores colocados da prova com percurso de 4km.


Pódio Masculino Prova Percurso 4km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova Percurso 4km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1º) WELLITON LUIZ BAPTISTA 13:51 CLUBE DA CORRIDA LONDRINA
2º) ADRIANO BASTOS MENEZES 13:59 PILEU TEAM/ISABELLA
3º) PEDRO LUDGERO CIANCA 14:15 PERFECT RUNNING

No feminino da prova com percurso de 4km não foi diferente, mais uma boa disputa e quem levou a melhor foi SIRLEI BATISTA, atleta Rhio Casual/Vita Point finalizou o percurso com o tempo de 17m43s. Corando o belo trabalho que a Preta vem realizando e podemos notar que está melhorando a cada prova, com isso os resultados estão aparecendo. Confira abaixo as três melhores colocadas da prova com percurso de 4km.


Pódio Feminino Prova Percurso 4km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova Percurso 4km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1ª) SIRLEI BATISTA 17:43 RHIO CASUAL/VITA POINT
2ª) THALIS CAMILA OLIVEIRA DOMINGOS 18:06 BELIEVE AND RUN
3ª) PAMELA CORREA DA SILVA 18:31 LONDRI CAIXA ATLETISMO IPEC

Na prova com o maior percurso, vitória do grande triatleta FRANCISCO LUIZ VIANA NETO, equipe Viana Triathlon no lugar mais alto do pódio. Neto completou o percurso com o tempo de 27m56s. Alegria da equipe que leva seu nome, da família e até da sua famosa e inseparável cadela Valentina. Confira abaixo os três melhores colocadas da prova com percurso de 8km.


Pódio Masculino Prova Percurso 8km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova Percurso 8km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1º) FRANCISCO LUIZ VIANA NETO 27:56 VIANA TRIATHLON
2º) JOAO VITOR PRIMO 29:31 BELIEVE AND RUN - LEANDRO PONTE
3º) MAURO SERGIO FERREIRA DA SILVA 29:41 JC CARVALHO

No feminino da prova com o percurso de 8km, a campeã foi anunciada pelo locutor como a campeã da última meia maratona de Londrina, isso mesmo, hoje novamente SUSANE DE ARAÚJO MARTINS ocupou o lugar mais alto do pódio, mal deu tempo de descansar dos 21k de domingo, Susane competiu e venceu novamente. Atleta da equipe FEL/Caixa completou o duro percurso com o tempo 37m38s. Confira abaixo as três melhores colocadas da prova com percurso de 8km.


Pódio Feminino Prova Percurso 8km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova Percurso 8km - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1ª) SUSANE DE ARAÚJO MARTINS 37:38 LONDRINA CAIXA
2ª) SAYURI SHIBAO 38:49 PILEU TEAM/ISABELLA
3ª) CELIA KOBZINSKI 39:59 R80


União faz a força e juntos somos mais fortes- Amplie
União faz a força e juntos somos mais fortes
No final os aletas ainda foram convocados para uma corrente solidária e com poucos minutos em uma fila de linha de produção, transportaram todos os pacotes de arroz do depósito para o carro da ONG VIVER, coisa de linda de ver. Mais um grande exemplo que a união faz a força e juntos somos muito mais fortes!

No mais só temos que parabenizar a todos os atletas por sua solidariedade e por participar de mais uma grande prova. Parabéns também ao 5º BPM e a todos os envolvidos na organização do evento pela inciativa e coragem.

Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos da Corrida Solidária 5º BPM
EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!




 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.