Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 02 DE OUTUBRO DE 2016

Sense Racing




Aconteceu ontem (02/10) a primeira edição da corrida noturna SENSE RACING. Uma prova diferente, a começar pelo percurso escolhido que foi algo inédito, a prova foi realizada dentro da área do antigo aeroporto de Maringá, onde vem acontecendo várias outras modalidades esportivas. Na realidade até tivemos um a corrida em Maringá que parte do percurso passou na pista de pouso/decolagem (foi uma prova da Acorremar em 2006), mas como disse, apenas passou, ontem a concentração e o percurso foi totalmente dentro do aeroporto desativado.


Sense Racing - Amplie
Sense Racing - Foto: Sandro Cabral
A prova foi ao estilo Night Run, o espaço abrigou um parquinho infantil e alguns food trucks em uma pequena praça de alimentação. Muita música e DJs animaram a concentração pré prova. Poucos antes da largada um breve alongamento e aquecimento como de costume. O pórtico de largada foi posicionado na cabeceira da pista, com permissão da torres de comandos e ao som da buzina centenas de corredores saíram prontos para decolar num voo rápido de apenas 6 km (3 voltas no percurso).

E que realmente parece estar voando baixo é a garota que carinhosamente é chamada de "magrela" pelos amigos, PATRÍCIA LOBO, atleta da Acorremar/Caixa vive um momento especial na carreira, depois do segundo lugar geral na maratona de Foz, ela entrou para competir e mais uma vez foi a primeira a cruzar a linha de chegada e colocou a equipe no lugar mais alto do pódio. Na segunda colocação KEILA MARIANO, fazendo uma dobradinha da Acorremar/Caixa. Completando o pódio a experiente LILIAN LEONEL, atleta do clube Ingá de corrida de rua. Confira o pódio abaixo (foto).


Pódio Feminino - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1ª) PATRÍCIA LOBO 23:39 ACORREMAR/CAIXA
2ª) KEILA MARIANO 23:58 ACORREMAR/CAIXA
3ª) LILIAN LEONEL 25:19 CLUBE INGÁ

No masculino, como se diz no popular, teve briga de "cachorro grande", briga boa e interna na equipe. E a Acorremar/Caixa ocupou os três lugares no pódio. O primeiro a cruzar a linha de chegada foi MARCELO BARBOSA, o mais experiente e um cara acostumado a esta colocação no pódio. Na segunda colocação e seguindo a ordem de experiência, ABIDIEL MARTINS. Completando o pódio o jovem promessa da equipe ALEX FERRAREZ. Confira o pódio abaixo (foto).


Pódio Masculino - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino - Foto: Sandro Cabral
ATLETATEMPOEQUIPE
1º) MARCELO BARBOSA 18:44 ACORREMAR/CAIXA
2º) ABIDIEL MARTINS 19:23 ACORREMAR/CAIXA
3º) ALEX FERRAREZ 20:25 ACORREMAR/CAIXA

A prova premiou ainda com troféu e brindes os três primeiros colocados em várias categorias faixa etária. Confira no álbum as fotos dos demais pódios.

Parabéns a todos que participaram da prova e somaram mais seis quilômetros na conta da saúde e qualidade vida. Show galera, o que faz a prova é a alegria e energia de vocês, "Eu CORRO ponto COM" vocês!

Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos da Sense Racing
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos da Sense Racing
EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!




 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.