Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 04 DE SETEMBRO DE 2016

Corrida Rural Ambiental de Maringá




A Polícia Ambiental realizou hoje a segunda corrida rural de Maringá. Uma prova que veio para ficar, uma prova que reforça a importância de grandes instituições promover esporte e lazer para a sociedade, de quebra promove o social e solidário arrecadando alimentos para os mais necessitados. A prova que em sua segunda edição, dobrou o número de vagas, bateu o recorde e em menos de doze horas esgotou todas as entradas.

A chuva que caiu a noite toda em Maringá, durante o evento deu uma trégua e deixou o clima muito agradável para correr. Mesmo com muita chuva o terreno não ficou prejudicado e não formou grandes atoleiros, nada de poeira e alguns lugares bastante escorregadios, mas nada mais, totalmente tranquilo e favorável num percurso que as dificuldades são naturais, sem a necessidade de temperos extras. O clima contribui também para deixar a paisagem ainda mais bonita e com ares verdadeiramente rural.

O percurso o mesmo do ano passado, apenas invertido o sentido e cremos que tenha ficado ligeiramente mais leve do que a primeira edição. Segundo relato de alguns corredores, estava tudo muito bem sinalizado, hidratação perfeita e bastante eficiente.

E não demorou muito para o primeiro atleta completar o percurso, muito experiente e acostumado a treinar em percursos rurais e acidentados, EDMILSON RODRIGUES DOS SANTOS , atleta da equipe Edmilson Team, finalizou o percurso com o tempo de 35m47s e subiu ao lugar mais alto do pódio. Confira abaixo o pódio completo.


Pódio Masculino - Foto: Carlos Novais
Pódio Masculino - Foto: Carlos Novais
ATLETATEMPOEQUIPE
1º) EDMISON RODRIGUES DOS SANTOS 35:47 EDMILSON TEAM
2º) ODAIR JOSE FERNANDES 36:37 ACORREMAR/CAIXA
3º) JUARY GEORGE DOS SANTOS MAIA 37:19 ACORREMAR/CAIXA

A primeira mulher a cruzar a linha de chegada foi PATRÍCIA LOBO, atleta da Acorremar/Caixa que finalizou a prova com o tempo de 42m22s. Lobo que está focada e se preparando para a maratona de Foz do Iguaçu, realizou ontem (sábado) um treino chave de mais de 30km, parece que nem sentiu o treino e não se intimidou com percurso rural. Confira abaixo o pódio completo.


Pódio Feminino - Foto: Carlos Novais
Pódio Feminino - Foto: Carlos Novais
ATLETATEMPOEQUIPE
1ª) PATRICIA FERNANDA LOBO 42:22 ACORREMAR/CAIXA
2ª) MICHELINI FRANÇA FERREIRA 45:57 ACORREMAR/CAIXA
3ª) ANA PEREIRA DOS SANTOS 48:49 ACORREMAR/CAIXA

A prova premia também os melhores da categoria militar. No masculino o primeiro militar a cruzar a linha de chegada foi RAFAEL KONOFAL, com o tempo de 40m52s ele subiu ao lugar mais alto do pódio. No feminino a primeira militar a completar o percurso foi FERNANDA ZANELLI SARTORI, com o tempo de 51m16s ela se tornou bi-campeã da prova rural ambiental. Confira abaixo o pódio completo da categoria militar.


Pódio Militar Masculino - Foto: Carlos Novais
Pódio Militar Masculino - Foto: Carlos Novais
ATLETATEMPOEQUIPE
1º) RAFAEL KONOFAL 40:52
2º) LUIZ AFONSO DE FARIA PEREIRA 41:22
3º) DAVI PEDROZA GONÇALVES DE MORAIS 42:13


Pódio Militar Feminino - Foto: Carlos Novais
Pódio Militar Feminino - Foto: Carlos Novais
ATLETATEMPOEQUIPE
1ª) FERNANDA ZANELLI SARTORI 51:16
2ª) CIBELLI MAIARA TONIOLO 52:13
3ª) YULLIE GARIB PRANDEL 52:24

Para finalizar quero parabenizar a todos que não se intimidaram com o tempo ruim, percurso difícil e encararam um grande desafio. Parabéns a todos os envolvidos na organização deste excelente evento. Quero também agradecer a todos pelas várias felicitações do meu aniversário, ponto alto da prova e que eu não poderia deixar de comentar, vários atletas no meio percurso, correndo e cantando "parabéns pra você", a todos o meu muito obrigado.

Que venha a 3ª edição!!!

Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos da Corrida Rural Ambiental
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos da Corrida Rural Ambiental
EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!




 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.