Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


SEGUNDA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2016 - Por: Marcos Lima

Desafio 24 horas no Parque do Ingá




Nesse final de semana (18 e 19 de junho), aconteceu em Maringá o Desafio de Revezamento #corrimarli 24 Horas no Parque do Ingá. O desafio teve início às 11:00 do sábado e, consequentemente, terminou às 11:00 do domingo.


Desafio 24hrs - Foto: Sandro Cabral - Amplie
Desafio 24hrs - Foto: Sandro Cabral
Onde 24 atletas, corredores e amadores, de diferentes grupos e clubes de corrida da cidade, se revezaram durante as 24 horas interruptas, correndo ou andando, em torno do Parque do Ingá. Cada um no seu ritmo, os atletas formaram uma única equipe, se interagindo e se dividindo em horários, ou seja, por 1 hora seguida. No final, cada atleta foi agraciado com uma belíssima medalha.

O evento não teve fins lucrativos e sim uma causa nobre: arrecadar litros de leite e agasalhos, que serão repassamos à instituições de caridade. O público compareceu para prestigiar o evento e não esqueceram de levar suas doações.

O resultado final, os atletas percorreram 220,95km, ou seja, quase 74 voltas em torno do Parque do Ingá (cada volta possui 3km).

O mais importante foi a arrecadação de centenas de litros de leite e outra centenas de agasalhos (inclusive algumas cobertas).


Desafio 24hrs participantes - Foto: Sandro Cabral
Desafio 24hrs participantes - Foto: Sandro Cabral


O evento foi um sucesso. Tanto que Marli Palugan, uma das organizadoras do revezamento, agradece a cada atleta que comprou essa ideia e a cada um que compareceu para prestigiar e ajudou com as doações. Ela promete outras edições e é claro, com muitas novidades.

Texto: Marcos Leandro Lima.





 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.