Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


TERÇA-FEIRA, 29 DE DEZEMBRO DE 2015

Corrida da Paz de Gauchinha




Aconteceu no último domingo do ano mais uma edição da já tradicional, Corrida da Paz de Gauchinha. Uma corrida popular, simples e organizada com muito carinho pelos seus idealizadores.

Numa tarde de domingo chuvoso, com queda de barreiras nas estradas da região, mas nem assim espantou os fanáticos corredores que quiseram fechar o ano correndo. Uma prova com percurso bastante difícil, que teve a largada dentro do distrito e os corredores partiram por cerca de 4km na rodovia, depois faziam o retorno até a chegada novamente no distrito. A prova não conta com premiação geral, mas premiou várias categorias por faixa etária. Este ano a prova premiou ainda todos os corredores com uma linda medalha.

No masculino o veterano Aderbal Peri liderou boa parte do percurso e chegou abrir um grande vantagem do pelotão de elite. Mas no final foi superado pelo jovem RICHEL BALTAZAR, atleta da Acorremar que foi o primeiro a cruzar a linha de chegada.


Richel Baltar é o campeão em Gauchinha- Foto: Carlos Novais
Richel Baltar é o campeão em Gauchinha- Foto: Carlos Novais


No feminino sem grandes disputas até pelo fato da premiação ser apenas na categoria faixa etária, as atletas ANA CATARINA e BRUNA MAIA chegaram juntas e ambas foram campeãs na categoria.


Ana e Bruna chegam juntas na corrida da Paz - Foto: Carlos Novais
Ana e Bruna chegam juntas na corrida da Paz - Foto: Carlos Novais


Mais uma vez o destaque da prova foi a grande participação das associações dos corredores de rua de Maringá e do Noroeste, Acorremar e Acorrenor respectivamente. A força destas equipes mantem vivo o sonho de se realizar uma prova beneficente no pequeno distrito.


Acorremar e Acorrenor fazem a festa em Gauchinha - Foto: Carlos Novais
Acorremar e Acorrenor fazem a festa em Gauchinha - Foto: Carlos Novais


Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos da Corrida da Paz de Gauchinha




 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.