Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 16 DE AGOSTO DE 2015 - atualizado 17/08/2015 07h58m

Circuito Athletic Sport Cianorte




Mais uma etapa do circuito de corridas Athletic Sport foi concluída hoje. Desta vez o circuito privilegiou a cidade de Cianorte. Numa manhã de sol forte, temperatura alta e umidade muito baixa, cerca de 500 atletas e postulantes a atletas, participaram da provas com percursos de cinco ou dez quilômetros.

Um circuito que desde o início, na sua primeira edição já foi abraçado pelos grupos de corrida, hoje não foi diferente e o que se viu foi uma grande invasão maringaense na capital do vestuário. Mas também foi visto vários grupos de corrida da cidade e da região que marcaram presença em Cianorte. A prova aconteceu na parte central da cidade e o percurso foi elogiado pela maioria dos corredores, sendo uma volta para os inscritos no cinco quilômetros e duas voltas para a galera dos dez quilômetros.

Mais uma vez na disputa dos primeiros lugares, o que se viu foi mais um pouco do mesmo. Ficamos ainda na esperança de atrair e ou revelar novos competidores da região. Sendo assim, mais uma vez a Acorremar manteve a sua hegemonia. A associação dos corredores de rua de Maringá, ocupou o lugar mais alto do pódio no masculino e no feminino das duas provas (5k/10k).

No feminino da prova com percurso de 5 km a primeira a cruzar a linha de chegada foi ANGÉLICA PRONSATI, e no masculino foi FERNANDO ALEX FERNANDES. Ambos foram premiados com vale compras no valor de duzentos cinquenta reais e um lindo óculos esportivo da marca OAKLEY. Confira abaixo os pódios completos com os três primeiros colocados.


Pódio Feminino Prova Percurso 5 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova Percurso 5 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETA TEMPO EQUIPE
1ª) ANGÉLICA PRONSATI 19:06 ACORREMAR
2ª) CAMILA TENÓRIO 19:53 CLUBE DE CORRIDA EMA
3ª) LILIAN LEONEL 20:15 CLUBE INGÁ


Pódio Masculino Prova Percurso 5 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova Percurso 5 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETA TEMPO EQUIPE
1º) FERNANDO ALEX FERNANDES 14:56 ACORREMAR
2º) JOSÉ ERALDO DE LIMA 15:09 CLUBE INGÁ
3º) WEVERTON FIDELIS 15:24 FECAM

Na prova com percurso de 10 km, como mencionei acima, mais uma vez dobradinha da equipe Acorremar. A primeira mulher a cruzar a linha de chegada foi KEILA MARIANO, no masculino MARCELO BARBOSA foi o grande campeão. Os dois levaram pra casa um prêmio de duzentos e cinquenta reais e também um modelo esportivo da OAKLEY. Confira abaixo os pódios completos com os três primeiros colocados.


Pódio Feminino Prova Percurso 10 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova Percurso 10 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETA TEMPO EQUIPE
1ª) KEILA MARIANO TRINDADE 37:49 ACORREMAR
2ª) MICHELINI FRANÇA FERREIRA 40:14 ACORREMAR
3ª) LOURDES MARIA DE OLIVEIRA 43:25 PÉ VERMELHOR


Pódio Masculino Prova Percurso 10 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova Percurso 10 km - Foto: Sandro Cabral
ATLETA TEMPO EQUIPE
1º) MARCELO BARBOSA 30:28 ACORREMAR
2º) WALLACE MACEDO 31:27 TUCANOS
3º) ABIDIEL RENAN MARTINS 31:43 ACORREMAR

E como hegemonia pouca é bobagem, a ACORREMAR levou mais uma vez o primeiro lugar por equipe com o maior número de atletas inscritos na prova. Sendo assim, podemos de forma extra oficial dizer que a associação é a campeã por equipe do circuito Athletic Sport. Faltando apenas a etapa de Maringá ela não pode mais ser alcançada, sendo que foi campeã nas cidades de Campo Mourão, Apucarana e hoje em Cianorte.

Por ser uma disputa apenas organizacional, quem ganha mesmo são os atletas destas equipes. Aproveito para parabenizar a todos os lideres das equipes, sabemos dos esforços em motivar seus atletas para participar de todas as etapas. Parabéns a todas as equipes que subiram ao pódio, parabéns a todas as equipes presentes no evento. Confira abaixo o pódio com as cinco equipes com o maior número de inscritos nesta etapa.


PÓDIO EQUIPES COM MAIOR NÚMERO DE ATLETAS INSCRITOS - FOTO SANDRO CABRAL
PÓDIO EQUIPES COM MAIOR NÚMERO DE ATLETAS INSCRITOS - FOTO SANDRO CABRAL
EQUIPE CIDADE
1ª) ACORREMAR MARINGÁ
2ª) COIOTES MARINGÁ
3ª) PÉ VERMELHO APUCARANA
4ª) CLUBE INGÁ MARINGÁ
5ª) CLUBE 12 KM MARINGÁ

Mas infelizmente hoje nem tudo saiu como o esperado. Devido a um acidente de trânsito na madrugada que antecedeu a prova, foi destruída parte da estrutura, parte elétrica teve que ser refeita e a reboque vários outros inconvenientes, causando assim um atraso considerável na largada. A organização fez o que estava ao alcance, lamenta o ocorrido e se desculpa com todos pelos transtornos.

No final tudo foi resolvido e vimos que a galera se divertiu muito com a prova. Agora próxima parada Maringá dia 22 de novembro, CLIQUE AQUI e garanta já a sua inscrição.

Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos da Athletic Sport Cianorte (Lote 2)
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
Fotos da Athletic Sport Cianorte (Lote 1)
Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
Fotos da Athletic Sport Cianorte


EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!




 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.