Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


SEGUNDA-FEIRA, 13 DE ABRIL DE 2015

Atletas Acorremar Destaque na Golden Four Asics




A edição da Golden Four Asics, realizada no último domingo (12/04), no Rio de Janeiro, foi marcada por um belo dia de sol, o que sem dúvida deixou a paisagem da cidade maravilhosa ainda mais bonita.

Quem marcou presença e destaque na capital carioca, foram os atletas da Acorremar. Sucesso tão grande que os organizadores da prova impressionados com a performance de nossos atletas, perguntou: "que água vocês bebem em Maringá?" (As vezes água de chuva, outras vezes nem água, só poeira, se treina de sol a sol e até em dias de chuva).

Muito conhecido no Paraná, presidente JOSÉ JORGE MEDEIROS surpreendeu os cariocas com o impressionante tempo de 1h24m41s e foi campeão na categoria 60-69 anos, também foi premiado com a medalha especial TOP 100 (Chegada entre os 100 primeiros colocados). Muito experiente e com um currículo invejável em provas pedestres, seu Zé como é conhecido ficou impressionado com a estrutura da prova, em mais de trinta anos de corrida ele afirma que nunca havia participado de uma prova como esta.

Destaca o respeito que a organização tem com o corredor competitivo, uma prova que larga cedo, onde o clima é mais ameno, largada pontual e prioridade por pace (ritmo), se tiver que fazer alguma ressalva, é só que uma prova como essa deveria premiar com troféu os três primeiros de cada categoria.


José Jorge Medeiros campeão categoria - Foto: Sandro Cabral
José Jorge Medeiros campeão categoria - Foto: Sandro Cabral


Seu Zé ficou muito feliz com o resultado e também com os resultados de suas "pupilas" como ele gosta de chamar as companheiras de treino, KEILA MARIANO e ANGÉLICA PRONSATI. Eu já disse em outras postagens que elas são a elite amadora e ontem elas ratificaram isso. Keila foi campeã geral entre as amadoras e Angélica segunda colocada geral (Confira o gráfico das primeiras colocadas).


Resultados Feminino - Primeiras Colocadas
Resultados Feminino - Primeiras Colocadas


Mas para falar da prova o melhor é quem participou, assim abro aspas para elas:


Keila Mariano - Amplie
Keila Mariano
Pra mim correr no Rio de Janeiro é fascinante, cidade maravilhosa, e me sinto abraçada por Cristo. E a Golden four Asics é a prova e dão um show em tudo, e a energia é de arrepiar, é uma festa linda.

E essa prova pra mim, teve uma grande importância, pois depois de 7 meses parada foi minha primeira meia maratona, onde meus medos e inseguranças estavam a flor da pele, os medos são tantos quando o atleta volta de uma lesão, que a sensação é que nunca correu antes...rsrs...

Mas Deus é maravilhoso, e deu tudo certo, consegui fazer uma excelente prova, superei minhas expectativas, e estou imensamente feliz.
Keila Mariano



Angélica Pronsati - Amplie
Angélica Pronsati
Pra mim a Golden Four começa no sábado na entrega dos kits, uma Expo impecável, bem organizada as palestras com ótimos temas em um espaço maravilhoso, a largada foi exatamente as 07hrs com um percurso plano, lindo com uma paisagem exuberante e um Sol para cada atleta rsrs...

Amei meu resultado que graças a Deus consegui realizar o sonho do 1:30 na meia maratona e ainda agarrei com unhas e dentes a primeira colocação da categoria nos últimos 500 metros de prova em uma das pouquíssimas curvas do percurso.

Muito feliz por ter recebido um troféu na Cidade Maravilhosa de frente para a linda praia de São Conrado.
Angélica Pronsati


A prova contou ainda com a participação de outros atletas da Acorremar, Marcos Santos diretor vice presidente da associação, Sueo Matsumura e José Luiz Oliveira [foto abaixo], e que também tiveram uma excelente participação na prova.


José Luiz desfrutando do bonito percurso na cidade maravilhosa - Foto: Divulgação
José Luiz desfrutando do bonito percurso na cidade maravilhosa - Foto: Divulgação


Parabéns a todos os atletas e parabéns a Acorremar pelo sucesso de seus atletas!



 COMENTÁRIOS (2)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.
JOSE BERTI FILHO
Bom dia a todos!! Como é bom ver esses resultados, para nós que estamos começando (apesar da idade rsrs) é um incentivo a mais, PARABENS aos atletas desta fantástica equipe, acompanho todas as postagens de vocês, em tempo, devo confessar uma "maldade" que cometi rsrs. Eu iria participar de minha primeira prova em Apucarana (28 de Janeiro) quando me deparei com algumas mocinhas todas produzidas se aquecendo e logo pensei, estas ai não chegam nos primeiros 5km, ledo engano, quando conheci e acessei o Blog, me deparei com as mesmas mocinhas sempre conquistando os primeiros lugares em todas as provas que disputam, perdoe me Keila, Michelini, Angelica entre outras, que Deus lhes concedam muita saúde para estar sempre fazendo bem o que gostam. JOSE BERTI FILHO Faxinal Pr.

VALDENIR FERRASSA
Todos correrão muito bem, a final, atletas da Acorremar estão sempre entre os primeiros e se destacando, graças a sua dedicação. Obrigado a todos.