Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 19 DE OUTUBRO DE 2014

Corrida Unimed Contra o Câncer



Unimed Contra o Câncer
Unimed Contra o Câncer
Aconteceu ontem em Maringá a maior corrida de rua de todos os tempos, com recorde de inscritos, participantes e de público, mais de 2 mil atletas participaram da corrida Unimed conta o Câncer, mais uma prova do circuito Maringá Running.

Assim como na primeira edição a prova noturna foi o que atraiu maior número de participantes, diferente com jeitão de balada e com muitos shows este tipo de prova caiu no gosto da galera e atraiu um púbico exclusivo (quem não gosta de levantar cedo hehe).

Com largada em frente ao mercado municipal, minutos depois das 20 horas os corredores puderam experimentar um percurso com algumas alterações em relação às outras etapas, praticamente plano assim como as demais, mas segundo opinião de quem participou de todas as etapas este foi o trajeto mais rápido, a prova foi marcada também pelo forte calor mesmo neste horário, realmente neste ponto a prova noturna favorece.

Logo que foi dada a largada quem já tomou a iniciativa da prova foi MARCELO BARBOSA DOS SANTOS, ele que é atleta da Acorremar e parece ter se sentido muito bem neste circuito, fechou esta etapa em primeiro lugar com o tempo de 14m43s, em segundo lugar foi a vez de ABIDIEL MARTINS também atleta da Acorremar cruzar a linha de chegada com o tempo de 15m14s, completando o pódio FRANCISCO DE ASSIS MANUEL com o tempo de 15ms35s.


Pódio Masculino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral


No feminino vitória de SUSANE DE ARAUJO MARTINS atleta da Pileu Team que cruzou a linha de chegada com o tempo de 19m02s, na segunda colocação ANGÉLICA PRONSATI atleta da Acorremar com o tempo de 19m27s, a terceira a cruzar o portico de chegada foi ROSIMEIRE MELHADO RIBEIRO atleta do Clube de Corrida Madalena Berlarmino com o tempo de 19m57s.


Pódio Feminino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova 5 km - Foto: Sandro Cabral


Na prova com percurso de 10 km o primeiro a cruzar a linha de chegada foi PAULO CESAR SANTOS DE JESUS, atleta Pileu Team fechou a prova com o tempo de 30m26s, ele que esteve afastado das ruas, parece que voltou com tudo e tem se destacado em várias provas da região, apenas seis segundos depois JOSÉ ERALDO DE LIMA atleta do Clube 12 Km cruzou a linha de chegada com o tempo de 30m32s, completando o pódio FERNANDO ALEX FERNANDES atleta da Acorremar com o temo de 31m06s, ele que brilhantemente na semana passada representou o exército brasileiro em uma competição nos Estados Unidos.


Pódio Masculino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Masculino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral


No feminino com percurso de 10 km, a grande campeã foi FRANCIELE DA SILVA, também atleta Pileu Team terminou a prova com o tempo de 37m31s, na segunda colocação LILIAN LEONEL atleta do Clube 12 Km com o tempo de 39m32s, completando o pódio MICHELINI FRANÇA atleta da Acorremar com o tempo de 42m07s.


Pódio Feminino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral
Pódio Feminino Prova 10 km - Foto: Sandro Cabral


A prova de ontem foi mais uma e encerrou as etapas do circuito Maringá Running, a organização surpreendeu e distribui 10 mil reais em prêmios aos campeões do circuito, por equipe podemos dizer que a Acorremar Maringá foi a maior vencedora, com três atletas campeões gerais do circuito.

A grande campeã do circuito Maringá Running no percurso de 5 km com uma vitória e dois segundos lugares foi ANGÉLICA PRONSATI, no masculino também nos 5 km, incontestável com três vitórias MARCELO BARBOSA.

Também com uma vitória e dois segundos lugares, LILIAN LEONEL foi a grande campeã do circuito com percurso de 10 km, no masculino FERNANDO ALEX FERNANDES foi o campeão com duas vitórias e um terceiro lugar, empatando em número de pontos com o outro competidor mas campeão com o maior número de vitórias.


Pódio Especial Campeões do Circuito Maringá Running - Foto: Sandro Cabral
Pódio Especial Campeões do Circuito Maringá Running - Foto: Sandro Cabral
Atleta Equipe
ANGÉLICA PRONSATI ACORREMAR MARINGÁ
MARCELO BARBOZA DOS SANTOS ACORREMAR MARINGÁ
LILIAN LEONEL DE LIMA CLUBE 12 KM
FERNANDO ALEX FERNANDES ACORREMAR MARINGÁ

Para finalizar quero aproveitar para parabenizar a todos da organização e criação do circuito Maringá Running, esses caras criaram e organizaram o maior evento de corrida do norte do Paraná, com certeza eles merecem todo nosso respeito e admiração pois eles mudaram o conceito de corrida de rua em nossa cidade, como nós queremos muito mais, vida longa ao circuito Maringá Running.

Parabéns também a todos que sentiram o gosto de correr, parabéns a todos que subiram ao pódio e em especial aos campeões do circuito, eucorro.com saúda a todos e se orgulha de ter feito parte desta história.


Organização comemora o sucesso Circuito Maringá Running - Foto: Sandro Cabral
Organização comemora o sucesso Circuito Maringá Running - Foto: Sandro Cabral


EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDEM !!!
Clique aqui e confira, por: Carlos Novais
1436 Fotos da UNIMED CONTRA O CÂNCER
Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
1677 Fotos da UNIMED CONTRA O CÂNCER

 COMENTÁRIOS (13)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.
RODRIGO LOPES
Gostaria de deixar aqui um desabafo sobre, esta ultima etapa da prova ‪#‎MARINGARUNNING‬, ficou a desejar na hidratação.A água além de estar "fervendo" acabou em todos os pontos de hidratação para os atletas da segunda volta, 10 km. Visto que é uma prova voltada a saúde, promovida pela Unimed, não vi preocupação alguma com a saúde dos atletas, pois já era previsto o calor , no momento da prova, e a necessidade de muita hidratação. As taxa de inscrição muito alta não compensou a prova, havia pessoas passando mal por toda parte devido ao calor e falta de hidratação, alguns até pegaram copos de água do chão (restos dos outros atletas) pra hidratarem,que por isso deixaram de fazer um tempo melhor na prova! sem fala na premiação nas categoria ou você premia os três primeiros atletas ou não premia pois o pódio eh feito de no minimo três pessoas qualquer praticante de esporte sabe disso atletas amadores que paga esse absurdo para participa de uma prova gosta de subir no pódio gosta de ser valorizado afinal eh o atleta amador o atleta que corre por diversão que faz essas corrida acontece então merece respeito uma prova que custa 70 reais não pode deixa faltar água requinte básico em uma corrida de rua um desrespeito com os atletas passei muito mal semana passada numa prova por falta de hidratação e fui parar no hospital imagina o que não pode acontece com um atleta amador quem corre vai a uma corrida pra quebrar barrerias melhora seu tempo infelizmente pensarão apenas no glamour da prova do lado de forra Fica aqui a minha critica e insatisfação quanto a hidratação e falta de preocupação com a saúde dos atletas.

RENATA JANAINA DOS SANTOS
Parabéns a todos os organizadores da corrida Maringá Running .

CRISTIANE ANDREOTTI ERRERIAS ORTEGA
boa noite... Fiz minha inscrição para 10km e apareço nos resultados de 5km. Estando meu tempo médio errado e a colocação também. Sendo que eu corri os 10 km. Espero correção . Obrigada. Cristiane Ortega

GISLAINE BUENO
Acho muito legal toda a interatividade promovida pela corrida ( com stands e atividades para toda a família, desde que o ojetivo principal seja respeitado. É corrida de rua, deu-se a impressão que a organização teve vários focos e a corrida acabou ficando a desejar.

JOSE APARECIDO RODRIGUES
Bom dia primeiramente parabenizar aos organizadores pelas tres etapas do circuito, participei dos tres e so tenho uma sugestão para acrescentar, sei que não é facil organizar uma prova mas todos os detalhes são necessarios, sou de londrina e tive um imprevisto no caminho, cheguei um pouco alem do horario o estande estava fechado e algumas pessoas da organização não dava atenção pra gente, com muito custo consegui um kit,claro camiseta gg, mas essa e a sugestão deixar alguem no estande orientando pois imprevisto podem acontecer.nos mais abraços

JANE APARECIDA CAMARGO
Cheguei atrasada e não consegui retirar o Kit, acabei correndo mesmo assim e achei novamente a prova bem organizada! Porém, não entregar o kit depois das 18 h, DUAS horas antes da largada pra quem mora fora de Maringá é um pouco demais. Mesmo assim, gostaria de agradecer ao rapaz da foto (não sei o seu nome) o que está de camiseta verde o qual foi gentil ao ouvir-me e fez com que eu pelo menos pegasse minha medalha para completar a mandala.

ANDERSON DE LIMA GONÇALVES
Verdade! Tinha mais seguranças que água. Pobres corredores.

MARCOS
Tenho certeza que o objetivo da Prova foi alcançado, alguns detalhes não agradaram, mas os organizadores empenharam-se ao máximo, ouvindo representantes de todos os clubes de Corridas e Associações... Parabéns pelo empenho, tenho certeza que a maioria dos corredores ficaram satisfeitos... Parabéns O Diário, Unimed, Pedro Dias, Eucorro.com e demais colaboradores

MARCELA
Gostaria de deixar minha indignação com relação a hidratação.. Para quem fez 10km a água tinha acabado sendo q pagamos pela hidratação nas duas voltas!!! Faltou organização!! Para um dua quente e abafado como estava.... Péssimo... Péssimo.. Péssimo pra organização!!! Se quiserem fazer corridas q seja bem feitas!!! Parabéns ao eucorro.com pela cobertura!! Como sempre excelente!!!!

MARLEY RICKEN ALVES
Não podia ser diferente, ótimo profissional, ótimo resultado. Parabéns mais uma vez pelo belíssimo trabalho.

PAULO
O racionamento de água chegou a Maringá, dia 18/10. As fotos como sempre ficaram muito boas.

ANTONIO AVELINO DE FREITAS
HÁ ALGUNS ANOS EU PARTICIPEI DA "15 DE FEVEREIRO" EM CORNÉLIO PROCÓPIO. A PROVA FOI FORTE EM TODAS AS CATEGORIAS ONDE, OS ATLETAS DA AORREMAR FIZERAM BONITO TAMBÉM. EU FIQUEI EM 6º NA CATEGORIA 45-49 ANOS. SE EU TIVESSE DEMORADO UNS 40SEGUNDOS A MENOS, TERIA PEGO PÓDIUM. PORÉM, FIQUEI SATISFEITO MESMO ASSIM,FIZERA O MEU MELHOR TEMPO PARA A ÉPOCA. ABRAÇOS

DANIELLE
O Evento está de parabêns na minha opinião! Porém se faltou agua, ficou claro que foi pelo grande numero de pessoas que também nao se inscreveram. Mas uma coisa que me deixou chatiada, foi que tirei uma grande quantidade de fotos, e nenhuma delas foi encontrada, o que me responderam até agora, foi que alguma fotos ficam ruins e daí não sai, ou seja as minhas 50 fotos de mais de 3 fotógrafos ficaram ruins! E tudo que sempre vejo são diversas fotos repetidas, acho que todos atletas profissionais ou amadores deveriam pelo menos ter uma foto, acho digno! Confuso isso né!