Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


DOMINGO, 20 DE JULHO DE 2014 - Por: Sandro Cabral

Jogos Olímpicos da Polícia Militar


Foto: Sandro Cabral
Foto: Sandro Cabral
Aconteceu hoje em Maringá mais uma edição dos jogos olímpicos da Polícia Militar. Com a presença de mais de quinhentos alunos das escolas de soldados da região, eles participaram de várias modalidades como tiro ao alvo, corrida rústica, natação, vôlei, atletismo, xadrez e cabo de guerra. Os jogos fazem parte da formação de futuros soldados que em breve estarão nas ruas, jovens promissores e cheios de ideais que estão sendo bem preparados para garantir a nossa segurança, com certeza todos nós depositamos neles nossa confiança.

Os jogos olímpicos regionais classificam os dois melhores em cada prova para a grande final paranaense em Curitiba na semana que vem.

Mesmo com muito frio o dia começou com uma corrida rústica de seis quilômetros no bosque II, os pelotões foram alinhados, cantaram o hino nacional e ao som da sirene foi dada a largada. Nitidamente era visto que alguns não usam a corrida só como preparação física, mas sim, a corrida de rua faz parte do seu dia a dia, mas todos completaram bem o percurso e foram elogiados pela garra e determinação.


Largada Prova Rústica 6 km - Foto: Sandro Cabral
Largada Prova Rústica 6 km - Foto: Sandro Cabral


Na sequencia o Sub Tenente Rui explicou a importância do alongamento ao final da atividade física, passou vários alongamento aos postulantes a Soldado e orientou a todos sobre as demais atividades do dia, agenda cheia desta galera hoje hem!


Sub Tenente Rui Comanda o Alogamento - Foto: Sandro Cabral
Sub Tenente Rui Comanda o Alogamento - Foto: Sandro Cabral


De lá partiram direto para pista de atletismo da UEM onde iria acontecer as provas de 100 e 400 metros rasos, além dos revezamento 4 x 100.


Revezamento 4 x 100 metros - Foto: Sandro Cabral
Revezamento 4 x 100 metros - Foto: Sandro Cabral


O evento contou a coordenação do quarto batalhão de Maringá com participação do grupamento de bombeiros que também auxiliaram na organização.


Bombeiros Auxiliam na Coordernação - Foto: Sandro Cabral
Bombeiros Auxiliam na Coordernação - Foto: Sandro Cabral




Clique aqui e confira, por: Sandro Cabral
638 Jogos Olímpicos da Polícia Militar


 COMENTÁRIOS (0)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.