Bem vindo(a) a eucorro.com!

Novidades


QUINTA-FERIA, 13 DE DEZEMBRO DE 2012

XII Prova Pedestre Cidade de Londrina




XII Prova Pedestre Cidade de Londrina
XII Prova Pedestre Cidade de Londrina
Aconteceu domingo (09/12) na grande Londrina, mais uma edição da prova pedestre cidade de Londrina, esta que já é a 12ª edição, uma prova que cresce muito a cada ano. Este ano resolveram inovar mais uma vez, e colocaram junto a tradicional prova de 10 km, mais duas opções de percursos, uma prova de 4 km e outra de 15 km.

Percursos estes que em Londrina são sempre desafiadores, não tem muito o que mudar, mas sempre consiste em muitas subidas, e segundo relatos da galera que participou do percurso de 15 km, foi realmente dureza, assim como já é conhecido na meia e maratona de Londrina.

Mas percurso difícil não espanta este bando de fanáticos por corrida de rua, e não é só as subidas que marcam as provas em Londrina, o percurso é nas proximidades de um dos locais mais bonitos da cidade, para os corredores é sempre um prazer correr nas ruas de Londrina, e atrai corredores de toda região, exemplo disto é a grande família Adriana de Souza de Ibiporã que compareceu em grande número.


Clube da Corrida de Ibiporã- Adriana de Souza
Clube da Corrida de Ibiporã- Adriana de Souza



Alegria ... alegria...a corrida nos faz voar!
Alegria ... alegria...a corrida nos faz voar!
Mas vou parar de falar e deixar vocês curtirem as belas imagens do nosso fotógrafo Carlos Novais, infelizmente por motivos de força maior atrasamos um pouco as postagens das fotos, pedimos a compreensão de todos.

Mas valeu a pena esperar e poder ver belas imagens, assim como esta que diz bem qual é o sentimento de um corredor ao completar uma prova, mesmo com todas as dificuldades do percurso, nos sobra força para um grito, um salto, tudo feito com pura emoção.

Parabéns a todos que participaram de mais este grande evento que Londrina nos proporcionou.

EM BREVE RESULTADOS AQUI...AGUARDE!!!

 COMENTÁRIOS (3)

Faça seu login no topo da página para enviar seu comentário, se você ainda não é cadastrado clique aqui.
CÁSSIA
Kkkkk, não pensei que esse salto ia render td isso. Mas ele foi a expressão do q senti, a felicidade de cumprir com o meu desafio... Obrigada pela imagem!

MÁRCIA PERES PERES
Como treinadora do Clube de corrida da Associação Médica de Londrina, quero parabenizar os organizadores da prova, pois sabemos as dificuldades que é organizar um evento deste naipe. Em nossa missão, visão e valores priorizamos a SAÚDE e queremos mostrar que o importante e competir com lealdade, cavalherismo e valor (Talbot). bração. Márcia Peres.

VUNEBALDO JOSÉ CORREIA
Em meu nome e em nome de minha filha (Denise), agradeço ao Carlos e a Michelini pelo companheirismo de ficarem na corrida de Londrina até o final ...fotografando...dando apoio aos últimos pódium... Parabéns também aos organizadores do evento, pois apesar de 3 percuros, várias categorias, não houve nenhuma falha. Ótimo.