Novidades

CIRCUITO SESC - ETAPA DE MARINGÁ

  • 16/07/2017 21:42

E o SESC segue fazendo história, segue fazendo corrida boa, segue fazendo o melhor circuito de corridas do Paraná. Hoje não foi diferente, foi a vez da etapa de Maringá de um circuito que contempla mais de vinte cidades no Paraná. Inclusive esse ano o circuito está homenageando o estado, onde o troféu e as medalhas são partes do mapa do nosso estado.

 

Ao contrário dos anos anteriores onde o frio foi predominante, hoje tivemos uma manhã linda de temperatura agradável e o sol saiu com força total. A prova teve largada pontualmente às 7:30 hrs e mais uma vez aconteceu na imediações do antigo aeroporto, percurso bom, praticamente plano e bastante arborizado. A organização anunciou um total de mil inscritos divididos nas provas de 5k e 10k.

 

Na prova com o percurso de 5km, mais uma vez foi uma prova muito rápida. No masculino o campeão foi ALEX FERRAREZ que cruzou a linha de chegada com o tempo de 16 minutos e 04 segundos. No feminino a grande campeã foi ANGÉLICA PRONSATI, que finalizou a prova com o tempo de 19 minutos e 08 segundos. Dobradinha Acorremar/Caixa no lugar mais alto do pódio. Confira abaixo o pódio completo com os melhores da prova com percurso de 5km. 

 

Pódio Prova Percurso 5km - Foto: Sandro Cabral

 

No masculino da prova com o percurso de 10km o campeão foi MARCELO BARBOSA, também atleta da Acorremar/Caixa. No feminino a primeira a cruzar a linha de chegada foi CRISTIANE RODRIGUES, atleta de Campo Mourão. Confira abaixo o pódio completo da prova com o percurso de 10km. 

 

Pódio Prova Percurso 10km - Foto: Sandro Cabral

 

O SESC também privilegia a inclusão e o circuito contempla a categoria cadeirante. Nessa categoria tivemos hoje a participação do Maringaense JAIR SERVILHERI (O Pastelzinho Cadeirante), que fez hoje sua primeira participação competindo na categoria. A prova premia apenas o primeiro da categoria e o campeão foi JELSON VALIM, cadeirante experiente que nos deu hoje uma verdadeira lição de esportividade. Venceu e dedicou a sua vitória ao Pastelzinho, oferecendo seu troféu e elogiando a garra e determinação do Jair. A organização sensibilizada com brilhante atitude, abriu uma exceção e premiou os três cadeirantes presentes na prova. Ganhou o esporte, ganhou a inclusão.

 

Pódio Categoria Cadeirante - Foto: Sandro Cabral

 

Realmente foi uma etapa cheia de emoções, tivemos até pedido de casamento. Para quem não sabe o casal Fábio e Annelys, iniciaram um relacionamento há cinco anos justamente numa prova do circuito SESC de Maringá. Assim de lá pra cá, ano a ano, eles fazem da prova uma verdadeira celebração dessa bonita união. Hoje foi o dia de marcar a melhor corrida de suas vidas, rolou pedido de casamento, com direito a buquê de rosas, aliança e brinde especial. Casamento marcado e nós que registramos essa linda história desde o início, desejamos toda felicidade do mundo ao casal #eucorropontocom. Próxima parada, lugar mais algo do pódio. Ops...digo, do altar (hehe). 

 

Lugar mais alto do Pódio - Foto: Sandro Cabral

 

Assim, finalizamos mais uma etapa do circuito SESC, circuito este que temos o maior orgulho de participar e registrar desde 2008. Aproveitamos para parabenizar a todos que participaram, em especial aos que subiram ao pódio. Parabéns também a todos os envolvidos na organização do evento.

 

RESULTADOS: 

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS DA PROVA COM PERCURSO DE 5 KM.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS DA PROVA COM PERCURSO DE 10 KM.