Aconteceu no último domingo (10/09) mais uma edição do Longão Solidário organizado pela Associação Coiotes Maringá Running. Mais que um longão, treino ou corrida, o evento foi um verdadeiro tributo ao grande amigo e eterno membro dos Coiotes Pedro Alavarse.

 

Pedrão, como era carinhosamente chamado pelos amigos é sem dúvida muito digno dessa homenagem, Pedrão era querido por todos, daquelas pessoas puras de coração, pessoas boas que Papai do céu leva muito cedo para o seu lado. E domingo, Pedrão foi a bandeira da solidariedade, bonito de ver, merecido de ser.

 

E assim, integrantes de vários clubes abraçaram a causa e se juntaram aos Coiotes para participar de uma corrida, treino, longão, arrecadaram centenas de alimentos que serão doados a Entidade Ecumênica Amor ao Próximo, que serve Marmitex para os acompanhantes de pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Maringá.

 

O longão aconteceu na área rural e local conhecido de muitos corredores da cidade. Com percursos de 6k, 12k e o mais longão de 18k na estrada da pedreira. Com suporte na hidratação, água geladinha no percurso, todos os participantes elogiaram a organização.

 

 

Para finalizar, queremos parabenizar a Associação Coiotes Maringá Running pela iniciativa e a todos os corredores que participaram. Com certeza o céu, o Pedrão estão mais alegres hoje.