Ontem a noite foi rolou em Maringá mais uma etapa da Running Tour Uninter. Um circuito que está percorrendo várias cidades do Paraná e levando esporte e lazer com uma proposta um pouco diferente. Em Maringá a prova aconteceu no entorno do Bosque II e ofereceu percursos de 3.3 km (1 volta), 6.6 km (2 Votas) e 9.9 km (3 voltas).

 

Por ser um circuito novo a galera tem chegado meio tímida e depois que a prova aconteceu muita gente ficou com vontade de ter participado. Mesmo assim em Maringá tivemos uma ótima presença dos atletas, vários clubes e ainda grande presença de público assistindo a competição.

 

A prova com percurso de 3.3km tem a proposta apenas de incentivo e a inicialização na corrida, não teve premiação e sim medalha de participação para todos que completaram o percurso. Nas provas de 6.6km e 9.9km a prova premiou os cinco primeiros no geral e ainda premiou os três melhores de todas as categorias faixa etária (cinco em cinco anos), foi uma show de troféus e a oportunidade de muitos subir ao pódio pela primeira vez.

 

Confira abaixo os melhores da prova com percurso de 6,6km. 

 

Pódio Prova Percurso 6.6km - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 ALEX FERRAREZ DE MORAES 21:54
2 FRANCISCO DE ASSIS MANOEL 22:08
3 MICHEL BALTAZAR 22:39
4 JOSUE WALLACE BATISTA DE CARVALHO 23:15
5 MARCELO DA SILVA LIMA 24:04

 

Pódio Prova Percurso 6.6km - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 GLEICELENA ELEUTERIO CAVALEIRO 28:48
2 ANA PAULA MENDES HOMEM 31:10
3 VALDETE GERALDO 32:27
4 CARINA ANDREIA ARAUJO ESPANHOL 32:29
5 ROSILDA APARECIDA DOS SANTOS 33:17

 

A prova premiou ainda o clube de corrida com o maior números de atletas inscritos. Mais uma vez a equipe que subiu ao lugar mais alto do pódio, fez barulho e balançou o Sport Truck, foi a animada equipe Associação Coiotes Maringá Running.

 

Pódio Equipe Maior Número de Atletas Inscritos - Foto: Sandro Cabral

 

Em breve muito mais fotos..aguardem!

 

Confira abaixo o vídeo da largada

 

Clique aqui e confira os resultados