Londrina acordou vestida para correr, vestida para participar do Circuito PR 10K, um circuito que contempla várias cidades do Paraná, realizou hoje a quarta etapa e a primeira no norte Pioneiro. Com percurso na região do colégio universitário, mais de seiscentas pessoas acordaram cedo e encararam o frio de 12 graus para mais uma manha de corrida.

 

Ainda estava escuro e muitos corredores da região já estavam retirando do kit no local, uma excelente estrutura montada aguardava os atletas, animação na voz do locutor ajudava a despertar e encarar o frio. Muitos corredores deixaram para chegar bem encima da hora, mas perto do horário da largada a rua já estava tomada por corredores de Londrina e de toda a região. A prova ofereceu percursos de 5k e 10k e mesmo com a friaca, pontualmente as 7:30 foi dada a largada, bom para baixar tempo e até fazer a melhor marca pessoal na distância.

 

E a galera saiu rasgando e foi bonito de ver a largada, que neste percurso os primeiros 400 metros são em descida. E precisou de pouco mais de quinze minutos para o Tucaninho voador, VITOR SANTOS GOMES, cruzar a linha de chegada. Gomes é atleta da equipe Os Tucanos de Rolândia e completou a prova com o tempo de 15 minutos e 58 segundos.

 

Pódio Prova Percurso 5km - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 VICTOR SANTOS GOMES 15:58
2 ARTHUR LUIZ BALAN 17:01
3 ROGERIO VENANCIO 17:25
4 LUCAS BARRETO DA SILVA 17:44
5 VANDERLEI ROCHA DA SILVA 17:46

 

 

No feminino da prova com percurso de 5km, a primeira a cruzar a linha de chegada foi ANA CLÁUDIA COSMO, atleta RUNBODY que completou os 5k com o tempo de 19 minutos e 17 segundos, RUNBODY no lugar mais alto do pódio. 

 

Pódio Prova Percurso 5km - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 ANA CLAUDIA CAROLINA V. P COSMO 19:17
2 PAMELA CORREA DA SILVA 20:53
3 CAROLINE GRIGGIO 22:05
4 FABIANA DE CAMPOS DA FONSECA 22:19
5 GISELE PARENTE DA SILVA 22:30

 

 

No masculino da prova com percurso de 10k, o primeiro a completar o percurso foi REGINALDO JOSÉ DA SILVA, militar de Londrina e corredor dos bons, tem se apresentado muito bem em várias provas, batendo na trave em algumas competições, mas hoje não deu sopa para o azar, correu muito e fechou os 10k com o tempo de 35 minutos e 06 segundos. Silva compete com o apoio da Vila Nutri Refeições Saudáveis.

 

Pódio Prova Percurso 10km - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 REGINALDO JOSE DA SILVA 35:06
2 CARLOS DE OLIVEIRA GUERRA 35:10
3 EDILSON DOS SANTOS 35:54
4 JULIANO ALVES DA CRUZ 35:45
5 LUCIANO MIGUEL DOS SANTOS 36:16

 

 No feminino da prova com percurso de 10k, a primeira a cruzar a linha de chegada foil SUSANE MARTINS,  a pequena notável completou os 10k com o tempo de 37 minutos e 33 segundos, novamente RUNBODY no lugar mais alto do pódio. 

 

Pódio Prova Percurso 10km - Foto: Sandro Cabral

COL. NOME ATLETA TEMPO
1 SUSANE DE ARAUJO MARTINS 37:33
2 LARISSA CLEMENTINO R. RUAS 39:40
3 CLEONICE A.NOGAROLI 47:08
4 THAIS FERNANDA LOPES A. MESQUITA 47:23
5 DAMIANNA SOUZA CALDATO 47:48

 

 A prova premiou também a assessoria esportiva com o maior número de aletas inscritos. Nesta modalidade quem ocupou o lugar mais alto do pódio foi a animada a CARPE DIEM, equipe comandada pela competente Debora Monson. Troféu no alto e muito barulho que o momento merece. 

 

Pódio Equipe Maior Número de Atletas Inscritos - Foto: Sandro Cabral

 

A prova premiou também com medalhões especiais o TOP 30 Masculino e o TOP 15 feminino. Premiou ainda com troféu os três melhores de todas as categorias faixa etária.

 

Ao final todos os aletas foram recebidos com, água, frutas,  água de coco do Bem e uma linda medalha. Prova rápida, transcorreu tudo perfeito e pouco depois das 10 horas já estava tudo finalizado. Uma linda manhã de esporte e lazer na cidade de Londrina, agora é esperar pela etapa de Maringá que já tem data marcada, dia 17 de setembro....aguardem!

 

EM BREVE MUITO MAIS FOTOS...AGUARDEM!

 

 

Clique aqui e confira os resultados